Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 12 a 18 de fevereiro!

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa

Foto: Canva

Ô abre alas que as previsões pra sua semana estão entrando na avenida! E não importa se você é da escola Unidos do Sofá, Vai-Vai pros Bloquinhos e Desfiles ou Mocidade Trabalhadora, trago recados pra todo mundo. Começando no pique, Marte chega em Aquário no dia 13 e acende o desejo de ter liberdade pra agir da maneira que quiser. De quebra, o planeta vermelho se alinha com Plutão no dia 14 e tudo indica que vai contar com força e entusiasmo pra enfrentar as bagacinhas e realizar seus planos.

Vênus fica até sexta em Capricórnio e promete ainda altas doses de maturidade, racionalidade e sensatez nesta reta final, sobretudo em suas relações pessoais e profissionais. E com o aspecto positivo que faz com Netuno no dia 13, vejo grandes chances de aproveitar seu carisma, intuição e criatividade de maneira prática, especialmente no trabalho.

E macetando sua semana, os astros prometem elevar sua habilidade social e comunicativa. Além da energia mercuriana em Aquário, Vênus também entra nesse signo no dia 16 e fecha na parceria com Plutão no dia 17, e aí você pode contar com várias ideias pra renovar seus dias, facilidade em conversar sobre tudo com todos e interesse em ligações interessantes. Mas com Mercúrio em rota de colisão com Urano no dia 17, vejo risco de divergências de opiniões e teimosias. Bora pegar leve na rebeldia e ter jogo de cintura, ok?

Energia e agitação também não devem faltar, ainda mais com a entrada da Lua Crescente no dia 16. E os assuntos do coração? Ó, com Vênus, Marte e Plutão em Aquário, a previsão é de mudanças, criatividade e zero regras. Um novo ciclo vem aí! E como dia 14 é o Dia São Valentim, não custa nada pedir um amor pro santo dos namorados ou proteção pra sua relação, não é?

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa.

Áries (21/3 a 20/4) 

O seu feriadão e tempo livre prometem agitos, experiências diferentes, novas amizades e bons papos com os amigos. E trago notícia top: com seu espírito forte, capaz, dinâmico e criativo on, você tem tudo pra realizar o que deseja. Só cautela com seu lado ousado demais, ok? Viagem a lazer estimulada. Sua boca tá pro crime, pronta pra beijar? O céu promete novos crushes, lances passageiros e um clima de paixão, inclusive com amigo(a). No relacionamento, boa hora pra baixar a guarda, resolver os fights e investir no companheirismo, mas dando espaço um para o outro também.

Touro (21/4 a 20/5)

Com o seu lado refinado e idealista ativado, pode organizar os rolês, encontros e viagem, inclusive entre amigos. E o coração, como fica? Na vibe da canção da Pabllo Vittar: “Eu sinto nascer em mim a paixão. Eu não desisto de ter você. Amor, eu quero contigo viver. Pede pra eu ficar”. No romance, aproveite pra fazer as pazes, ficar de boa com o love e renovar o clima a dois. Se está na pista, bora se abrir para o amor e investir em novos contatinhos, inclusive da sua profissão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A vibe também é boa pra abrir os seus horizontes, seja indo a festas, desfiles e bloquinhos ou retiros espirituais e religiosos. Só redobre a atenção e cautela, pois situações nervosas devem pintar, ainda mais em viagem. Calma, calabreso! Quer levar alguém pra debaixo do edredom? Pode curtir um lance excitante e divertido, embora talvez não dure. Sinal de romance a distância. Com o seu môzinho, aproveite pra sacudir a poeira e agitar relação.

Câncer (21/6 a 21/7)

Vejo aqui que deve aproveitar sua força sensível e dedicada pra expandir seus contatos e fortalecer a relação com seus queridos, inclusive com quem está longe. Nas amizades, uma notícia tensa pode pintar e mudar o clima – vá com calma! Nenhum Carnaval pula tanto quanto seu coração quando vê o crush? Tudo indica que vai entrar no modo conversante, desinibido e nada convencional, e aí o bate-papo talvez vire algo mais. Já na sua relação, você tende a usar e abusar da sua criatividade pra detonar qualquer sinal de tédio ou mesmice.

Leão (22/7 a 22/8) 

O céu alerta para o risco de receber penalidade de algumas pessoas, ainda mais no fim da semana. Bora se esforçar pra segurar a vontade de mandar, brigar e querer tudo do seu jeito. Mais jogo de cintura, minha rainha! Com o seu pique renovado e só crescendo, momento ideal pra curtir você mesma e renovar o seu visu. Você tem tudo pra ficar mais sociável, conhecer gente interessante e até começar um romance livre, leve, solto e gostosinho. Se já se amarrou, a amizade, diálogo e criatividade devem ser alguns dos pontos fortes da sua união.

Virgem (23/8 a 22/9)

Embora digam que o ano só começa depois do Carnaval, a energia é boa pra se mexer e começar coisas novas ou planejamentos. Os assuntos de saúde também estão em destaque e tendem a se beneficiar com suas iniciativas mais inovadoras e modernas. Mas trago notícia não tão legal: tem risco de ziquizira, sobretudo em viagem. Pra não complicar mais o perrengue, evite nervosismo ou ser cabeça-dura, hein! Tudo indica que vai contar com o mozão do seu lado e curtir uma semana pra lá de delicinha. Se está avulsa, você deve contar com muita sorte, encantos, empenho e chances de viver um amor de Carnaval duradouro.

Libra (23/9 a 22/10) 

Com Marte e Vênus no setor mais positivo do seu Horóscopo, uma onda de sorte, diversões e alegrias tende a agitar a sua semana. Astral favorável pra realizar o que deseja, já que tem chances de se dar bem. No amor, pode seguir cantando Ivete Sangalo e Ludmilla: “Hypadas, danadas. Elas chegando na cena. São todas poderosas”! Quem estiver free tem tudo pra fazer contatinhos rápido e fácil, pegar sem se apegar e embarcar num lance livre, leve e solto. Com o mozão, ideias criativas e experiências diferentonas prometem renovar o romance.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Uma ou outra treta não está descartada, ainda mais no fim da semana, mas tudo indica que as suas relações pessoais vão contar com uma energia de abundância, expansão e renovação. Os astros trazem vibes mais do que good e te estimulam a mirar num novo crush – como dizem, figurinha repetida não completa álbum, não é? Boas chances de um contatinho desenrolar e virar romance. Já está de lovezinho? Seu signo tende a se mostrar mais compreensivo e aberto a conversar, resolver as bagacinhas e dar passos importantes na união.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Minha amiga e meu amigo, tô vendo aqui que a sua cabeça pode ficar com 78 abas abertas sobre assuntos diferentes e você deve se mostrar um passo à frente dos outros. Semana excelente pra pensar no que quer que floresça na sua vida e fazer o que for preciso pra poder colher o que deseja. No amor, a energia promete ser de abertura, reflexões, descobertas e renovação. Aproveite o momento pra colocar a sua mente e jeito conversante em ação a fim de movimentar o seu romance ou fazer o contatinho virar match, caso esteja solteira.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

A semana mais animada do ano desfila no calendário e promete energias restabelecidas – e só crescendo conforme os dias vão passando. Momento ideal para novos começos, planos e projetos, pois tudo que iniciar agora recebe uma carga altamente positiva e tem grandes chances de ser um sucesso. Na sua vida afetiva, a vibe é bem boa pra dar star num novo ciclo, seja plantando a semente de um love, iniciando um romance sério ou dando passos importantes com o momozim – como canta a Claudia Leitte: “eu só quero amor. Chega de sofrer, vou ver o sol nascer. Show me your love. Pra frente é que se vai, é”.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Semana favorável pra você cuidar das suas coisas, renovar o visual, fazer tratamentos de beleza e investir em terapias alternativas. Com a família, os primeiros dias prometem mudanças e expansão, principalmente material. Mas uma notícia chatinha talvez chegue lá pelo dia 17 e exija maior autocontrole. Tá querendo um contatin? Com sua capacidade de trocar ideias e arriscar no modo turbo, as chances de conhecer alguém e fazer um match são bem boas. Se já está de casalzinho, o momento também é bom, muito bom. Sua originalidade tá on e não deve deixar o marasmo chegar perto da relação.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Tudo indica que vai aproveitar bem o feriado com os seus amigos e queridos. Só que instabilidades tendem a ativar a vontade de se isolar – bora focar na sua força, imaginação e espiritualidade pra virar o jogo! Se está na solteirice, novos flertes e conquistas devem rolar, inclusive um romance em off. Com seu xodó, talvez saia cantando Pedro Sampaio, “Fico aqui imaginando tudo que a gente pode fazer”, e logo dê play nos seus desejos e criatividade pra melhorar a intimidade.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!