Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Esquenta Taylor Swift: 5 livros com referências à loirinha que você precisa ler

Cantora lança o álbum “The Tortured Poets Department” nesta sexta-feira (19)

Esquenta Taylor Swift: 5 livros com referências à loirinha que você precisa ler
Esquenta Taylor Swift: 5 livros com referências à loirinha que você precisa ler - Foto: Divulgação/Disney+/Intrínseca

Essa semana é mais especial para os fãs da Taylor Swift. Afinal, a loirinha está prestes a lançar o seu mais novo álbum, “The Tortured Poets Department“.

Já está na onda 100% fechada com a Tay? Então, a gente te ajuda a entrar em super modo foco até na literatura. A todateen separou cinco livros que fazem menção à nossa cantora favorita para você poder se declarar swiftie de carteirinha. Confira:

Melhor do que Nos Filmes

Livro Melhor do que Nos Filmes, que contém referências à Taylor Swift
Foto: Divulgação/Intrínseca

Na trama, Elizabeth Buxbaum vê seu sonho de se apaixonar como nas comédias românticas se aproximar quando sua paixão de infância, Michael Young, volta à cena mais lindo e charmoso do que nunca. Como uma boa romântica incurável, Liz tinha certeza de que o retorno de Michael era um sinal do universo. Por isso, ela estava disposta a fazer de tudo para conquistá-lo, até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante, Wesley Bennett.

Embalado por músicas da Taylor Swift e referências a comédias românticas muito amadas, como 10 coisas que eu odeio em você e Para todos os garotos que já amei, Melhor do que nos filmes é uma obra divertida e apaixonante sobre encontrar o amor onde menos se espera.

Mil Vezes Amor

Foto: Divulgação/Intrínseca

Amantes de Taylor Swift e “Gilmore Girls”, esse momento é de vocês! O livro é repleto de referências à loirinha e a série tão famosa. Taylor é mencionada até nos agradecimentos do livro, onde Lynn agradece à cantora “por escrever músicas que parecem livros”. Amamos!

No livro, conhecemos Emilie Hornby, que apesar de acreditar no amor verdadeiro, não é daquelas que fica sentada esperando algo acontecer. Então, em um belo dia, ela decide planejar o Dia dos Namorados Perfeito. Não preciso nem falar que dá tudo errado, né?

Morando com um Vampiro

Livro Morando com um Vampiro, que contém referências à Taylor Swift
Foto: Divulgação/Intrínseca

Essa recomendação é fresquinha e vai chegar nas prateleiras no dia 10 de maio pela editora Intrínseca!

No livro, conhecemos Cassie Greenberg, que é apaixonada por arte, mas está sofrendo para pagar as contas sendo apenas artista. Então, ela acaba decidindo que dividirá o apartamento com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento. O problema? Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem.

Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma super química entre os protagonistas, esse aqui é perfeito para ler ao som de Taylor.

Uma Tempestade de Verão

Foto: Divulgação/Rocco

Nesse aqui acompanhamos a história de Meredith Fox, uma jovem que perdeu a irmã e acabou se afastando de todos. Parou de sair com os amigos, se distanciou da família e foi abandonada pelo namorado. Mas, neste verão, ela está determinada a voltar a viver, após ela conhecer Wit, um padrinho da parte do noivo.

Pensa em um livro repleto de Taylor. É esse!

Vermelho, Branco e Sangue Azul

Foto: Divulgação/Seguinte

Por fim, se você ainda não assistiu o filme da Prime Video, vamos fazer um resumo sem spoiler! Em “Vermelho, Branco e Sangue Azul” conhecemos Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da Presidente dos Estados Unidos, e o príncipe Henry (Nicholas Galitzine), da Inglaterra. Tudo o que eu preciso falar é que esses dois não se bicam desde a infância. Sim, eu estou falando de um baita de um enemies to lovers. Mas quando uma briga boba se transforma em um escândalo global, eles devem unir forças para salvar suas reputações. E, então, o que dá sabor para toda a história: o que começa como uma “amizade falsa” logo se transforma em uma história de amor que pode mudar o mundo. No entanto, seu caso, até então mantido a sete chaves, pode trazer imensas consequências políticas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho

Entretenimento

Fomos atrás de tudo o que você precisa saber sobre o ator de James Beauford

Streaming

Confira essas séries que são parecidas com "Bridgerton"

Horóscopo

Te contamos o que essa sexta-feira (24) reserva para você