Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Fefe Schneider revela semelhanças com personagem Bebel em Avassaladoras 2.0: “ficou verdadeiro porque era eu mesma”

Batemos um papo exclusivo com Fefe Schneider sobre seu novo filme: Avassaladoras 2.0

Fefe Schneider revela semelhanças com personagem Bebel em Avassaladoras 2.0
Fefe Schneider revela semelhanças com personagem Bebel em Avassaladoras 2.0 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @fefe/ Divulgação

Mais uma vez nas telonas de cinema, Fefe Schneider está em cartaz com o filme da Disney “Avassaladoras 2.0”. No longa, a artista interpreta Bebel, uma jovem que sonha em ser atriz e se apaixona pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo).

Para comemorar o sucesso do filme, Fefe Schneider bateu um papo super legal com a todateen e revelou todos os detalhes da produção do longa. Aliás, a atriz contou porque se identifica muito com sua personagem, Bebel.

Sinopse “Avassaladoras 2.0”

A nova produção nacional, baseada no roteiro original de “Avassaladoras” (2002) de Mara Mourão, traz Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ambiental J-Crush (Murilo Bispo). Fingindo ser uma atriz em ascensão, Bebel troca mensagens com o boy de sua casa em Hollywood. Mas suas férias no Brasil, planejadas por sua mãe Laura (Juliana Baroni), desmascaram sua farsa, e seus planos amorosos são ameaçados. Com a ajuda de sua amiga sincera Lu (Bibi Tatto) e de sua mãe, Bebel tenta reconquistá-lo, revelando segredos e descobrindo afinidades inesperadas com Laura.

Confira a entrevista completa de Fefe Schneider

A Bebel, sua personagem no filme, sonha em ser atriz, assim como você já sonhou um dia. Você vê um pouco da Fefe na Bebel?

Eu brinco que eu não tive que atuar para fazer a Bebel. Isso porque eu e ela temos muita coisa em comum, as mesmas dores e mesmos sonhos. Em relação a sonho, isso que você falou de ser atriz e tal. E em relação a dores, todas as vezes que vocês me veem chorando no filme, eu estava chorando de verdade. Porque eu comecei a gravar esse filme tinha um mês que meu padrasto tinha falecido.

Aliás, a Bebel morava nos EUA com a mãe e com o padrasto e ela acaba voltando para o Brasil. E foi basicamente isso que aconteceu na minha vida, eu morava nos EUA com meu padrasto e minha mãe, e aí meu padrasto faleceu, e eu voltei para o Brasil. Então, acaba que temos as mesmas dores.

Todas as cenas que eu tinham que chorar foram naturais. A primeira cena do filme, aliás, eu já tinha que falar do meu pai… E eu só tinha que ouvir um áudio, que foi um dos últimos áudios que meu pai mandou, e entrava em cena. Então, eu e ela temos muita coisa em comum, acho que ficou verdadeiro porque era eu mesma.

Se você pudesse mudar a história da Bebel, o que você mudaria? Pode ser na questão amorosa, profissional, enfim, qualquer setor da vida dela.

Eu ia segurar a boca dela, risos. Eu amo a Bebel, ela é uma personagem que, como eu falei, ela é meio eu né. Então, eu protejo ela, eu passo meio que um pano para ela. Mas ela é muito mentirosa, ela é mitomaníaca ao extremo. Assim, eu acho que ela não faz querendo machucar. Mas ela mente muito.

Acho que a Fefe entraria em uma de ‘querida, vamos pensar um pouquinho antes de fazer isso?’. Então, eu daria uma segurada nela.

Você e a Bibi Tatto são amigas na vida real e interpretaram duas amigas em “Avassaladoras 2.0”. Essa proximidade de vocês facilitou as gravações e deixou o trabalho mais divertido? Como foi dividir a cena com uma companheira?

Eu e a Bibi viramos amigas em 2017 ou 2018, tem bastante tempo. Aliás, tivemos que morar juntas para gravar o filme. Durante a gravação do filme nós ficamos na mesma casa, tanto eu como ela, o Murilo e a Jiani. Enfim, nós nos aproximamos ainda mais durante as gravações. Eu sempre gostei muito da Bianca e ela sempre esteve do meu lado para tudo. Então, ter ela facilitou muita coisa. A gente tinha uma figura que a gente conhecia, alguém que era casa pra gente.

Fefe, esse não foi seu primeiro trabalho para o cinema, você também fez outros trabalhos, como o filme do Mamonas Assassinas. O que “Avassaladoras 2.0” teve de especial para a sua carreira?

Eu acho que o fato de ser Disney é muito bizarro porque eu sou uma pessoa que cresceu vendo “Hannah Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Eu pequena sempre sonhei em fazer algo deles pra eles. E o fato de ser uma coincidência, que eu não acho que seja uma coincidência porque Deus sabe de tudo, mas de ser uma coincidência bizarra. Isso em relação ao meu pai, em relação a todos os dias eu ver uma borboleta branca no set de filmagens – que é meu símbolo com meu pai – e a minha semelhança com a Bebel no geral. Então, tinha muitas similaridades e muitas coisas que aconteciam que a gente fala “não, gente, que isso?”.

E mesmo se dedicando 100% nas gravações de “Avassaladoras 2.0”, sua vida como Tiktoker e Influecer não parou, né? O que foi o mais difícil pra conciliar nesse tempo?

Eu sempre quis ser uma pessoa que fazia de tudo um pouco, sabe? Eu cresci vendo meu pai fazendo várias coisas e trabalhando em vários locais diferentes e eu achava que também poderia fazer a mesma coisa.

Por isso, eu zero parei na época que estava fazendo o filme. Inclusive, estava fazendo vários lançamentos ao mesmo tempo. Não me deram muito descanso, não, risos. Foi tudo em cima de tudo, mas no final deu tudo certo.

“Avassaladoras 2.0” já está nos cinemas e você está colhendo frutos do seu trabalho, do seu talento e do seu sucesso. E agora, o que podemos esperar de você? Novos projetos como atriz, cinema, teatro? Alguma coisinha que pode nos contar?

Eu planejo continuar na internet, nada vai me tirar desse lugar. Agora estou fazendo faculdade de criminologia, que tem tudo a ver com meu canal, né!? Amo gravar vídeos, acho que não vou parar nunca.

Em relação a séries, a próxima que vai lançar será “Wander”, em parceria com a Warner Bros. e Max. Não sabemos ainda quando irá para o streaming, provavelmente no final do ano ou no ano que vem. E eu estou fazendo uns testes, estudando umas coisas aí, mas ainda não sabemos o que vem. Energia positiva, jogando para o Universo para vir muita coisa.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem que a todateen te conta tudinho sobre o seu domingo!

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!