Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

FIFTY FIFTY: conheça o grupo de K-pop por trás do áudio viral do TikTok

Girlgroup é dono de hit que viralizou no TikTok recentemente

FIFTY FIFTY: conheça o grupo de K-pop por trás do áudio viral do TikTok
FIFTY FIFTY: conheça o grupo de K-pop por trás do áudio viral do TikTok - Foto: Instagram/@we_fiftyfifty

Eu tenho certeza que você já ouviu pelo menos uma música do girlgroup de K-pop FIFTY FIFTY no TikTok (mesmo sem saber)! E, entrando na onda desse tremendo sucesso nas redes sociais, trouxemos todas as informações que você precisa saber sobre as meninas, antes de virar fã, assim como a gente. Vamos lá!

Conheça o FIFTY FIFTY

Formado por Saena, Ana, Keena e Sio, com uma temática que viaja entre o mundo real cheio de desafios e um universo ideal repleto de amor, amizade e felicidade, o grupo é destaque nas paradas globais e ocupa cada dia mais espaço nos rankings nacionais. O quarteto conquista a 6ª posição no Hot 100 da Billboard com o single “Cupid (Twin Ver)”. Aliás, a faixa figura ainda o 2° lugar na reprodução Viral 50 Global do Spotify, após ocupar o 1° lugar desde março. No Brasil, o hit está na 4ª posição da lista Viral Spotify Brasil e na posição 54 do Shazam no país, além de já ter figurado por dias consecutivos na última semana o TOP 200 Brasil do Spotify, com pico de 179.

Com quatro faixas, o EP de estreia do grupo, “THE FIFTY”, reflete a primeira aventura das garotas no desconhecido, enquanto almejam a liberdade além do caos da realidade e, finalmente, caminham em direção ao caminho da utopia. Em seguida, o lançamento mais recente, o single “The Beginning: Cupid”, conta uma história sobre confiar em um cupido para solucionar problemas. No entanto, ao longo da canção, que foi disponibilizada nas plataformas digitais no final de fevereiro, as artistas percebem que não precisam de um cupido e devem tomar a iniciativa de superar o medo e criar uma nova versão de si mesmas.

O nome FIFTY FIFTY apresenta um significado com dois sentidos. O primeiro surgiu com o intuito de unir as integrantes do quarteto aos fãs, sendo 50% elas mesmas e a outra metade as fãs. Juntas, as partes somam 100% e resultam na composição do grupo. O segundo significado trata-se de um “mundo dos sonhos” versus realidade, com 50% representando cada metade e, consequentemente, expressando o conceito das viagens entre o universo real cheio de desafios e mundo ideal repleto de amor, felicidade e amizade. Com esse conceito musical, FIFTY FIFTY busca compartilhar com os fãs uma jornada repleta de trajetórias e histórias pessoais.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul