Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Feat na área! Luísa Sonza lança “Café da manhã” com Ludmilla

Crédito: Instagram/@luisasonza

Depois de muita espera, finalmente Luísa Sonza lançou nesta terça-feira, 8, o feat “Café da Manhã”, em parceria com Ludmilla. A faixa, que já chega com videoclipe oficial, fase parte da era “Doce 22” que seguirá em turnê pelo país.

“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a ‘Luísa BRABA’ é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P’ feat. Ludmilla fecha este álbum, mas não a era de ‘Doce 22’. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, conta Luísa.

“Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, afirmou Ludmilla.

O videoclipe, com direção de Fernando Moraes e pela própria artista, traz diversas referências, incluindo a essência visual do “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo