Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 18 a 24 de janeiro: ingresso do Sol em Aquário traz esperança e ansiedade pelo novo

Horóscopo de 18 a 24 de janeiro: ingresso do Sol em Aquário traz esperança e ansiedade pelo novo
Horóscopo de 18 a 24 de janeiro: ingresso do Sol em Aquário traz esperança e ansiedade pelo novo

Finalmente um pouquinho de esperança mais concreta, ou melhor, em forma de vacina! Seja pela vitória do imunizante no Brasil ou movimentação dos astros, o fato é que os próximos dias serão intensos, segundo informações da nossa astróloga Virginia Gaia. Após uma Lua Nova que coincidiu com os efeitos dos quinze dias após o réveillon – ou seja, alta de mortes e internações devido ao não cumprimento do isolamento social na virada de 2021 – e caos na saúde pública do Amazonas, a sociedade brasileira finalmente poderá sentir a expectativa por uma nova fase. Mercúrio e o Sol ingressam no esperançoso signo de Aquário, mas as mudanças – e o fim da pandemia – não podem ser esperadas com rapidez.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

“Até quarta-feira (20), quando chegaremos à Lua Crescente, ainda estaremos sob a influência da Lua Nova do último dia 13, quando Sol e Lua se uniram, no signo de Capricórnio, ao patrono do submundo na mitologia, o planeta Plutão, ativando ainda Sulaphat, a estrela Gama da Constelação de Lira, relembrando o mito de Orfeu, filho de Apolo, que desce ao submundo para resgatar seu amor, mas acabou se perdendo antes de retornar ao mundo dos vivos. Por isso, sentimos a urgência de cuidar da saúde global em meio a alta de casos da pandemia que ainda nos acomete”, explica a taróloga.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

Somados aos efeitos da Lua Nova da última semana, também teremos uma energia aquariana extra, já que sol e Mercúrio, o planeta da comunicação, ingressam no signo da inovação social, tecnologia e ciência. “É sob esse céu que, aos poucos, vamos percebendo que o tempo não para, que é preciso abraçar o conhecimento para nos desenvolvermos como sociedade. Ainda que tenhamos discussões acaloradas, a sociedade caminha para uma nova e necessária maneira de encarar a realidade, pensando no coletivo”. E se você tem amizades aquarianas, fique atento à data para não esquecer do presente: neste ano, o sol começa a brilhar em Aquário a partir desta terça-feira (19).

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

Acha que acabou?! Calma que temos mais: “O inovador Urano, que está de passagem pelo signo de Touro na companhia do ativador Marte, agora mostrará ainda mais os contrates de ideias e visões de futuro, pois ficou direto na semana passada e agora segue em frente a pleno vapor. Assim, um dos aspectos de maior destaque no céu de 2021, a quatradura formada entre os planetas lentos em Aquário (Júpiter e Saturno) e em Touro (Urano) chega ao seu ponto alto”. 

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 18 e 24 de janeiro.

áries

É hora de investir no futuro, ariana, mas tenha cuidado com decisões precipitadas. O momento pede atenção e calma para lidar com as finanças e tudo o que é de valor para você. Procure priorizar o bem-estar nas decisões sobre o que merece atenção.

touro

Você está magnético nesta semana, taurino! Use essa energia ao seu favor e tenha cuidado para não absorver demais. Procure valorizar as coisas certas e proteja a si mesmo. O momento também é bom para cuidar do corpo, mas sem ânsia por resultado.

gêmeos

A sua mente está acelerada, geminiana. A cabeça ferve, mas você precisa cuidar do seu bem estar psíquico. Procure dormir bem e priorizar a saúde. Aproveite para focar nos estudos e prender coisas novas.

câncer

A vontade pode ser a de circular e interagir com muitas pessoas,, canceriano, então procure planejar melhor os seus passos. Aliás, o astral também é favorável para que você evite conversas e palavras desnecessárias. fale o fundamental.

leão

Tudo parece ter tom de maior seriedade nesta semana, leonina. É importante saber priorizar e também pensar no longo prazo. Esteja atenta a tudo que acontece ao seu redor e procure saber lidar com pessoas de diferentes perfis. Tenha foco na carreira.

virgem

A semana favorece o aprendizado e o olhar para o futuro. Invista mais em você e naquilo que expressa melhor os seus talentos. Busque cursos e conteúdos novos que você possa aplicar no dia a dia para crescer.

libra

Os assuntos familiares podem trazer novidades nesta semana, libriana. O importante é que você não fuja das responsabilidades e encare tudo com seriedade. Saiba dividir isso tudo com os outros e procure ser prudente nos passos.

escorpião

O astral é favorável para você aprender mais ouvindo as outras pessoas, escorpiano. Os seus relacionamentos estão em evidência e então é hora de você investir no diálogo ao mesmo tempo em que se posiciona com convicção.

sagitário

O momento pede bastante atenção à sua rotina, sagitariana. Cuide da sua agenda e até da sua rotina para dar conta dos seus compromissos. Saiba negociar e trabalhar em equipe.

capricórnio

É hora de dizer o que você pensa, capricorniano, mas sem se exceder. Procure separar momentos para cuidar de você e assim você pode trabalhar melhor suas questões internas. O seu poder de conquista e argumentação também estão em alta.

aquário

O Sol ingressa no o seu signo, aquariana, em meio a um ano que promete ser bastante agitado. Celebre bastante com as pessoas mais próximas e queridas. Feliz ciclo novo! Aproveite também para cuidar da sua casa e estar mais próxima à família.

peixes

A cabeça está bem ativa nesta semana, pisciano. Use o fato de você estar com a percepção aguçada para trocar ideias e informações com pessoas que agreguem. É importante ter um filtro para poder se concentrar nas informações certas.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje