Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gossip Girl: saiba qual personagem você é de acordo com o seu signo

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita

Gossip Girl: saiba qual personagem você é de acordo com o seu signo
Gossip Girl: saiba qual personagem você é de acordo com o seu signo - Foto: Divulgação/HBO Max

Eu sei que recebemos super recentemente a triste notícia de que o revival de “Gossip Girl” foi cancelado, mas bora chacoalhar a poeira. De fato, é realmente triste ver nossa fofoqueira favorita ir embora de vez das telinhas, mas é nossa responsabilidade eternizar os personagens nos nossos corações.

Por isso, para você que também é fã de Astrologia, vem descobrir qual personagem de “Gossip Girl” você teria sido de acordo com o seu signo!

Áries: Monet de Haan (Savannah Lee Smith)

Autoritária, sem filtros, sedenta por poder e frequentemente entediada, Monet é a personagem de “Gossip Girl” que cuida do PR de Julien, sendo uma espécie de “agente pessoal” ou assessora da influenciadora. Apesar de ser a garota mais rica da escola, ela faria qualquer coisa para ajeitar sua vida e garantir seu futuro. No entanto, mais tarde, Monet quer um pouquinho do seu próprio poder e tenta derrubar Julien para liderar o seu próprio “reino”.

Touro: Zoya Lott (Whitney Peak)

Zoya é a meia-irmã mais nova da nossa querida Julien Calloway. Ela se muda para Manhattan a mando da nova irmã mais velha, na esperança de conhecer um pouco mais a influenciadora. Zoya Lott quer ser dramaturga e tem medo de ser sugada para esse novo mundo e ter seus objetivos fracassados. Ela e seu pai, Nick, moram no Upper West Side e lutam para pagar o aluguel.

Gêmeos: Julien Calloway (Jordan Alexander)

Influenciadora famosa do Instagram e modelo em ascensão, a vida de Julien é perfeita sem qualquer tipo de esforço. Certamente a garota mais popular da Constance, Julien compartilha toda a sua vida nas redes sociais. Entretanto, não está tão acostumada assim a ver sua vida privada exposta. Seu pai, Davis Calloway, é um famoso produtor musical e seu acesso a celebridades deu a ela um meio para se aproximar de celebridades desde muito jovem.

Câncer: Akeno “Aki” Menzies (Evan Mock)

Aki é o filho mais novo do magnata da mídia de direita australiano Roger Menzies, de 88 anos. Sua mãe, Jody Menzies, por outro lado, é uma poderosa consultora corporativa. Aki completa um trio de amigos com Audrey e Obie basicamente desde sempre. Ele e a mãe moram em uma torre na Park Avenue — que é, literalmente, mais alta que as nuvens. Entretanto, ele é um garoto tímido e entusiasta do cinema que adora andar de skate. (Você já viu o Letterboxd dele?) Por outro lado, Aki é muitas vezes, é visto como alguém um tanto inocente.

Leão: Luna La (Zion Moreno)

Luna é amiga íntima da influenciadora da vez Julien e atua como sua estilista pessoal. É claro que Luna não segue nenhuma tendência de moda que surge nas redes sociais; ela as cria. Luna La é originalmente da cidade do México. Seu pai é um famoso diretor mexicano e sua mãe é uma famosa atriz mexicana. Ela mora sozinha em Nova York enquanto seus pais fazem filmes ao redor do mundo. Aliás, é a personagem favorita de muitos fãs de “Gossip Girl” nas redes sociais!

Virgem: Audrey Hope (Emily Alyn Lind)

Audrey é filha da estilista de moda de luxo Katherine Hope. Ela é muito perfeccionista, o que certamente pode ser um problema, já que todos nós sabemos que a perfeição não existe. Audrey mora no Upper East Side com sua mãe. Audrey é a amiga que todo mundo quer ter e, além de tudo, é uma filha MUITO amorosa. Além disso, ela está sempre indo em busca de coisas novas.

Libra: Otto “Obie” Bergmann IV (Eli Brown)

Obie é o ex-namorado de Julien e o garoto mais rico da escola — fato controverso que ele odeia publicamente. Ele critica seus pais com frequência e muitas vezes pode ser encontrado protestando, ainda que não tão ativamente, contra as injustiças do mundo.

Escorpião: Rafa Caparros (Jason Gotay)

Rafa é um homem extrovertido e sociável com uma personalidade um tanto misteriosa. Ele é um professor ousado que frequenta lugares semelhantes aos de seus alunos elitistas, tornando-o um rosto frequente para eles. Rafa Caparros é conhecido por suas proezas e por sua promiscuidade, possuindo uma certa notoriedade que o afeta em vários sentidos, já que possui uma reputação polêmica.

Sagitário: Max Wolfe (Thomas Doherty)

Max é o playboy enigmático e festeiro do grupo de amigos da série. Ele valoriza a liberdade e o individualismo que seu estilo de vida lhe confere. Max é o hedonista do grupo e um modelo pansexual que não liga para gêneros. Ele está sempre pronto para lidar com qualquer pessoa e com qualquer coisa.

Capricórnio: Kate Keller (Tavi Gevinson)

Kate é uma das professoras da Constance. Dessa forma, ela não faz parte do círculo de amigos da escola e não segue suas regras. Ela se propõe a enfrentar o desafio de ganhar e de manter um senso de poder e de respeito por si mesma. Kate não segue as regras e se mantém isolada da vida social dos outros personagens. Porém, ela tem um relacionamento um pouco mais íntimo com Julien, que consome muito de seu tempo.

Aquário: Gideon Wolfe (Todd Almond)

Gideon tenta sempre ser a versão mais autêntica de si mesmo, não importa o que aconteça. Ele não tem medo de expressar sua feminilidade e de quebrar os padrões de gênero. Gideon adora a moda e usa tudo o que acha bonito, principalmente quando se trata de vestidos luxuosos. Ele costuma ser o “educador” de Max e de seus amigos, oferecendo-os suporte durante uma crise. Gideon Wolfe também é muito emotivo e aberto em relação às suas emoções, não as reprimindo como os outros costumam fazer.

Peixes: Jordan Glassberg (Adam-Chanler-Berat)

Jordan é o típico homem bonzinho, sensível e pouco popular que não se deu bem quando chegou à vida adulta. Ele raramente é levado a sério e, geralmente, é o alvo das piadas, ainda que seja defendido por seus amigos mais próximos, Kate e Wendy.

Esse texto foi publicado originalmente em João Bidu, parceiro de Todateen, pela Astral Digital.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas