Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Horóscopo de 24 a 30 de agosto: Vênus em Câncer e tensão com planetas retrógrados pedem atenção no amor

Horóscopo de 31 de agosto a 6 de setembro: Lua Cheia pisciana reforça a importância dos sonhos em tempos difíceis
Horóscopo de 31 de agosto a 6 de setembro: Lua Cheia pisciana reforça a importância dos sonhos em tempos difíceis

A semana segue agitada no céu, já que entre 24 e 30 de agosto não faltarão tensões entre os astros. O período virginiano começou, e apesar de significar muito brilho e reflexão para os membros deste signo em especial, os próximos dias serão importantes para todo o zodíaco.

De acordo com a astróloga Virginia Gaia o céu eleva os ânimos, traz algumas tensões e também precipita decisões. “A Lua Nova ganha corpo e chega à fase Crescente nesta terça-feira (25). Enquanto isso, os astros desenham figuras geométricas no céu que prometem abalar as estruturas e evidenciar tudo aquilo que não está, já há algum tempo, muito harmônico”, diz a bruxona.

O planeta Marte, grande ativador da Astrologia, segue avançando em sua passagem pelo signo de Áries, fica em quadratura com o reformador planeta Saturno, em Capricórnio. O que isso significa? A astróloga responde: “A vontade de mudar as estruturas sociais e o anseio por liberdade gritam mais alto. No plano pessoal, esse aspecto leva à tomada de decisões e vontade de romper com antigos hábitos e pessoas tóxicas. É hora de quebrar barreiras, reais ou imaginárias, para crescer com consistência”.

Já o planeta Vênus, regente da diplomacia e também dos relacionamentos, permanece no sensível signo de Câncer, ao passo que fica em oposição ao trio de planetas retrógrados em Capricórnio (Júpiter, Saturno e Plutão). Essa tensão pede por mais atenção à vida íntima e necessidades pessoais de cada um de nós, afinal, estamos vivendo um período de muitas turbulências globais. “Será um momento bastante produtivo para percebermos a qualidade das nossas relações e a capacidade que temos para ouvir e trocar com os outros”, pontua Virginia.

Por fim, o dinâmico e comunicativo Mercúrio, em Virgem, também fica oposto a Netuno, em Peixes, evocando a escuta compassiva, mas também cobrando ações práticas para resolver problemas, de maneira a confrontar idealizações e pragmatismo.

Confira as previsões para o seu signo entre 24 e 30 de agosto!

áries

É hora de vencer medos e ampliar horizontes, ariana. É importante que você faça tudo isso de maneira consciente e sem comprar brigas desnecessárias. Saiba respeitar os outros e ouvir a voz da experiência.

touro

A semana pede mais compreensão dos outros, assim você poderá compartilhar o que tem de melhor com as pessoas certas. Saiba ouvir e falar na mesma medida e evite julgamentos precipitados. Cuidado com decisões feitas no calor do momento.

gêmeos

A semana pede mais paciência e cuidado para lidar com as situações. Lembre-se de que nem tudo é o que parece, e a partir disso, saiba observar mais as pessoas à sua volta. Invista mais tempo e energia nos seus relacionamentos.

câncer

O momento pede mais cuidado com a sua rotina e até com as suas necessidades diárias, canceriana. Cuidado para não acabar cedendo às pressões do dia a dia e, com isso, ignorar questões básicas do seu bem estar. Cultive o otimismo.

leão

Com as energias renovadas, você ganha pique extra para colocar em prática os seus talentos. As paqueras também estão em alta, então aproveite para seduzir e buscar conhecer pessoas novas. Cuidado somente com o egoísmo e o orgulho.

virgem

É hora de celebrar o ingresso do Sol no seu signo, virginiana! Aproveite o brilho e momento de renovação. Esteja mais em casa e próximo da sua família. Aproveite para deixar tudo do jeito que você gosta, mas evite discussões com pessoas íntimas e queridas.

libra

Você está cheia de vontade de se expressar, mas precisa ter mais cuidado com as palavras, libriana. Você tende a estar mais exigente por esses dias. Saiba ouvir e procure trabalhar a tolerância. Aproveite a boa fase para atividades intelectuais.

escorpião

Saiba dar o devido valor às coisas, escorpiana. Esta semana é para você saber eleger prioridades e cuidar das suas finanças. Seja mais organizada com tudo aquilo que demanda tempo e investimento. Seja paciente.

sagitário

O momento deixa você cheia de energia, mas também um tanto ansiosa. Procure acalmar os ânimos e tenha mais foco. Aproveite a semana de magnetismo pessoal para mudar algumas coisas, sem deixar que isso faça você perder a paciência.

capricórnio

É hora de dar mais atenção à sua saúde emocional e psíquica, capricorniana. Tente organizar a agenda para poder dormir melhor e ter mais tempo para você. Durma bem e também tome cuidado com irritações desnecessárias. Cuide da sua energia.

aquário

A semana pode trazer a sensação de que a sua vida social precisa de mais movimento. Procure então formas de estar próxima de quem você gosta sem se expor aos riscos. Há sempre uma maneira de matar saudade. Evite pessoas que possam trazer irritação.

peixes

Seja mais realista e faça planos concretos para o futuro, pisciana. A semana pede mais foco e também traz para você a oportunidade de aprender com a experiência de outras pessoas. Saiba ouvir opiniões diferentes.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...