Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Harry Potter ganha coleção especial de aniversário focada nas Casas de Hogwarts

Primeiro livro “Harry Potter e a Pedra filosofal” será lançado no dia 31 de julho e traz capas variadas e conteúdo extra inédito sobre Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal

Harry Potter ganha coleção especial de aniversário focada nas Casas de Hogwarts
Harry Potter ganha coleção especial de aniversário focada nas Casas de Hogwarts (Divulgação)

No dia 31 de julho, a Rocco lança a Coleção Harry Potter Casas de Hogwarts que, assim como diz o nome, homenageia as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.  O livro entra em pré-venda nesta quinta-feira (24). Em 2020, a editora comemorou 20 anos de lançamento do primeiro livro no Brasil.

O primeiro livro a ser lançado será Harry Potter e a Pedra Filosofal com quatro capas diferentes, cada uma com seu respectivo brasão, acabamento em capa dura, fitilho, além de pintura trilateral que acompanha as cores de cada casa. O miolo também ganhou conteúdo extra com informações sobre as casas, quiz e curiosidades. Na pré-venda do primeiro volume da edição também acompanha uma bolsa exclusiva de brinde.

O primeiro livro da saga conta como Harry Potter descobre que seus pais foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê, sendo levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com magia e o tratavam como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, lhe é revelada sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de bruxaria.

Harry Potter e a câmara secreta, a sequência da história tem lançamento previsto para o final de 2021. Os demais livros da série nesta edição serão lançados em 2022 e 2023.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Depois de 12 anos, Harry Potter volta para as telinhas só que com formato de série e com novos atores