Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Garotas todateen falam sobre festa de 15 anos

As garotas todateen contam como festejaram os 15 anos!

Já pensou no que fazer quando completar 15 anos? As garotas todateen contam como comemoram – ou pretendem comemorar – essa data tão especial. Veja:

As dicas de quem já fez

“Sempre tive vontade de fazer uma festa irreverente, que fugisse do modo tradicional de se comemorar os 15 anos. Foi aí que surgiu a ideia de juntar o útil ao agradável: festa à fantasia, mas nos moldes tradicionais que traz o encanto de se completar esses 15 anos. Foi legal ver a interação das pessoas e a criatividade com que elas investiram em seus trajes. As fotos serão os principais registros desse momento inesquecível em minha vida, onde todos, independente de sua idade, adoraram voltar a ser crianças”.

Nathalya Matias

“Eu passei os meus 15 anos na Disney (inclusive o dia do meu aniversário), fiquei durante quinze dias lá. Escolhi esse destino pois aos três anos, vi as fotos da minha irmã de quando ela foi pra Disney (ela é 18 anos mais velha que eu) e me apaixonei de cara. Todos os anos eu pedia para os meus pais me levarem lá e eles falavam que quando eu fizesse quinze anos eu iria. Então, isso ficou na minha cabeça e eu preferi viajar ao invés de fazer festa. Todos os parques lá são incríveis. As filas são interativas e você pensa que já é o brinquedo. Porém o mais legal de tudo, foi o dia do meu aniversário – nós fomos para o Universal, tomamos café no Nascar Café, visitamos o parque do Harry Potter e o Island of Adventure – um looosho – {e eu sou VICIADA em Harry Potter}. Foi o momento mais legal, ainda mais porque eu estava com os meus amigos, todos juntos! Meus quinze anos foram marcantes mais por realizar o sonho da minha vida, do que por causa da passagem (14-15). Cada segundo em que estive lá eu aproveitei o máximo possível, nunca vou esquecer de cada risada, cada susto, cada brinquedo.. A magia da Disney marcou meus quinze anos”.

Helena Dib

“Essa foto eu tirei na minha viagem de 15 anos para o Rio de Janeiro no Réveillon. Eu preferi uma viagem porque seria um jeito de conhecer novas pessoas e novos lugares e quis fazer isto justamente nos meus 15 anos para representar uma nova etapa  da minha vida, cheia de descobertas, como uma viagem de transição, de menina para ‘mulher’. Tudo foi muito novo, os passeios, as pessoas, a liberdade, foram os 15 dias mais felizes de toda a minha vida…  As conversas na beira da praia, as pessoas famosas no calçadão do Ri, ao Cristo Redentor, os estrangeiros,  a possibilidade de conhecer um mundo novo…  Uma experiência que uma simples festa não poderia me dar. Recomendo! Fora que os cariocas são uma coisa (risos)!”.

Cecília

“Eu escolhi comemorar meus 15 anos de uma forma diferente. Como nunca tive vontade de fazer aquela festa tradicional, decidi escolher os presentes e comemorar meu aniversário em uma boate. O mais legal foi que chamei os amigos mais próximos e aproveitei bastante. Nós dançamos muito e esse momento será inesquecível porque 15 anos é uma idade muito importante para nós, garotas. Comemorar em uma boate mostrou essa  transição da  infância para uma fase mais madura. Foi superlegal e inesquecível!”.
Karina

“Escolhi fazer a festa de 15 anos pois essa é uma data muito especial e inesquecível. A festa reuniu todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, tanto a família quanto os amigos. O que foi mais legal foi que todo mundo curtiu bastante e que todos se conheceram. Vai ser uma data que eu vou levar pra sempre na memória”.

Fernanda

“Nos meus 15 anos eu fiz a festa. Sempre foi meu sonho todo aquele encantamento, sabe?! Minha festa foi simples, de última hora, mas foi incrível *-*. Eu nem ia fazer nada, porque estava em cima da hora e a gente tava sem dinheiro, mas aí minha tia, de repente, fez TUDO! E em uma semana, minha festa estava pronta! O mais legal, além de ter todos lá, foi a minha retrospectiva. Me ver pequena e ver que aquelas pessoas estavam lá comigo desde o começo, e saber que vão estar sempre, foi muito legal e emocionante. Isso é inesquecível!”

Giovana Toffoli

“Nunca fui o tipo de garota que sonhava em ter uma festa de 15 anos, então, preferi ganhar um notebook que eu estava sonhando há meses *-* . Mas eu comemorei com meus amigos mais íntimos, a gente resolveu ir a uma sorveteria, coisa simples. Mesmo assim foi perfeito, porque estavam todas as pessoas que eu mais amo lá. A gente se divertido bastante. E minha família também fez uma ‘festinha’ surpresa, só para a família mesmo. Pra mim não haveria forma mais linda de comemorar meus 15 anos! Como nunca tive a intenção de fazer festa, passar meu aniversário com as pessoas que eu mais AMO no mundo foi simplesmente P E R F E I T O”.

Bruna

“Nos meus 15 anos, eu não quis festa de debutante nem algo grande. Acabou que minha mãe chamou minhas BFFs e rolou uma festinha surpresa só com elas e a família. Foi tudo de bom, salgadinhos, refri, música e muita, muita gargalhada! Inclusive passei meu aniversário surpresa com o uniforme da escola, já que não sabia de nada, né? Foi realmente inesquecível!”

Gabriela

Os sonhos de quem ainda vai fazer

“Farei 15 anos no começo do ano que vem  e, ao invés da tradicional festa de debutante, o que planejo e para essa data tão esperada é fazer uma festinha mais íntima apenas para os amigos e familiares mais chegados pois quero ir  viajar ou passear num lugar superbacana e especial com meus melhores amigos! Enfim, a única certeza é que farei de tudo para comemorar essa data de uma forma superespecial e que será inesquecível!”

Larissa dos Santos

“Eu não sei se vou querer festa ou viagem, provavelmente escolherei a festa. Adoro festas e já que serão meus 15 anos quero que ela seja perfeita!  Amo roxo, então quero os detalhes em roxo ou lilás e meu vestido também! Adoraria contratar 15 meninos para dançar com as minhas amigas e um príncipe pra mim *–*! Quero que seja lindo afinal só temos 15 anos uma vez na vida. Que em uma parte da festa, todos parem para ver um telão de melhores momentos, com fotos engraçadas para todos rirem! Muitos docinhos, muita luz e claro muuuita música!”

Queiloane

“Eu queria que fosse uma festa inesquecível na minha vida, queria que fosse tipo um conto de fadas. Com debutantes, valsa com meu pai, queria um vestido lindo, em um salão enorme… Mas isso só na hora da valsa, porque na hora da festa, queria tipo uma balada. Iria mudar de vestido e arrasar na minha festa. Enfim, essas são algumas das minhas ideias malucas!
Toda menina sonha em ter uma festa de 15 anos e eu sou uma delas!”

Marjorie

“Acho que toda garota que ainda não fez 15 anos sonha com um festão: entrada triunfal, vestido de princesa, valsa com o pai, quinze amigos e quinze amigas,etc. Eu também queria uma festa dessas, mas pensei melhor e decidi que prefiro uma viagem para fora do Brasil, com minhas amigas, num lugar lindo e cheio de pessoas bonitas também 😉 Agora, quero ir para a Disney, com umas amigas, com parada em Miami, passeios em Orlando e uma comemoração especial para as aniversariantes!”, Larissa Zolet

“Eu sonho com uma festa supergrande, com direito a dança e a troca de sapatos, daquelas bem tradicionais mesmo. Vai ser um sonho!”

Mariana

“Fazer festa nunca foi o meu sonho, então eu acharia super se ganhasse da minha família uma viagem para a Europa com direito a levar a BFF como acompanhante!”

Helena Arozi

“Eu imagino minha festa em um lugar lindo e, é claro, com todas pessoas que eu amo. Dançaria a valsa com meu pai e usaria três vestidos, todos lindos e maravilhosos. Na festa, muitas gostosuras e depois das coisas mais tradicionais, uma discoteca com muitas músicas animadas e divertidas. Tiraria muitas fotos para sempre poder recordar esse momento tão especial. O tema da festa seria conto de fadas: tudo cor-de-rosa, lilás e branco. Essa é a festa de 15 anos dos meus sonhos, mas, se o dinheiro não der pra tudo isso, um churrasco com os amigos já seria tudo de bom!”.

Maria Carollina

“Eu ainda não sei o que vou fazer ao certo, mas não quero uma festa. Vou preferir sair com as pessoas mais próximas, ir comer uma pizza e depois sair com os amigos, ou viajar… Ainda estou nessa dúvida!”.

Yasmim

“Sou muito confusa: às vezes, quero muito uma festa tradicional, mas tem dias em que fico pensando: por que não algo diferente?  Além disso, tem também a história da viagem… É muito difícil escolher! Até lá, eu me decido. Por enquanro, só sei que quero ganhar muitos presente (risos)!”. Giovana Souza

“Ainda não tive minha festa de 15 anos, mas faço aniversário em setembro. Eu não quero festa, mas, sim, uma viagem! Conversei com a minha mãe e ela está pensando para onde me mandaria.. Eu escolheria a Disney, acho um lugar muito lindo!”.
Thainá
167 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você