Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Felipe Titto posta foto rara ao lado de filho adolescente

Théo fará 15 anos ainda esse ano, em agosto!

filho de Felipe Titto
Foto: Divulgação/Instagram

Você sabia da existência do filho de Felipe Titto? Pois é! Muita gente deixou esse babado passar, mas o ator já é pai de Théo, um garoto de 14 anos. Sempre discreto em relação a sua vida pessoal, o gato resolveu abrir seu coração e mostrar todo o amor que sente pelo jovem neste sábado (21).

No Instagram, o boy publicou um antes e depois, deixando todos os seus seguidores boquiabertos. “Sim esse sou eu, 17 anos, pai de primeira viagem e um com um grande desafio: criar esse moleque aí para ser um grande homem. E não é que deu certo. Ele cresceu, virou um homão e de um caráter sem igual! Superei meus medos, meus limites e consegui… “, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/Bhz8yj_lxMw/?hl=pt-br&taken-by=felipetitto

Estamos chocadas com essa mudança no visual e estilo do ator! O filho de Felipe Titto, embora não apareça muito nas redes sociais, já fez algumas participações especiais. No dia do seu aniversário, por exemplo, o papai coruja postou uma mensagem fofíssima!

https://www.instagram.com/p/BX9J45whMJX/?hl=pt-br&taken-by=felipetitto

Théo também é best de alguns famosos, como o amigo do ator, Caio Castro, o youtuber Luba e do surfista Medina. Um arraso, né?

Agora que você conhece o filho de Felipe Titto, confira outros herdeiros dos famosos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Eles apareceram em um vídeo de humor chamado "Vida de Picon: Digital Influencer"

Entretenimento

O clipe que já é um arraso e ficou ainda mais lacrador com o gato!