Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Exclusiva: conversamos com a tutora da Kilica para saber quem é a cachorrinha que conquistou as redes

Se você abriu alguma rede social recentemente, deve ter encontrado alguns dos vídeos da Kilica. A cachorrinha de cinco anos ganhou fama quando sua tutora, Karine Carrijo, postou no Twitter uma espécie de vlog de uma viagem que fizeram para o Rio de Janeiro.

O vídeo rendeu 1.6 milhão de visualizações em 5 dias e, a partir daí, Kilica ganhou fãs que pediam mais conteúdo. Atualmente, cachorrinha está presente no TikTok, Instagram, Youtube e tem até uma conta própria no Twitter.

@kiliquinha@dogdaysbr arraaasouuuu na minha mochilinha 😍♬ som original – A garota de Ipanema mto loooca

como começou

O conteúdo que viralizou no Twitter não foi a primeira vez que Kiliquinha ganhou um vlog! Segundo Karine, que é influencer e escritora, os vídeos já acontecem há 4 anos. “Eu gravo como se fosse a ideia dela, o que ela deve pensar naquele momento. Eu comecei a roteirizar isso e agora estamos crescendo na internet“, explica.

+ Ariana Grande aparece brincando com cachorros em bastidores de “Positions”

Porém, Karine disse que nunca imaginou que conseguiria fazer um sucesso tão grande de forma tão rápida. Ela conta que a voz tão característica “da cachorrinha” já era feita há muito tempo e os amigos adoravam. “Vários amigos me diziam que eu poderia ser dubladora pela forma que eu falava com a Kilica. E eu comecei a gravar o jeito que falava, e as pessoas começavam a rir muito, então virou a voz da Kilica“, relembra.

View this post on Instagram

A post shared by KILIQUINHA (@kiliquinha) on

Hoje, Kiliquinha é considerada um anjo por Karine. A escritora revela que nunca gostou da ideia de comprar animais, porém, um dia estava em uma feira e viu alguns sendo vendidos.

+ Cachorro fica tão feliz com donos em casa em quarentena que torce o rabo de tanto balançar

Fui embora e não comprei. Mas fiquei com ela na cabeça, e pra mim era macho. Nem tinha a intenção de ficar”, recorda. “Ela estava toda machucadinha. Então, mais tarde, eu acordei de madrugada e pesquisei em um site e a encontrei no primeiro anúncio. Liguei e fiquei com ela. Digo que busquei um anjo pra mim”.

planos futuros

A vida de blogueira da cachorrinha deu muito certo e as coisas só tendem a melhorar. Kilica ganhou um desenho em seu canal do Youtube e, segundo sua tutora, tem mais planos vindo aí: “Os desenhos continuarão, e temos vários projetos, incluindo um feat!“.

Confira o vídeo:

Mas e aí, se apaixonou pela Kiliquinha também?

Mais notícias para você

Entretenimento

Se você quer garantir produtos com ótimo custo-benefício para o seu amigo de quatro patas, não deixe de conferir nossas dicas! Selecionamos alguns itens...

Entretenimento

Você já ouviu em teste do autocontrole? Funciona assim: o responsável pela criança coloca na frente dela um doce e avisa que vai ao...

Entretenimento

Muita gente detesta academia e entendemos o motivo. Ficar lá, muitas vezes sozinha, suando e sabendo que no dia todo o seu corpo vai...

Entretenimento

O cantor explicou toda a situação. Vem ver!