Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Harry Potter” pode ganhar novo filme com elenco original; entenda

Warner estaria pensando em uma nova adaptação com o nosso bruxo favorito

Harry Potter pode ganhar novo filme com elenco original; entenda
"Harry Potter" pode ganhar novo filme com elenco original - Foto: Divulgação

Cadê os potterheads para surtarem com a gente? Parece que a franquia “Harry Potter” pode ganhar um novo filme — e pasmem — com o elenco original! De acordo com o portal britânico The Sun, a Warner estaria interessada em produzir mais um filme sobre o nosso bruxo favorito.

O interesse teria vindo depois que a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” — que também é um livro — ter sido o maior sucesso. A apresentação está nos palcos britânicos desde 2016 e há quatro anos ganhou um novo elenco para shows na Austrália.

De acordo com uma fonte anônima, um filme sobre a peça sempre esteve em discussão com a Warner. Entretanto, acabou ficando em segundo plano quando a franquia de “Animais Fantásticos” começou a ser produzida.

“Uma linha foi traçada temporariamente sobre isso por enquanto, especialmente devido ao seu desempenho medíocre, então estamos a todo vapor quando se trata de desenvolver The Cursed Child [Harry Potter e a Criança Amaldiçoada]”, contou a fonte.

“No momento, está em estágios muito formativos e eles estão discutindo os próximos passos para avançar. O sonho seria ter grandes estrelas de volta, incluindo Daniel Radcliffe”, revelou, então. “Todo mundo que trabalha no mundo de Harry Potter quer que Daniel volte, mas primeiro eles precisam definir o plano de quantos filmes serão, um roteiro reformulado e orçamentos”, completou.

Além disso, a ideia seria criar dois filmes com “o mesmo ou maior” impacto do que as apresentações nos palcos de teatro. Eita!

Até o momento, nem a Warner e nem a J.K. Rowling confirmaram a produção de um novo filme do universo de Harry Potter.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)