Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Horóscopo de 7 a 13 de setembro: é hora de calcular novos passos sem perder o senso de realidade

Horóscopo de 7 a 13 de setembro
Horóscopo de 7 a 13 de setembro

Após o ápice do ciclo lunar da Lua Cheia em Peixes na última quarta-feira (2), chegamos à segunda semana de setembro em ritmo de assimilação, trazido pela Lua Minguante da próxima quinta-feira (10).

Em um mês que promete muitas definições e mudanças de rumo, é importante observar o que a intuição trouxer para ajustar a prática com cuidado e critério, alerta a astróloga Virginia Gaia

Horóscopo de Setembro: hora de cair na real e rever os planos
5 provas de que Virgem é o signo mais bem-sucedido
12 fatos que só quem é do signo de Virgem entende

Na quarta-feira (9), Marte, o planeta regente da ação, fica retrógrado em Áries, signo onde se sente em casa. Será o início de um grande processo de adaptação até o final do ano. Até lá, será hora de colocar na balança os passos futuros e os impulsos. 

Depois de meses em movimento retrógrado, o grande expansor Júpiter ficará direto a partir do sábado (12), dando um novo ânimo ao aprendizado e crescimento, desde que de maneira planejada. 

Nesta semana, o astral pede para calcularmos novos passos para avançar, mas tendo a maturidade e o senso de realidade de que nem tudo é possível fazer. E, para o que não for, é sempre importante adaptar-se! 

Confira as previsões para o seu signo entre 7 e 13 de setembro!

áries

Desacelere e acalme a mente, ariana. Cuidado com tantos pensamentos que podem deixar você confusa. Em vez de querer fazer várias coisas, procure ter foco e também guarde alguns pensamentos para você. Procure ouvir mais antes de fazer.  

touro

É hora de administrar as finanças e buscar investir naquilo que realmente faz diferença para você, taurina. O momento pede bastante senso de prioridade. Aproveite para manter a harmonia dentro de casa, colocando o seu toque pessoal em tudo.     

gêmeos

A semana promete muita criatividade, mas você só precisa manter a calma e ter foco. Pense e repense os seus planos, tome atitude e procure conciliar diferentes interesses. Exponha suas ideias e aproveite o embalo para promover o diálogo. 

câncer

O astral está sensível para você, canceriana. É importante pensar no longo prazo, honrar compromissos e pensar na carreira, mas sem afobação. Seja mais paciente com os outros e respeite também o seu próprio ritmo. 

leão

A vontade de buscar novas companhias e estar com as pessoas é grande, mas você precisa fazer isso com responsabilidade e cuidado. Veja e reveja as pessoas, na medida do possível, ao mesmo tempo em que você adapta seus planos práticos. 

virgem

É hora de celebrar o seu aniversário, virginiana, em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo. Os assuntos de carreira estão favorecidos, então é um momento positivo para você prestar atenção nos sinais e pensar no longo prazo. 

libra

Os temas intelectuais estão em alta, então a semana é positiva para buscar novos conhecimentos. Aliás, o momento é também para você se voltar a si mesma e prestar mais atenção às suas necessidades. 

escorpião

A semana promete mudanças de rumo, escorpiana. Esteja aberta à novidades. É hora também de você cuidar do seu trabalho e buscar ter mais atenção com o seu dia a dia. Procure alimentar-se bem e cuidar da saúde. 

sagitário

Os seus relacionamentos estão em destaque, sagitariana. O momento é favorável para você prestar mais atenção sobre a sua identificação com as pessoas presentes na sua vida. Reveja valores, se necessário. 

capricórnio

A palavra da semana é adaptação, capricorniana. Você pode ter muitas novidades nesta semana, mas é vital que tenha sabedoria para dar um passo de cada vez. Preste atenção nas pequenas coisas para poder crescer no que for realmente importante. 

aquário

O momento é de expressão e você parece estar com toda a inspiração para mostrar suas ideias ao mundo. Mas tenha calma para não se empolgar demais, aquariana. Seja mais ponderada e procure prestar atenção também nos outros.   

peixes

A semana pode trazer novidades e mudanças para a sua intimidade, pisciana. Procure manter o bom humor em casa e esteja mais próximo da família. Vale mais os poucos e bons do que cultivar muitas relações sem profundidade.  

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify