Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 1 a 7 de janeiro de 2024!

Bora conferir o que os astros reservam para o seu signo na primeira semana do ano? Só vem!

horóscopo
Foto: Unsplash

Bem, amiga e amigo da Todateen, 2024 tá on e o horóscopo do João Bidu também! E suas metas para o novo ano estão mais pra: o que vier é lucro, já que 2023 foi tenso?! Brincadeira à parte, trago spoilers pra primeira semana de janeiro. Logo no primeiro dia do mês, Vênus em quadratura com Saturno pode ativar a vontade de se afastar da muvuca e ficar sozinha, sem contar que, com a Lua Minguante chegando no dia 4, a energia talvez não seja lá aquela belezura. Mas não deixe o desânimo tomar conta, hein! Bora aproveitar o momento pra refletir sobre o que deseja daqui pra frente e se conectar com sua fé, religião, espiritualidade ou misticismo.

Já no dia 2, tem fim o período mais temido: Mercúrio sai do modo retrógrado e volta a caminhar de boa em Sagitário. Aleluia, arrepiei! E o que isso significa? Tudo que andava devagar ou parecia empacado deve fluir melhor a partir de agora, especialmente planos de atividades, estudos, rolês e viagem. Só mantenha o foco e a paciência on e a impulsividade off, valeu?

E nesta primeira semana, temos comemorações, bebê. Além de ser o Dia Mundial da Paz e Confraternização Universal, o dia 1º também marca a Solenidade de Maria Santíssima, Mãe de Deus, sendo a primeira festa mariana. Já no dia 6, é Dia de Reis e de desmontar a árvore de Natal.

Bora conferir o que os astros reservam para o seu signo no primeiro horóscopo de 2024? Só vem!

Áries (21/3 a 20/4) 

Uma bad vibe e vontade de se isolar podem bater, mas talvez seja bom parar, refletir, rever valores pessoais e se preparar para um novo ciclo em sua vida. E trago notícias excelentes: as coisas devem sair da morosidade e avançar mais rápido a partir de terça, sobretudo ideias, aprendizados e planos de viagem. Tá free? O ministério da Todateen adverte: seu coração tende a acelerar por um crush e você tem tudo pra embarcar numa aventura amorosa! Ai, que delícia! Na união, pode se entregar por inteiro. E vejo aqui que passeios, viagens e experiências diferentes prometem trazer gás novo para o convívio do casal.

Touro (21/4 a 20/5)

Trago alertas! No início da semana, mudanças chatinhas talvez aconteçam em amizades. Pode ser hora de acionar a lealdade e persistência pra resolver a parada numa boa. Já a partir de quinta, uma energia mais introspectiva deve pintar e acender a vontade de ficar na sua. Ainda que bem deve contar também com muita força e prazer em planejar saidinhas e viagem.  Seja com o crush, peguete ou mozão, você tende a se envolver pra valer e a dar play na regravação do Nattan: “Uma dose de saudade misturada com paixão. Me deixa de cabeça tonta e embriaga o coração. A gente se entrega”. E aí tem tudo pra intensificar o clima a dois e expandir a relação.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Como esta semana traz uma energia de recolhimento, bora tirar um tempo pra ficar só e em silêncio, meditar e buscar sua fé ou espiritualidade. Tá free? Pode ter facilidade em arranjar um contatinho, mas seu lado inconstante também tá on – bem na vibe do hit da Ana Castela e Matheus & Kauan: “Meu coração é bipolar. Uma hora quer bagunça, outra hora quer quietar. Uma hora quer muvuca, outra hora quer te amar”. Com o love, tem tudo pra detonar a mesmice e deixar a união bem delicinha.

Câncer (21/6 a 21/7)

Suas relações pessoais e amizades prometem fluir bem e amadurecerem, já que você tende a deixar off seu lado canceridrama e esbanjar sensatez, praticidade e prudência. Na saúde, talvez comece a semana passando sufoco, inclusive em viagem. Mas, de resto, pode contar com pique e entusiasmo de sobra. Com o seu môzinho, tudo indica que o lado apegado do seu signo vai ficar um tanto off e você vai buscar amar de um jeito mais leve, agradável e livre. Já começou o ano no projeto mozão? Tô vendo aqui que pode deixar o passado pra trás e se abrir para novos contatinhos, inclusive no ambiente de trabalho.

Leão (22/7 a 22/8) 

Vejo possibilidades de agitos, rolês, divertimentos e aventuras – aproveite! Só não deixe de ativar a cautela, pois notícia chatinha pode pintar logo no primeiro dia. A saúde também está em destaque, sendo um momento favorável pra abandonar hábitos ruins e cuidar melhor do seu corpo e mente. No amor, você até avançou de fase, mas só teve game over em 2023? Isso promete mudar na primeira semana de 2024! Tudo indica que vai contar com mais sorte pra conseguir o romance que idealiza e subir de nível. Se já se amarrou, o clima deve ser de curtição, expansão e fogo, muito fogo!

Virgem (23/8 a 22/9)

Trago um alerta real, oficial: contratempos não estão descartados, especialmente com certos parentes. Eita, lasqueira! A dica astral? Bora se esforçar pra mostrar afeto e persistir nas relações. Tudo indica que vai ser mais fácil resolver as coisas com uma conversa sincera – só tenha tato, viu?! Notícia sobre uma oportunidade de curso ou viagem promete chegar. Se está na pista, tem tudo pra expandir seus contatos, inclusive em festa, churras ou evento familiar. Alguém do passado pode ressurgir e dar um upgrade na sua vida amorosa. Com seu xodozinho, o desejo de extrapolar limites deve ficar on, e aí talvez aposte em atitudes certeiras e ideias novas também.

Libra (23/9 a 22/10) 

Uma área que ganha destaque é a família, libriamores. Pode ficar um bocado séria, mas tende a valorizar as tradições e responsabilidades, o que promete fortalecer a união. E a energia é boa pra começar uma reeducação alimentar e fazer exercícios. Mexa-se! Com um jeitinho mais direto e franco, você tem tudo pra jogar a real e se dar bem com o crush – bem na vibe do pagodão do Di Propósito e Rodriguinho: “eu tô louco pra te ver. Então vem, vem, vem que hoje tem. Quero te namorar gostoso”. Se já se amarrou, sinal de muito companheirismo e altos papos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nem todo herói usa capa, mas as minhas previsões prometem salvar a sua semana, Escorpião! Na saúde, talvez sinta a energia desacelerar após quinta, mas pode ter notícia sobre a cura de um mal. Amém! Se está na solteirice, tudo indica que vai curtir dar start em vários contatinhos e lances ao mesmo tempo. Pode pegar sem se apegar! Agora se já achou sua metade da laranja, tende a valorizar seu amorzinho, ter ideias grandiosas pra união e até prometer mundos e fundos. Só não vá fantasiar demais, hein.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

No lar, tem risco de forrobodó no início da semana. Mas um senso de responsabilidade e empatia podem pintar e te ajudar a lidar com a família. Talvez sua energia leve um carrinho após quinta, sem contar que há risco de cometer exageros. Oxe! Bora se cuidar e ter uma rotina mais saudável, tá? O amor promete ser uma aventura! E trago notícia top pra quem está no rol dos solteiros: flertes e contatinhos devem pintar aos montes. Pode até rolar match com alguém diferentão. Já desencantou? Com seu entusiasmo em alta, tem tudo pra buscar coisas novas e levar o romance pra bem longe do tédio.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Trago alerta de treta, ainda mais no primeiro dia do ano. É que a vontade de se isolar aliada com a dificuldade de expressar suas emoções podem prejudicar seus contatos, inclusive com quem está longe. O céu te encoraja a exercitar a paciência e tolerância, a olhar para o seu interior e a dar mais atenção pra sua saúde mental. Cansou de ser solteira? Ou solteirou? Talvez se interesse por um novo contatinho e saia cantando Xamã: “Tu deve ser a cura pro meu velho sofrimento”. Agora se vive um romance firme e forte, tudo indica que vai mostrar que é, sim, um vulcão em erupção, mas, de preferência, quando estiver a sós com o love.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Com o céu enviando vibes mais do que good, os seus contatos, círculo de amizades e relações familiares prometem desenrolar numa boa e se expandirem. Mas seu signo também tende a ficar um bocado reflexivo, reservado e silencioso, preferindo se isolar em certos momentos pra pensar na vida. Errado não tá! E a sua vida amorosa é como uma Ferrari: você não tem? Brincadeira à parte, vejo aqui que pode pintar aquela química de milhões, inclusive com alguém conhecido ou da sua turma. Agora se já está de romancinho, tem tudo pra agitar a vida social de vocês e apostar em novos interesses.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Previsões do João Bidu? Siiimmm! Vem que tem! Sua mente criativa e poder de comunicação também devem ficar on e ser uma mão na roda na hora de buscar seus objetivos. Não devem faltar energia e força de vontade pra fazer um social e fortalecer suas amizades. Quer começar o ano com um lovezinho? Com seu jeito mais extrovertido e espontâneo ativado, talvez conheça gente nova e já tique esse item das suas metas de Ano-Novo. Se já achou sua alma gêmea, tem tudo pra buscar uma relação de sucesso, focando no amor, alegria, cooperação e troca de experiências. Errado não tá!

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita