Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Setembro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Setembro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Setembro na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Já estamos em setembro – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, o destaques é Ratched, nova aposta de Ryan Murphy estrelada por Sarah Paulson. Também vale ficar de olho em The Home Edit, reality show produzido por Reese Witherspoon, que mostrará uma verdadeira organização na casa dos famosos.

E também tem filmes, né? O hot é a estreia do aguardado Enola Holmes, estrelado por Millie Bobby Brown. Ainda teremos o vencedor do Oscar Lady Bird, protagonizado por Saoirse Ronan. Também estamos animadas para conferir Julie e os Fantasmas, novo musical original do streaming.

E SIM: MENINAS MALVADAS FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA AO CATÁLOGO!

+ Netflix disponibiliza catálogo grátis para não assinantes
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

AWAY (4/9)

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

RATCHED (8/9)

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

THE HOME EDIT – A ARTE DE ORGANIZAR (9/9)

Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns e transformam vidas.

A DUQUESA (11/9)

Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

BABY – TEMPORADA 3 (16/9)

Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

filmes

JULIE E OS FANTASMAS (10/9)

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER (15/9) 

O astro Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

LADY BIRD (22/9)

Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

ENOLA HOLMES (23/9) 

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix