Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Heartstopper: Alice Oseman revela temática da 2ª temporada da série

Os novos episódios da série ainda não têm previsão para chegar na Netflix

Heartstopper: Alice Oseman revela temática da 2ª temporada da série
Heartstopper: Alice Oseman revela temática da 2ª temporada da série - Foto: Divulgação/Netflix

Nesta quarta-feira, 8, Alice Oseman revelou qual temática teremos na segunda temporada de “Heartstopper”. Em entrevista à revista Attitude, a autora destacou que a assexualidade ganhará o holofote nos novos episódios da série.

Isso porque veremos um desenvolvimento muito importante da história de Isaac Henderson, com novas experiências do personagem de Tobie Donovan com sua sexualidade. “A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo”, declarou a autora, então.

“Espero que quando isso acontecer em Heartstopper, não pareça uma lição. Você conhece Isaac, você se importa com ele, e agora você vai aprender algo novo sobre ele”, completou Alice Oseman, por fim.

Sobre “Heartstopper”

Com oito episódios no total, a primeira etapa foi o maior sucesso na plataforma de streaming. Aliás, chegou a alcançar o “Top 10” em 54 países.

Baseado na HQ da autora inglesa Alice Oseman, que tem o mesmo título, a produção teen aborda a história entre dois meninos, na fase da adolescência, envolvidos em assuntos como a descoberta da sexualidade e a temática LGBTQIA+.

Oseman que participou dessa adaptação como roteirista no lançamento, vai continuar com a função nas sequências, comemorou a renovação com uma imagem fofíssima do casal.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita