Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Outubro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Outubro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Outubro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Já estamos quase em outubro – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, o destaques é Emily em Paris. Estrelada por Lily Collins a produção narra a história de uma jovem americana ambiciosa que consegue o emprego dos sonhos na Europa. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

E também tem filmes, né? O hot do mês é BLACKPINK: Light Up The Sky, documentário que acompanha os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé.

+ Netflix disponibiliza catálogo grátis para não assinantes
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

EMILY EM PARIS (2/10)

Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago, consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

RIVERDALE – TEMPORADA 4 (9/10)

As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

ALQUÉM TEM QUE MORRER (16/10)

Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.

GRAND ARMY (16/10)

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

O GAMBITO DA RAINHA (23/10)

Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a genialidade.

filmes

BLADE RUNNER 2049 (1/10)

O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida.

O HALLOWEEN DO HUBIE (7/10)

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY (14/10)

O documentário mostra os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé.

A CAMINHO DA LUA (23/10)

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas.

BASTARDOS INGLÓRIOS (23/10)

Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.

AMOR COM DATA MARCADA (28/10)

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix