Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia
Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia

A semana será perfeita para rever padrões conservadores e pensar um pouquinho mais sobre como temos tratado as pessoas. Com um restinho da energia da última Lua Nova, potência de Aquário por meio de uma quadratura e ingresso do sol em Peixes, os próximos dias prometem uma análise mais empática com o próximo.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

“É tanta vontade de fazer diferente que será preciso buscar constância, em meio a tantas idas e vindas”, começa nossa astróloga Virginia Gaia. “Nesta semana, ainda sentimos a força da Lua Nova no signo de Aquário da última quinta-feira (11). Unindo Sol, Lua e Mercúrio retrógrado e ao lado de Sadalsuud, a estrela beta da constelação de Aquário, abrimos um ciclo de forte reflexão sobre temas como tecnologia, comunicação de massa e ciência e o impacto que tudo isso tem em nossas vidas”, continua a bruxona.

Teremos também influência das tensões provocadas pela conjunção Júpiter-Saturno, no revolucionário signo de Aquário, com o excêntrico Urano, o qual se localiza atualmente no mantenedor signo de Touro. “Aliás, é nesta semana que teremos a quadratura entre Saturno e Urano chegando ao seu aspecto exato, na quarta-feira (17). É como se a necessidade de novos hábitos ainda conflitasse com padrões conservadores. Afinal, mudar requer esforço e adaptação, algo que nem sempre é fácil”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Na quinta-feira (18), o sol começa a brilhar no signo de Peixes, o que significa ainda mais atenção em temas relacionados à saúde e necessidade de exercitar a empatia. “E, para trazer ainda mais a necessidade de prestarmos atenção em como lidamos com as pessoas, o planeta regente dos relacionamentos, Vênus, fica em tensão com Marte, regente da ação e da individualidade. Portanto, é bom tomarmos cuidado com discussões e desentendimentos sem necessidade”.

Para finalizar a semana, a lua crescente de sexta-feira (19) intensifica o astral ao influenciar a atividade mental e comunicação. “É bom segurar a ansiedade e a vontade de sair jogando palavras aos ventos. Por fim, no próximo sábado, Mercúrio fica direto para colocar os pensamentos em ordem, ajudando a digerir tantas mudanças de direção. Esteja aberto para novidades, mas honre seus valores. Estimule a troca entre pessoas, evitando excessos e confusões”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 15 e 21 de fevereiro.

áries

Tenha calma com as pessoas, ariano. É importante perceber quem combina com você e evitar atritos. Tenha calma e prudência ao pensar sobre o seu futuro. É importante ter foco e constância para chegar onde você quer.

touro

Pense no longo prazo, taurino, e evite atritos desnecessários. No trabalho e, especialmente com figuras de influência e autoridade, vale cultivar a diplomacia. Faça as coisas do seu jeito, mas com cuidado para não atingir os outros sem querer.

gêmeos

As ideias fervilham na sua mente, geminiano. Por isso, é preciso saber que não se é dono da razão. Busque aprofundamento e dedique-se aos estudos. É importante usar o carisma ao seu favor.

câncer

O caminho em direção ao novo segue acelerado, canceriano, mas você precisa se organizar internamente. Não tenha medo de navegar sobre temas tabu e faça a sua parte para poder compartilhar o melhor de você com quem realmente importa.

leão

Sabe aquele ditado que diz que a palavra é de prata, mas o silêncio pode ser de ouro? Então, lembre-se disso ao buscar mais tato para falar com as pessoas. Assuma responsabilidade e pondere consequências.

virgem

A semana promete bastante atividade, então é preciso se organizar para não ficar perdido em meio a tantos compromissos. Invista naquilo que realmente vale a pena e compartilhe bons momentos com quem você gosta.

libra

A sedução e até a sexualidade estão em alta, mas é preciso manter os pés no chão, libriano. Vale pensar que é melhor ter qualidade do que quantidade. Invista em você e seja mais criativo em diferentes áreas da sua vida.

escorpião

O céu se enche de intensidade para você, escorpiano. Procure mante-se sereno em meio a tanta agitação. Em casa e em família, é hora de contemplar diferentes visões e evitar aborrecimentos.

sagitário

Seja mais estratégico e evite excessos, sagitariano. Fale quando tiver mais certezas e seja mais racional. Aproveite a semana para ler bastante e se informar, ouvindo mais do que falando.

capricórnio

Vamos organizar melhor os recursos e buscar uma maneira mais saudável de lidar com o que você tem, capricorniano? Se você souber poupar, não terá porque quebrar tanto a cabeça com a gestão do seu dinheiro.

aquário

Esta é a última semana da passagem do Sol no seu signo, Aquariano. Sinta-se renovado! É importante colocar a cabeça no lugar e fazer planos. Só não vale se deixar consumir pela ansiedade.

peixes

O Sol ingressa no seu signo na próxima quinta-feira, pisciano. Aproveite para refletir sobre o ciclo pessoal que está se encerrando e emende novos projetos. Cuide da sua saúde emocional, medite e relaxe. Abra-se para o novo começando por dentro!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify