Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Horóscopo

Horóscopo de 25 a 31 de julho: é confusão que não acaba mais!

Confira tudo que os astros aguardam para o seu signo entre 25 a 31 de julho - Crédito: Shutterstock

Se segura, pois essa semana é agito garantido! Desentendimentos e confusões estão no caminho, então cuidado para não deixar a peteca cair. Isso pode acabar afetando vários aspectos, desde relações pessoais até os estudos.

Com esse furacão todo, a vida amorosa também não sai ilesa e as instabilidades podem aparecer até mesmo dentro de casa. Por outro lado, o fim de semana encerra o mês com vibes positivas. A grande questão é sobreviver e sair em paz até lá.

Para saber o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 25 e 31 de julho, é só continuar por aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Uma vibe alto-astral vai destacar sua simpatia e trazer energias positivas pela frente. Só toma cuidado com pequenos desentendimentos. Eles vão surgir, por isso tenha paciência e reforça a humildade. É tudo uma questão de ter cautela na hora de falar para não pisar em ovos, deixa o orgulho de lado. O mesmo serve para a vida amorosa!

Touro

Atenção redobrada a todos os aspectos da sua vida, incluindo relacionamentos e atividades do cotidiano. O clima vai estar mais pesado e você vai precisar encarar os perrengues sem fugir do problema. Por outro lado, assuntos familiares e reencontros ganham destaque. No amor, só não vai se jogar sem olhar para o chão, ok?

Gêmeos

É o momento de usar suas habilidades de adaptação para lidar com os perrengues da semana. Os próximos dias vão exigir muita paciência e até mesmo sacrifícios importantes, então esteja atenta. A boa notícia chega no fim de semana, quando as amizades e o romance ficam mega estimulados.

Câncer

Você vai estar com tudo para correr atrás do que quer, mais saiba que, provavelmente, essa corrida será dobrada. Dificuldades vão surgir pela frente, então você precisa caprichar no jogo de cintura e apostar no seu jeito sensível para vencer desafios. No amor, a melhor dica é pegar leve para não botar lenha na fogueira.

Leão

Acontecimentos vão exigir bastante da sua habilidade determinada e jeito diplomático. O jeito é ficar ligado nas exigências que surgirem e não dar o braço a torcer. Com o passar dos dias, energias renovadas cheias de esperança chegam para melhorar. Nos assuntos do coração, cuidado com as altas expectativas para não acabar frustrada.

Virgem
Sua capacidade de ajustar, modificar e restaurar as coisas vai ser sua maior aliada durante a semana. Talvez precise adiar algo que queira muito, mas vai ser por uma boa causa. Melhor se precaver do que deixar a confusão acontecer, né? Cuidado com pessoas que acabou de conhecer, inclusive no romance.

Libra

Já pensou que seu jeito indeciso pode ser seu maior aliado? Pois é! Durante a semana, você vai precisar dedicar mais tempo para refletir antes de fazer escolhas importantes. É melhor segurar os impulsos de sempre querer ajudar os outros e focar nos assuntos mais urgentes da sua vida. No amor, é só não bobear que vai rolar coisa boa.

Escorpião

Olha, quando a gente fala que o clima tá tenso, não é brincadeira. A semana vai ser repleta de desafios e alguns momentos vão ser mais difíceis que outros. Por outro lado, é uma chance de tentar enxergar oportunidades no meio do caos. No fim de semana, as coisas melhoram, e no amor, cuidado com impulsos.

Sagitário

Hora de usar seu jeito confiante e otimista nos próximos dias, sagitariana. Você vai se apoiar nessa confiança para confiar que tudo vai dar certo e escapar de confusões que surgirem. Até o fim de semana, o clima fica mais leve e promete momentos bons até com pessoas que estavam distantes. Por sorte, o romance se destaca nessa parte.

Capricórnio

Não vão faltar perrengues e confusões para lidar, mas a sua personalidade diplomática deve ajudar muito em qualquer desafio. Só cuidado para não pegar pesado em críticas, afinal, sinceridade em excesso também não é legal. Já nos assuntos do coração, muita coisa boa vem por aí e você pode viver momentos vibrantes ao lado de alguém.

Aquário

Cuidado com esse seu espírito competitivo, aquariana. Por mais que ele seja uma verdadeira virtude, pode fazer falar algumas coisas a mais para quem não pensa igual você. O jeito é aprender a lidar com as diferenças de forma plena. No amor, o astral está propício para achar alguém especial.

Peixes

Dificuldades que surgirem durante a semana vão aumentar a vontade de passar tempo com quem mais gosta. Você vai precisar se provar mais nos próximos dias e mostrar toda sua capacidade. Isso pode abaixar um pouco a energia, mas o fim de semana vai dar um “up” daqueles. No romance, seu lado sensível e afetuoso vai fazer render.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!