Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fofos! Troye Sivan faz cover de Ariana Grande e cantora reage

Divulgação

Como vai a sua quarentena? A de Troye Sivan foi embalada por um cover de My Everything, da cantora Ariana Grande. O astro publicou o vídeo em seu Twitter, e logo depois a cantora respondeu: “Aí, meu Deus, eu te amo tanto que dói”.

O cantor mandou bem?

Nos últimos dias Troye vem embalando a playlist de muita gente, já que lançou Take Yourself Home, faixa dedicada aos tempos de pandemia, e gostinho do seu próximo álbum. O australiano afirmou ainda que está é uma de suas composições favoritas, por ter conseguido incorporar “uma espécie de conversa animada entre você e o seu local de origem”.

Apesar de ainda não ter divulgado oficialmente a data de estreia do álbum completo, o cantor já revelou que seu próximo trabalho carrega mensagens performadas como se fossem parte de um diário. Ainda sobre o lançamento já disponível nos streamings, Troye conta que não foi proposital que a canção se encaixaria tanto no contexto atual, pois não foi escrita durante o período de coronavírus.  “Assim como a vida e os lugares mudam, e também os relacionamentos, as músicas podem ganhar um significado totalmente novo. Isso certamente aconteceu com essa faixa, em relação ao que se passa no mundo agora”, concluiu.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!