Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gravações da segunda temporada de “Locke & Key” começam com adições ao elenco

Gravações da segunda temporada de "Locke & Key" começam com adições ao elenco
Gravações da segunda temporada de "Locke & Key" começam com adições ao elenco

As gravações da segunda temporada de Locke & Key já começaram em Toronto, no Canadá. Segundo o Deadline, a produção do novo ciclo da série da Netflix ainda conta com adições tanto no elenco fixo quanto para convidados especiais.

O portal confirmou que os atores Aaron Ashmore e Hallea Jones, que foram convidados na primeira temporada, entraram para elenco fixo. Um novo nome que entrou na produção como parte do elenco regular é o de Brendan Hines, ator que participou da série The Tick, do Prime Video. Já a atriz Liyou Abere, de Mrs. America, fará uma participação especial nos episódios do novo ano.

Hines fica responsável por interpretar Josh Bennett, um carismático e misterioso professor de história da Matheson Academy. Enquanto isso, Abere atuará como Amie Bennett, uma garota de 11 anos que se torna amiga de Bode (Jackson Robert Scott) e uma aliada contra as forças do mal que ameaçam os Lockes.

Vale lembrar que Locke & Key é inspirada na HQ do mesmo nome, escrita por Joe Hill, o filho de Stephen King. A série acompanha uma família após um assassinato na família Locke, quando Nina e seus três filhos decidem recomeçar sua vida em uma mansão na Nova Inglaterra. Contudo, o que era para ser uma fase mais tranquila na vida dos personagens, logo se revela uma história cheia de mistérios e magia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix