Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 28 de junho a 4 de julho: Vênus em Leão te ajuda a tomar iniciativas

Anda precisando de coragem para dar o primeiro passo? Chegou o momento!

Horóscopo de 28 de junho a 4 de julho Vênus em Leão te ajuda a tomar iniciativas
Horóscopo de 28 de junho a 4 de julho Vênus em Leão te ajuda a tomar iniciativas (Créditos: Rawpixel)

De acordo com a astróloga Virginia Gaia, os efeitos da última lua cheia amenizam ao longo dos próximos dias, que serão dominados pelas energias leoninas em Marte e Vênus. “Cruzamos a linha do meio do ano para adentrarmos o segundo semestre em uma semana que desperta reflexão. É hora de honrarmos nossos valores e tudo aquilo que mais nos traz senso de identidade e riqueza emocional, sem deixar de estar atento às demandas da sociedade”, começa a bruxona.

Antes da gente detalhar o astral, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Câncer: saiba mais sobre o signo mais sensível do zodíaco

+Horóscopo de junho: eclipse solar potencializa lutas feministas

A lua entra na fase minguante nesta quinta-feira (1°), trazendo um período de reflexão para que as novidades sejam processadas. Afinal, trata-se do fim de junho, ou seja, início de um novo semestre. “É preciso estar preparado para o início da segunda metade desse ano que, desde o início, já se mostrou cheio de desafios e também de oportunidades“, complementa a taróloga.

Já nos primeiros dias, julho traz tensão entre Marte, em Leão, e Saturno, em Aquário. Segundo Gaia, essa movimentação evidencia embates entre as ações individuais e a necessidade do coletivo. Além disso, o clima leonino também se mostra presente em Vênus, que começa a se aproximar de Marte.

“Essa união de forças é cheia de energia para promover iniciativas e conquistas – e isso vale até para o campo do amor e dos relacionamentos! Então, vamos aproveitar esse período para refletirmos sobre o que somos e o que melhor reflete nossos anseios”, finaliza a bruxona.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 28 de junho e 4 de julho!

áries

Seja mais você sem que isso signifique ter que passar por cima de outras pessoas e interesses, ariano. Use a intuição e a sensibilidade para lidar melhor com os outros. Aproveite também para investir tempo no que você gosta e tenha mais prazer.

touro

É hora de olhar para dentro para poder direcionar melhor a sua energia, taurino. Segure a ansiedade e procure descansar a mente. Tenha paciência com a família e as pessoas na sua intimidade.

gêmeos

O momento pede praticidade e produtividade, geminiano. Pense no futuro, mas saiba agir no presente. Aprenda com as demais pessoas: é hora de ouvir e crescer com as opiniões e conselhos dos amigos.

câncer

É hora de celebrar o seu aniversário pensando no longo prazo, canceriano. Faça planos para o futuro, repensando prioridades. Invista em você também sabendo administrar o seu dinheiro.

leão

Você está cheio de energia, leonino. O momento favorece as conquistas, mas tenha cuidado para não se exceder na hora de abordar as pessoas. Aprenda a ouvir opiniões e lidar com as pessoas.

virgem

Divida bem os seus recursos e saiba negociar com seus parceiros, virginiano. É hora de saber dividir e compartilhar para poder construir algo mais sólido no longo prazo. Mostre o seu valor integrando seus pares.

libra

Os seus relacionamentos estão em alta, libriano. Mas é preciso saber identificar o real companheirismo. Observe quem é amigo de verdade e até quem sabe valorizar sua companhia no campo afetivo.

escorpião

Saiba eleger prioridades e se organizar no trabalho, escorpiano. É importante ter organização e disciplina. Aproveite também para cuidar da sua saúde e ser mais cuidadoso com a sua alimentação.

sagitário

Você está ainda mais espontâneo que o habitual, sagitariano, mas é importante saber dosar as coisas. Lembre-se de se colocar em primeiro lugar sem que isso signifique deixar de perceber os outros.

capricórnio

É importante se organizar para não esquecer da sua vida pessoal, capricorniano. A carreira demanda de você, mas é importante também ter tempo para relaxar e estar com a família.

aquário

O momento é positivo para você repensar sua comunicação. Você pode e deve falar o que sente, sem que isso signifique ser demasiadamente autoritário. Evite discussões sobre temas que você não conhece.

peixes

Esteja atento ao que é seu, pisciano. É importante saber administrar recursos no dia a dia. Evite também perder tempo com o que não dá retorno prático para você.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!