Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Estou namorando dois garotos, mas não quero abrir mão de nenhum!”

Fala Menina: “Estou namorando dois garotos, mas não quero abrir mão de nenhum!”

“Estou namorando dois garotos”

“Estou namorando dois garotos ao mesmo tempo. Já pensei em ficar só com um, mas eu gosto muito de ambos, não dá para simplesmente escolher um e deixar o outro. Eu não sei o que fazer, me ajude a tirar essa dúvida!”
Luana, 15

Xiii Lu, se você está assim caidinha pelos dois, fazer uma escolha não vai ser nada fácil mesmo. O problema é que se as pessoas descobrirem, e se eles descobrirem, isso vai te complicar. Daí você não terá nem um e nem outro. O importante é saber por qual deles seu coraçãozinho bate mais forte. Faça assim: faça uma lista com perguntas baseadas em coisas que seria perfect num namorado. Depois, responda pelos dois e, no final, veja qual deles atinge mais as suas expectativas. Claro, isso é só uma dica para você pensar melhor nas qualidades e diferenças dos dois, mas o que vale mesmo é o seu sentimento por eles e o que cada um sente por você. Coragem, amiga e boa sorte!

“Minha mãe não deixa eu namorar”

“Minha mãe não quer que eu namore por enquanto. O que eu faço pra lidar com isso e para que ela enxergue que eu já tenho maturidade pra levar um namoro a sério?”
Anne, 17

Anne querida, é muito comum os pais acharem que temos maturidade para uma coisa e para outras não. No entanto, é nosso dever respeitá-los nas suas decisões. Mas nada impede que você leve uma conversa a sério com a sua mãe e mostre isso a ela. Através de pequenos gestos você poderá convencê-la o quanto cresceu. Mas ainda assim, comece devagar, namorar sério não é tão fácil como a gente pensa. Se pintou um gatinho legal, fique com ele primeiro e deixe o relacionamento acontecer. Não se precipite e boa sorte!

“Meu amor vai embora”

“Teena, me ajuda! O menino que eu gosto vai embora para bem longe daqui. O que faço?”
Gabriella, 13

Poxa Gabi, que zica! Sei que o gatinho balançou seu coração, e não é fácil esquecer alguém assim, mas seu esforço fará você sofrer menos e te deixará livre para se apaixonar de novo. A vida muitas vezes parece não ser justa com os amores, mas na verdade ela é muito sábia, porque pela frente sempre aparece alguém melhor, e que será o seu par perfeito. Anime-se e bola pra frente!

“Ele me pediu em namoro”

“Fiquei com um menino 2 vezes e ele começou a gostar de mim. Então ele me pediu em namoro, só que estou em dúvida se devo aceitar porque eu gosto de outro menino. Além disso, terei que enfrentar meu pais, que não vão gostar muito. O que eu faço?”
Thabata, 16

Thabata, regra nº1 para aceitar um namoro: você deve gostar do garoto! No seu caso, você já violou a primeira regra, dizendo que gosta de outro. Se fosse ficar com ele, terá menos chance de ficar com o gato que você prefere. E então, se tudo isso para você não fizer diferença, ainda assim, vale a pena tooodo o trampo que terá com seus pais? Se a resposta for sim, então invista. Mas se nada disso te convence a aceitar o namoro, uma conversa amigável pode esclarece esses pontos e não deixar seu ficante tão esperançoso. Boa sorte, amiga!

105 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você