Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Be se pronuncia após término de Luan Santana e Jade: “Amigo para a vida inteira”

Giulia Be se pronuncia após término de Luan Santana e Jade: "Amigo para a vida inteira"
Giulia Be se pronuncia após término de Luan Santana e Jade: "Amigo para a vida inteira"

Poucos minutos depois de Luan Santana e Jade Magalhães anunciarem o término de seu noivado após mais de 12 anos juntos, o nome de Giulia Be também foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso aconteceu pois, recentemente, Giulia e Luan firmaram uma parceria na música Inesquecível, o que foi mais do que suficiente para que alguns tablóides de fofoca apontassem a cantora como “pivô” da separação.

Em uma entrevista para a revista Quem, na manhã desta terça-feira (20), Giulia contou alguns detalhes de sua relação com Luan, e fez questão de ressaltar que, apesar da admiração profissional, eles não passam de bons amigos.

“Luan é incrível! Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito”, contou a dona de Menina Solta.

Luan e Giulia também estiveram juntos em uma live, ao lado de Luísa Sonza, que se emocionou em determinado momento por conta do discurso empoderado do cantor, que defendeu Luísa contra os comentários de ódio que ela frequentemente recebe.

“Ele me convidou para a live por causa da música. A gente já tinha entrado no estúdio e gravado. A gente fez tudo muito escondido. A galera não sabia que estava tudo sendo preparado para vir essa música com ele. A gente anunciou na live, o que acabou sendo ótimo”, disse Giulia.

Em seguida, a cantora ressaltou que ela e Luan são bons amigos, e que essa é uma amizade que ela gostaria de levar para a vida toda.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além da música, foi história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, finalizou.

Tudo resolvido, né, miga? Já podemos ter certeza que Giulia nada teve a ver com o fim do relacionamento entre Luan e Jade.

Mais notícias para você

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...