Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Grupo BTS é a estrela da edição especial do Acústico MTV; saiba todos os detalhes

Grupo BTS é a estrela da edição especial do Acústico MTV; saiba todos os detalhes
Grupo BTS é a estrela da edição especial do Acústico MTV; saiba todos os detalhes
A MTV trouxe uma boa notícia para as fãs de BTS nesta terça-feira (9). O grupo se apresentará em uma edição especial da franquia de sucesso “Acústico MTV”, no próximo dia 23 de fevereiro, às 23 horas, com exclusividade no canal.
O grupo fará uma performance inédita direto de Seul, Coreia do Sul. Os meninos do BTS prometeram versões nunca antes vistas dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de músicas de seu último álbum BE (Essential Edition), em um ambiente totalmente intimista. Vale lembrar que o álbum BE alcançou a posição número #1 na parada da Billboard 200 e inclui os singles “Dynamite” e “Life Goes On”.
Juntos, MTV e BTS criaram alguns momentos e performances inesquecíveis, incluindo a estreia do grupo no palco do MTV VMA em agosto, onde realizaram a primeira apresentação de “Dynamite”, antes de receberem os prêmios de Melhor Artista Pop, Melhor Grupo, Melhor Artista K- pop e Melhor Coreografia.



Em outubro de 2020, Miley Cyrus foi a responsável por comandar o sucesso Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions. Recentemente, a MTV ainda lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento do Especial #JuntosADistância.

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Celebs

Saiba mais sobre a vida do RM, do BTS, no seu aniversário de 29 anos