Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Granny Hair: saiba o que é essa tendência do “cabelo cinza”

O “cabelo da vovó” está em alta? Vem entender melhor essa tendência!

Granny Hair ou Cabelo de Vó: saiba tudo sobre essa tendência

GRANNY HAIR

Granny Hair, também conhecido como “Cabelo da Vovó” é a tendência do ano para quem quer inovar na cor das madeixas. Durante os desfiles de outono/ inverno 2015 só deu ele: o cinza! A cor saiu das passarelas, foi para as ruas e já dominou as redes sociais!

Os fios com cor “inspirada” nos cabelos das avós estão super em alta! Existem diversos tons: desde os mais claros (quase platinados) aos mais “chumbo” e azulados. As celebs – principalmente as que adoram ousar na hora de colorir os fios – já aderiram! É o caso de Kelly Osbourne (uma das primeiras a adotar o look) e da cantora Pink.

Se você curtiu a cor e deseja mudar, confira algumas imagens para se inspirar:

Granny Hair ou Cabelo de Vó: saiba tudo sobre essa tendência

FOTOS: Getty Images, Instagram, Pinterest e Divulgação

COMO CONSEGUIR O TOM

Para conseguir deixar os fios cinzas, é necessário, primeiramente, descolorir todo o cabelo. Dica importante: nunca tente descolorir pela primeira vez em casa. Vá ao salão! As chances de acontecer algum acidente ou imprevisto são grandes e só um especialista saberá o que fazer nessas horas.

Depois, é hora de aplicar a coloração. Quanto menos produto você usar, mais sutil será o resultado, isto é, mais “puxado” para o branco. Se você quiser um cinza mais escuro, utilize mais produto.

Não se esqueça de hidratar os fios! Depois da descoloração é normal que eles fiquem mais quebradiços e percam o brilho. Mas é só cuidar direitinho para ele ficar um arraso!

A ideia do cabelo cinza é deixá-lo o mais próximo possível de uma tonalidade “velha”. A bogueira Ju Romano deu algumas dicas para quem está em busca do cinza perfeito, confira:

Sem dúvidas, essa é uma das tendências “capilares” que mais geram polêmica: de um lado, quem adooora o visual e acha ele superdescolado, do outro, quem acha “over“. E você, o que achou? Conte para nós via comentários!

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você