Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Amou para Todos Os Garotos? Confira filmes românticos de 2018 que você tem que ver!

Vem chorar com a gente, miga!

filmes românticos de 2018
Foto: reprodução/Instagram

Se você viu Para Todos os Garotos que Já Amei e ficou apaixonada pelo filme, nós viemos te dar algumas dicas de filmes com a mesma pegada para você ver ainda este ano. Ficou curiosa? Pega a pipoca, chame as amigas e vem maratonar esses filmes românticos de 2018:

The Stand-In

Não negamos que estamos apaixonadíssimas pelo Noah Centineo e para não passar vontade já providenciamos outro filme com o boy. Estamos falando de The Stand- In, que deve ser lançado ainda em 2018 e, além de Noah, temos Camila Mendes, de Riverdale, no elenco. Para arrecadar dinheiro para a faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um app de namoro onde podem contratá-lo para ser seu namorado substituto! Eita. Você contrataria esse serviço, miga? Porém, ao ficar trocando de personalidades e fingindo ser outro cara, isso começa a prejudicá-lo. Mas tudo tem um lado bom, né? Aos poucos, o Brooks começa a perceber que pode, sim, encontrar o amor.

Esse filme ainda não tem trailer, mas a gente te conta quando sair!

Com amor, Simon


Com amor, Simon é uma adaptação da obra de Becky Albertalli e segue a linha de filmes gracinha, mas que fazem chorar. O filme conta a história de um adolescente comum do ensino médio, mas que guarda um segredo de seus amigos e familiares: ele é gay. Esse menino, o Simon, desenvolve uma paixão virtual por um garoto que atende pelo codinome de Blue e passa a procurá-lo em seu colégio. Nessa procura, acaba se descobrindo mais e mais. Esse filme é a coisa mais linda, miga.

Mamma Mia! Here We Go Again



A sequência de Mamma Mia mostra uma Sophie tocando a vida após a morte de sua mãe. Ela está preparando a inauguração do hotel, que foi todinho reformado de acordo com os gostos de Donna. Mas é claro que nem tudo vai dar certo de primeira e ela vai precisar recorrer a história de sua mãe para encontrar forças. Além disso, tem muita música do ABBA e a participação super especial da Cher.

A Barraca do Beijo

Essa história a gente conhece bem, né? Não tem como falar de filmes românticos de 2018 sem falar de A Barraca do Beijo. Elle e Lee são melhores amigos e resolvem organizar uma barraca do beijo em um evento do colégio. Para que ela dê certo, Elle tenta convencer o seu crush e irmão de Lee, Noah, a participar da barraca. A partir disso, eles se aproximam, mas a amizade de Elle e Lee fica meio abalada.

Quando Nos Conhecemos


Noah teve um encontro com a maior crush de sua vida, mas, depois de tudo, ele acaba sendo visto apenas como um amigo. A partir disso, ele passa os próximos três anos buscando explicações sobre o que ele pode ter feito de errado. Surge a oportunidade de viajar no tempo e mudar os acontecimentos daquela noite.

Qual desses filmes românticos de 2018 você já viu, miga?

Mais notícias para você

Celebs

Parece que as gravações de Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean voltaram! Os rumores começaram após Lana Condor, a Lara...

Entretenimento

Não se fala em outra coisa além da estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você. O filme estreou...

Entretenimento

Com certeza você irá se identificar com os momentos dessas histórias

Entretenimento

Saiba tudo sobre o sapão!