Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 1º a 7 de fevereiro: astral da semana motiva mudanças, mas pede paciência e reflexão individual!

Horóscopo de 1 a 7 de fevereiro: astral da semana motiva mudanças, mas pede paciência e reflexão individual!
Horóscopo de 1 a 7 de fevereiro: astral da semana motiva mudanças, mas pede paciência e reflexão individual!

Você mal piscou e já estamos em fevereiro! A primeira semana do mês chegou com tudo, já que ainda sentimos a intensidade da Lua Cheia do último dia 28 de janeiro – quando o Sol em Aquário iluminou por completo a Lua Cheia em Leão, ao lado de Asellus Borealis e Asellus Australis, as estrelas Gama e Delta da Constelação de Câncer. 

Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, essa intensidade ficará presente até a próxima quinta-feira (4), quando a Lua Minguante chegará para ajudar a processarmos tantas movimentações importantes no céu. Isso porque o planeta Vênus, logo no dia 1°, se junta à enorme concentração de planetas no signo de Aquário, onde temos atualmente a dupla Júpiter e Saturno, além do Sol e também Mercúrio, que está em movimento retrógrado.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

“Será importante então avaliarmos a confiabilidade das pessoas e das informações que recebemos ao passo em que também fazemos a nossa reflexão sobre o papel que podemos exercer, individualmente, para promover conquistas coletivas!”, pontua a taróloga. 

Vale destacar que todo esse movimento acontece para ativar as tensões com a conjunção formada pela explosiva dupla de Marte e Urano, em Touro. “Por isso, o astral da semana evoca mudança, mas também pede paciência e cuidado para não explodirmos à toa. Que venha fevereiro!”, completa Virginia. 

Mas, antes de detalharmos as tendências para os 12 signos do zodíaco, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito e exclusivo da nossa bruxona, Virginia Gaia!

Agora confira as previsões astrológicas do seu signo entre 1° a 7 de fevereiro:

áries

Você está cheio de vontade de mudar e fazer diferente, ariano, mas é importante que você reflita sobre a maneira de implementar tantas inovações. Saiba dividir suas necessidades e angústias. Esteja mais com a família.   

touro

Você pode estar mais impaciente nesta semana, taurino. Procure então manter clareza na sua comunicação e evite disputas desnecessárias. Fale o que pensa sem polarizar ou polemizar por besteira.        

gêmeos

É hora de prestar mais atenção aos detalhes, geminiano! Esteja mais próximo do dia a dia e cuide de tudo o que é importante para você. Não descuide da saúde e procure aprender com os pequenos ajustes que tiver que fazer.   

câncer

Cuidado para não exagerar nas exigências, canceriano. Pegue leve com os outros e procure honrar seus desejos sem que isso signifique ignorar as demais pessoas. Use a criatividade e aproveite para refletir sobre o quanto você aplica os seus talentos.     

leão

Saiba usar a popularidade ao seu favor, leonino. O céu pede que você seja hábil para lidar com os outros. Tenha foco na carreira e procure fazer aliados no campo profissional. Se necessário, reveja estratégias para os seus objetivos.  

virgem

Cuidado com as palavras, virginiano! É bom ouvir antes de sair falando para evitar conflitos desnecessários. Aliás, reflita bastante antes de opinar sobre o que você pode não saber ao certo. Aproveite para estudar e se aprofundar nos seus estudos.

libra

É hora de desapegar, libriano. Aliás, melhor do que isso: preste atenção para ver quem são as pessoas com quem vale a pena investir o seu tempo e quem deve ficar para trás. Cuide também das suas finanças e reveja gastos.  

escorpião

Aproveite a intuição aflorada, escorpiano, para colocar a vida em ordem. Cuide da sua intimidade e estabeleça rotinas em casa. Seja mais gentil também com a sua família e mantenha o diálogo. Cuidado com atitudes impetuosas nas suas relações.  

sagitário

O momento é de introspecção e revisão das coisas, sagitariano. Você precisa buscar estar mais atento ao seu mundo interno. Procure processar bem as coisas antes de se expor.      

capricórnio

É hora de pensar no futuro, mas tendo a cautela de verificar o que tem estrutura. E isso vale inclusive para os seus relacionamentos e amizades. Não deixe de investir em você, mas saiba distribuir a sua atenção apropriadamente.

aquário

Em mais esta semana para celebrar o seu aniversário, você se sente renovado ao mesmo tempo em que aproveita para pensar no futuro. Dedique-se à sua carreira e seja disciplinado para construir boas relações no trabalho.     

peixes

Alimente o otimismo e tenha fé, pisciano, ainda que você esteja mais inclinado ao ceticismo. Faça uma boa revisão interna e aproveite para perceber o que você precisa mudar para crescer!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...