Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo diário: play no final de semana com as previsões desse sábado (22/6)

Te contamos a previsão deste sábado, 22 de junho

Horóscopo diário: play no final de semana com as previsões desse sábado (22/6)
Horóscopo diário: play no final de semana com as previsões desse sábado (22/6) - Foto: Canva

O final de semana chegou, teens! Bora saber o que os astros reservam para nós nesse sábado (22)? Vem com a gente!

Áries

O fim de semana começa com a Lua destacando sua popularidade, sinal de que o sábado pode se tornar mais agitado do que esperava. Vale a pena dedicar um capricho extra ao visual porque tudo indica que vão chover elogios. Mas nem tudo é festa e pode pintar desavença com alguém da família em alguns momentos. Escolha com cuidado as palavras e atitudes para não piorar as coisas. O trabalho pode dar frutos e há chance de ter boas novas envolvendo dinheiro à tarde. Os astros dão um empurrãozinho na conquista e vão chover contatinhos, mas um ex–amor pode incomodar. A vida a dois ganha estabilidade e segurança, embora a família tente dar pitaco.

Touro

Sabadou, Touro, e o céu indica que deve sobrar pique para tentar algo mais aventureiro e fora da rotina hoje. Dar uma volta por aí pode ser o que faltava para arejar as ideias e relaxar, mas cuidado para não exagerar. Se precisa trabalhar, foque em uma tarefa de cada vez e não tente resolver tudo ao mesmo tempo, porque o risco de confusão é grande. Se tem planos para viajar ou visitar uma cidade próxima, vale agir com cautela porque há risco de imprevistos pelo caminho. Na paquera, você tem tudo para ganhar o interesse de um crush novo, desde que fuja de mal–entendidos. Já o romance fica mais animado, mas escolha melhor as palavras e evite assunto delicado.

Gêmeos

As mudanças estão em alta neste sábado e você pode aproveitar para fazer ajustes em casa ou em outras áreas da sua vida. Há sinal de vibes positivas para lidar com dinheiro, mas convém manter um certo cuidado e não exagerar nos gastos, ok? No trabalho, ligue suas antenas porque um negócio lucrativo pode surgir de repente! Mas nada de tomar uma decisão impulsiva quando o assunto é grana: analise tudo com calma e leia as letras pequenas antes de assinar qualquer acordo. O romance ganha mais destaque e é hora de usar e abusar da sensualidade para animar os momentos a dois. A paquera pode surpreender e uma química de milhões deve esquentar as coisas.

Câncer

Neste final de semana, a Lua destaca seu lado sociável e envia as melhores vibes para os relacionamentos. Mas podem rolar alguns atritos com pessoas próximas logo cedo e à noite também. É melhor apostar na diplomacia ao lidar com colegas e clientes, porque implicâncias pessoais não vão te ajudar a conseguir o que deseja, Câncer. Embora a vida amorosa conte com as melhores energias ao longo do dia, as coisas podem esfriar um pouco com o mozão se ficar implicando por qualquer bobagem. É importante defender seu ponto de vista, mas nem tudo pode ser do seu jeito. A paquera tem tudo para ser um sucesso se você for mais flexível e tiver uma ajuda dos amigos.

Leão

Sabadou, Leão, e assuntos de rotina, ou ligados à saúde, podem ocupar sua atenção pela manhã e à noite, e até causar alguma preocupação. Ainda bem que tudo deve se resolver rapidinho! Aos poucos, o astral melhora e a tarde será perfeita sem defeitos para se concentrar no trabalho e dar aquele gás no que precisa ser feito. Se anda de olho em uma promoção, mostre que é capaz de assumir novas responsabilidades. A paquera não anda lá aquela maravilha, mas se você está de olho em um colega ou em alguém ligado ao trabalho, suas chances de sucesso melhoram. Tem compromisso? Talvez a rotina não seja lá tão animada, mas traz segurança e tranquilidade a dois.

Virgem

A Lua segue firme e forte em seu paraíso astral, Virgem, sinal de que você conta com uma dose extra de sorte e energia. Mas como ela troca farpas com outros astros pela manhã e à noite, o astral talvez não seja tão perfeito quanto você gostaria em programas com os amigos, festas ou reunião com gente mais nova. A boa notícia é que esse climão não será nada grave e pode fazer as pazes com todo mundo rapidinho. Viagem e estudos contam com as melhores energias à tarde. Mostre seu romantismo e cubra o mozão de mimos porque vai receber o mesmo em troca. O astral não tem como melhorar na conquista e isso também vale para as redes sociais.

Libra

Neste sábado, talvez seja preciso lidar com alguns assuntos familiares meio espinhosos logo cedo. Se precisa trabalhar, concentre a atenção nas tarefas e não fique se preocupando demais com outros assuntos. É que lembranças antigas ou cobranças da família podem tirar sua concentração se você não tiver foco, Libra. Curtir o momento e esquecer as preocupações pode ser a receita para encontrar a felicidade até nas pequenas coisas. Que tal fazer algumas mudanças no seu lar? Até seu humor vai melhorar. A paquera pode surpreender com alguém o passado, mas pese os prós e contras antes de dar uma segunda chance. Tente manter a paz com o mozão.

Escorpião

Sabadou com ótimas energias para se aproximar de pessoas novas, fazer amizades e agitar a vida social, bebê. Aproveite para colocar a conversa em dia com os amigos, além de reforçar os laços com o pessoal mais próximo. É verdade que nem tudo será um mar de rosas, mas uma boa conversa pode resolver qualquer atrito ou mal–entendido que pintar pela frente. Redobre a atenção com informação importante no trabalho e tudo vai se resolver melhor do que espera, Escorpião. Seu charme está em alta e você saberá usar a sua lábia para deixar o mozão ainda mais na sua. Paixão à primeira vista pode surpreender seu coração se está só.

Sagitário

Seu foco nas finanças está em alta neste sábado e sua competência pode render uma grana a mais, mesmo que seja um bônus. Se está precisando de dinheiro, pode valer a pena abrir mão do lazer e assumir um trabalho extra. Agora, se tudo vai bem nessa área, vai ser divertido fazer algumas compras para dar uma renovada na sua aparência. Pena que nem tudo é perfeito e pode surgir um ou outro empecilho em alguns assuntos envolvendo herança, impostos ou burocracia em geral. Se está só, pode faltar pique para investir em um lance passageiro e sem garantia de futuro. A dois, seu ciúme pode apimentar o romance, mas não vale exagerar.

Capricórnio

A Lua segue em seu signo neste sábado e ressalta seus pontos fortes, além de trazer uma dose extra de disposição, Caprica. Só tenha cuidado com as diferenças pessoais e até uma certa teimosia da sua parte, porque se não souber ceder em alguns momentos, isso pode azedar a convivência nos relacionamentos. Faça sua parte para minimizar as brigas porque essa vibe melhora e o dia fica bem mais leve. À tarde, seu charme estará turbinado e ninguém será capaz de resistir aos seus encantos! Tome a iniciativa e não esconda seu interesse se quiser fisgar o crush. O romance sai ganhando se deixarem as diferenças de lado e investirem no bom humor.

Aquário

Você pode começar o fim de semana com vontade de curtir o seu cantinho, Aquário. Se tiver a chance, aproveite para descansar. A Lua inferniza seu astral e pode até diminuir um pouco o seu pique, mas se precisa cuidar de alguma coisa que não dá para adiar, bote logo as mãos na massa e não fique enrolando. O trabalho pode exigir mais dedicação da sua parte, mas cuide da saúde e faça o possível para não se sobrecarregar. A paquera pode surpreender e há chance de se envolver com alguém que já fez parte do seu passado, mesmo que seja em um lance escondido. Tem compromisso? Programa sossegado em casa mesmo pode ser uma boa pedida.

Peixes

A sua habilidade para reunir pessoas diferentes e cultivar amizades com todo mundo está em alta e promete agitar o final de semana. Mas nem tudo será perfeito e podem surgir alguns atritos nesses relacionamentos se não tiver cuidado. Se precisa trabalhar hoje, use sua criatividade e habilidade para lidar com as pessoas, Peixes, assim as coisas vão fluir melhor. Só não exagere no otimismo e nem conte com a sorte porque nem tudo vai sair de acordo com os seus planos, ok? O romance pode passar por alguma instabilidade hoje, mas você e o mozão têm tudo para voltarem às boas até o final do dia. Uma amizade pode virar algo mais e agitar seu coração.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)