Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabriel Gonti sobre cantar saudade de antigo romance em novo single: “as experiências de vida são inspiradoras”

Crédito: Divulgação

Considerado uma nova aposta da MPB, Gabriel Gonti lança nesta sexta-feira, 1°, sua mais nova música. Intitulada de “Mas Cadê Você”, a canção chega acompanhada de videoclipe inédito. Vale dizer que esse é o segundo single do seu próximo álbum, ainda sem nome definido, mas com estreia prevista para os próximos meses.

Inspirada em um amor do passado, o projeto retrata detalhes e intimidades. Produzida por Túlio Airold e composta por Gabriel em parceria com Deco Martins, a música aposta naquele sentimento nostálgico, de um romance que acabou e deixou saudade. Quem nunca viveu algo assim, né?

À todateen, Gonti conta de onde veio a ideia para a temática. “‘Mas Cadê Você’ foi inspirada em um relacionamento que eu tive. E realmente foi uma história real que se tornou música, potencializando esses lances de amor que não necessariamente estou sentindo agora, mas foi o que a música pediu”, explica.

“Acho que as experiências de vida são inspiradoras sempre. Às vezes até potencializo o que vivi ou gostaria de ter vivido para se tornar uma canção”, complementa sobre o processo criativo da faixa.

Muito além dos relacionamentos amorosos, o compositor diz que gosta de exaltar a natureza, a positividade e a alegria em suas criações e nunca compor letras que refletem a tristeza. “São as energias que eu quero passar na música, de astral ou de leveza, que é o meu objetivo enquanto compositor”.

Visual

Quanto ao videoclipe de “Mas Cadê Você”, a ideia foi retratar um Gabriel tentando retomar a vida e a rotina após o término. “O objetivo foi mostrar um dia a dia comum. O que sempre rola: eu em um carro a caminho do estúdio, indo ensaiar com os meus amigos da banda, até que chego e ensaiamos essa música. O que ficou de reflexão, em relação à letra, é que estou tocando a minha vida depois de um relacionamento que passou”, explicou.

Por aqui, também tivemos acesso exclusivo às imagens dos bastidores. Vem ver!

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco