Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs podem alugar casa original do filme “Pânico” no Halloween

Crédito: Divulgação

Hello, Sidney!

Você não leu errado, a partir do dia 12, o Airbnb em parceria com a franquia “Pânico” abrem reservas na casa original da produção do primeiro filme. Sim, os fãs e outros corajosos poderão ter acesso ao imóvel por uma noite.

A residência, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, ainda terá um anfitrião mais do que especial: o xerife Dewey Riley, interpretado pelo ator David Arquette, aparecerá para uma “saudação virtual” no check-in.

Os hóspedes ainda terão alguns mimos que prometem deixar a experiência mais incrível. Tour com detalhes, maratona dos quatro filmes em VHS e guloseimas personalizadas dos anos 1990, como sorvetes e Jiffy Pop! E não acaba por aí, a casa também contará com uma linha telefônica para o Ghostface, o vilão da trama.

Serão oferecidas três estadias de uma noite para até quatro pessoas nos dias 27, 29 e 31 de outubro – o tão esperado “Dia das Bruxas”. O preço de US$ 5 (cerca de R$ 27) por noite não inclui taxas. Vale lembrar que essa é uma ação para promover o quinto e provavelmente último filme da série, com estreia em janeiro de 2022 em solo americano.

E aí, teria coragem?

Mais notícias para você

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Cinema e TV

As gravações da segunda temporada de Wandinha se inciam em 2024 com Jenna Ortega

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)