Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Finalmente! Novo “Fatal Fury” é anunciado pela SNK após mais de 20 anos

Fãs de "Fatal Fury" estão sem um novo título há mais de 20 anos - Crédito: Divulgação

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está prestes de chegar ao fim, viu? A SNK anunciou neste domingo, 7, um novo lançamento.

O anúncio aconteceu durante o EVO 2022, um evento totalmente focado em games de luta que aconteceu no último final de semana. O título da franquia, conhecida no Japão como “Garou”, ainda não teve muitos detalhes revelados, mas deve ser a continuação do “Garou: Mark of the Wolves”, lançado em 1999.

A suposição se deu após o lançamento ter o personagem Rock Howard, filho biológico de Geese Howard e adotivo de Terry Bogard, como grande destaque. Confira o anúncio abaixo:

Até o momento, ainda não temos informações sobre a data de lançamento do novo “Fatal Fury”, mas a notícia causou a maior euforia na comunidade gamer, especialmente aos jogadores mais antigos.

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.