Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo Mensal

Horóscopo de Março: saiba as previsões para o seu signo!

Seu spoiler mensal chegou!

horoscopo de março
Arte: Isadora Andrade

Se você duvidava que março era um mês especial, este ano prova o contrário: ele já começa com FERIADO! Delícia, né? E mais delícia ainda é saber o que vai rolar para o seu signo durante esses 30 dias. Bora descobrir o que vai rolar no seu horóscopo de março, segundo o JOÃO BIDU? Veeeem!

Obrigada, de nada! – Giphy

Horóscopo de Março:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Amor: prepare-se para uma atração de tirar o fôlego, miga! Mas tome cuidado para não se interessar por gente comprometida. E tem mais coisa boa: Marte e Vênus vão realçar sua simpatia e carisma, garantindo que vai ter muito crush novo na sua horta.

Amigos e família: alguns imprevistos podem acontecer em rolês com a família, tenha paciência. Fique longe de gente fofoqueira.

Escola: dê mais atenção aos assuntos do colégio. Melhor pegar firme nos estudos, miga! No final do mês, as coisas devem fluir melhor.

TOURO (21/4 a 20/5)

Amor: os primeiros dia de março prometem ser animados para a paquera! Mas tome cuidado para não se enganar e criar expectativa com a pessoa errada. Se já namora, a fase será feliz e cheia de sintonia.

Amigos e família: sua família vai disputar sua companhia e vai ser difícil escolher. Com os amigos, rolês não vão faltar.

Escola: seus estudos passarão por altos e baixos este mês, por isso, contar com a ajuda dos amigos será importante.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Amor: tá a fim de um romance, geminiana? Então, Vênus está ao seu lado e indica que o caminho está top para entrar em um lance sério. Grandes chances de conhecer alguém que tem tudo a ver com você!

Amigos e família: os primeiros dias do mês serão de muita harmonia em casa. Com a turma, avalie melhor quem merece a sua confiança.

Escola: prepare-se para notas boas e metas cumpridas! Os astros estarão total ao lado dos seus estudos!

Giphy

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Amor: em março, seu destino é conquistar. E uma paixão avassaladora deve surgir para mexer com seu coração. Mas tenha cuidado para não se iludir com alguém da sua turma de amigos.

Amigos e família: cuidado com os mal-entendidos a partir do dia 6. A partir do dia 25, suas amizades podem passar por mudanças. Prepare-se!

Escola: Marte dará muita força para você estudar! Seu jeito responsável e dedicado vai chamar a atenção dos professores.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Amor: seus encantos estarão acentuados pelos Astros, mas é melhor ter cuidado com lances descompromissados – assim você evita se iludir. Se já namora, conte com muita sintonia com quem ama.

Amigos e família: as coisas em casa estarão muito animadas! Com os amigos, tenha cautela e jogo de cintura.

Escola: será preciso se dedicar um pouco mais para conseguir atingir bons resultados no colégio.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Amor: seu interesse por pessoas mais velhas poderá crescer na paquera. Inclusive, grandes chances de começar um relacionamento na época do Carnaval. Se já namora, a fase de 6 a 28 pode ser um pouco difícil. Tenha paciência!

Amigos e família: você estará toda amorosa e solidária, e deverá mostrar isso dentro de casa. Bom mês para aperfeiçoar suas relações.

Escola: seu talento será notado e aperfeiçoado durante o mês. Agarre as oportunidades de fazer novos cursos.

Giphy

LIBRA (23/9 a 22/10)

Amor: você estará mais charmosa do que nunca e isso fará com quem ganhe o crush logo nas primeiras conversas. Na paquera, a atração física será essencial para que você se interesse por alguém. Se namora, evite a possessividade.

Amigos e família: você estará mais amorosa e afetiva com as pessoas que ama.

Escola: período ideal para se dedicar aos seus estudos e soltar a imaginação em trabalhos. Bora?

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Amor: mês perfeito para conquistar: você estará mais sedutora do que nunca e brilhará em passeios e rolês. Mas tenha cuidado com fofocas sobre o crush, elas podem atrapalhar o lance.

Amigos e família: novidades e mudanças na família devem surgir. Cuidado para não se estressar em casa!

Escola: fase de boas energias no colégio! Aproveite todas as oportunidades de estudos que surgirem!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor: com a simpatia em alta e boa lábia, você vai poder conquistar quem desejar. Se namora, fique atenta logo após o Carnaval, pois alguns assuntos antigos podem voltar a incomodar seu relacionamento.

Amigos e família: pode contar com momentos intensos ao lado da family! Nas amizades, sintonia e bom papo!

Escola: Urano pode trazer algumas mudanças na sua rotina, será preciso se adaptar.

Giphy

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Amor: Urano promete surpresas incríveis para o seu signo, miga! Tudo indica que este mês é propício para começar algo mais sério. Fique ligada em passeios, pode surgir alguém que tem tudo a ver com você.

Amigos e família: fase top para se relacionar com quem ama e fazer novas amizades. Mas tome cuidado com as fofocas que surgirem a partir do dia 6.

Escola: você terá boas chances de se destacar no colégio. Indicações poderão ser boas para seu futuro.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Amor: Vênus estará ao seu lado neste mês e revela que existem grandes chances de você encontrar a pessoa dos seus sonhos. Yey! Tenha cuidado com as suas reações para não acabar tendo problemas com quem gosta.

Amigos e família: o mês será agitado em casa e de muita conversa com sua família. Nas amizades, o astral estará protegido.

Escola: o mês será positivo para os seus estudos. Mas será preciso se dedicar muito!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Amor: Vênus avisa que alguns chateações no amor podem rolar no começo do mês, mas você terá a ajuda de outros planetas para superar os problemas. Se está em um lance sério, talvez precise encarar conversas sérias.

Amigos e família: você vai querer deixar seu cantinho em casa do jeito que gosta. Conte com o apoio e a lealdade dos amigos.

Escola: as coisas vão começar a melhorar depois do seu aniversário, quando sua criatividade estará no auge. Aproveite!

Mais notícias para você

Horóscopo

Bem, amigas e amigos do João Bidu, foi dada a largada para o novo anoAstrológico. Ih, ficou igual ao meme da Nazaré: entendeu foi...

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!