Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 15 a 21 janeiro!

Quer saber o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Bora lá!

Foto: Canva

As minhas previsões pra esta semana estão must have: você precisa ter, bebê! É que Sol e Mercúrio estão em Capricórnio nos próximos dias e trocam likes com Netuno e Saturno nos dias 15 e 18. Falei astrologuês, né? Explico: os astros trazem uma energia mais focada, pé no chão e ambiciosa, e aí você pode colocar em prática suas ideias e ter sucesso.

A energia também está bastante positiva, agitada e estimulante, propícia pra você ampliar os seus horizontes. Afinal, Vênus segue ativando seu lado aventureiro e a Lua Crescente chega na primeira hora do dia 18 trazendo aqueeele gás. Mas com a fada sensata tretando com Netuno no dia 19, trago um alerta real, oficial: pra evitar perrengue, procure redobrar a atenção e checar se algo é realmente viável antes de se jogar de cabeça, beleza? 

Já o fim de semana tem tudo pra ser um fervo, e, sim, é aquele fervo que a gente gosta. É que Sol e Plutão ingressam em Aquário no sabadão e tendem a movimentar sua vida social, amizades e contatos, sejam tête-à-tête ou on-line. Tem início uma temporada que promete inovação, transformação e renovação, especialmente com relação a sonhos e planos para o futuro. Grandes mudanças vêm aí!

Quer saber o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Bora lá!

Áries (21/3 a 20/4) 

Este promete ser um bom período pra ampliar seus horizontes, especialmente na área da religião e estudos. Já o fim de semana chega chegando, deixando seu signo mais sociável, livre, leve e solto. Suas amizades talvez se transformem. Mas tem risco de chabu, sobretudo em viagem – bora dar uma segurada na impulsividade e planos grandiosos pra não se decepcionar. Um clima de forte paixão e emoção deve tomar conta do seu romance, e aí pode sair cantando Ana Castela e Ludmilla: “No quarto, na sala, no carro parado. Só vem que eu tô pronta pro toma, toma, toma”. Ai, que delícia! Busca um love? O céu mandou avisar que a energia é boa pra conhecer alguém. Bora lá!

Touro (21/4 a 20/5)

Sua vida social e amizades também recebem ótimos estímulos nesta semana, minha amiga e meu amigo. Com um temperamento mais tranquilinho, bondoso e criativo, tem tudo pra fortalecer os laços com a turma e organizar rolês topíssimos. Planos de viagem e estudos, inclusive de faculdade, prometem deslanchar. E teu corpinho tá querendo grudar num outro corpinho? O amor está em alta e o momento é ótimo pra começar um relacionamento. Agora se o seu match já rolou e você se amarrou, pode ser hora de dar um passo mais sério na sua relação, tipo noivar, casar ou juntar as escovas de dentes.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Início de ano é sempre um convite pra renovações e, com os astros ativando o seu lado criativo e sonhador, o momento promete ser perfeito sem defeitos pra focar nos seus projetos e realizar projetos e se reciclar. Viagem e estudos recebem estímulos e novidades no fim de semana. Tá igual à artista e a fim de pintar um clima com o crush? Tudo indica que vai contar com empolgação, extroversão e bom papo pra chegar chegando no alvo. No romance, você deve dar play no entusiasmo, espírito aventureiro e ideias criativas pra detonar o marasmo.

Câncer (21/6 a 21/7)

A sua previsão maravigold chegou, Câncer! Começando com notícias boas no emprego, o céu mostra que você tende a mostrar mais desenvoltura, extroversão, desapego e generosidade. Seus relacionamentos pessoais e amizades tendem a ficar bem tranquilas e favoráveis. Já seus flertes estão iguais aos anúncios dos vídeos da internet: ignorados em cinco segundos? Pois você deve contar com mais prudência, paciência e certezas na paquera. Um lance talvez vire romance sério. Se já desencalhou, seu comprometimento e seriedade tendem a ficar on e trazer paz, sossego e estabilidade pra união.

Leão (22/7 a 22/8) 

Com a animação só aumentando, semana boa pra se cuidar mais: inovar no visual, iniciar exercícios físicos, cortar a juba, fazer intervenções estéticas e alterações na rotina. Trava na beleza e na saúde! Divertimentos e saidinhas prometem surgir aos montes, mas ative a cautela, pois algo pode dar ruim, ainda mais no fim da semana. É sorte no amor que você quer? Vem que tem! E há boas chances de rolar match num rolê, diversão, festinha, etc. e tal. Um lance antigo também deve pintar, mas aí bora ver se vale um remember. Já está in love? O romance ganha altas doses de aventura, cooperação e liberdade, além de se renovar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Esta promete ser uma semana pra fazer o que gosta, rir e se divertir. Passeio ou viagem deve ser um sucesso! E, Virgem, eu sei que seu signo valoriza os cuidados com a saúde e, se depender do céu, tem tudo pra apostar em tecnologias, exames e tratamentos pioneiros, modernos ou até alternativos. Quer notícia boa no amor? Fase excelente pra pegar, ficar, namorar e se amarrar! Quem está free tem chance de conquistar e mudar de status. Agora quem já encontrou sua tampa tende a contar com um nível de sensualidade, encanto e intensidade bem elevado, e aí o clima a dois pode esquentar.

Libra (23/9 a 22/10) 

Vejo transformações pintando na dinâmica familiar, já que seu lado introvertido e um tanto controlador talvez dê as caras. Quer que a diversão seja maior do que as suas contas? Pois o clima promete ser de agitação no modo turbo, vitalidade, altas doses de sorte e vários rolês, ainda mais no fim de semana. Essa vibe superpositiva tem tudo pra influenciar sua vida amorosa e trazer alegrias! Se está no rol dos solteiros, pode rolar química de milhões com alguém que é o seu número e iniciar um romance. Já está de lovezinho? Sinal de entrosamento e criatividade, o que deve deixar o clima mais profundo e quente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tudo indica que vai contar com sua intuição e sorte no modo turbo – ou seja, boa hora pra fazer uma fezinha! De quebra, pode receber notícias excelentes, sobretudo com relação a estudos ou viagem. Mas ative a cautela com gastos, diversões e outros prazeres pra não ficar igual à última bolacha do pacote: quebrada! Com a família, tem sinal de mudanças no fim de semana. Tá free? O desejo de pegar e se apegar deve ficar on, bem na vibe do hit do Luan Santana: “Se não for pra ser o amor da vida, ela nem vai”. E as chances do contatinho virar romance são grandes! Com o mozão, você tende a mostrar muito amor, afeto e atenção. Só segure a ciumeira, tá?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Falando em família, o clima promete ser mais sussa nos primeiros dias. Já no fim da semana, vejo risco real, oficial de rolar confusão no lar. Tá amarrado! Pra evitar desentendimento, melhor ter mais sensibilidade e não dar trela pra coisinhas sem importância. Ainda bem que uma vibe livre, original e racional deve dominar seu corpinho e estimular bate-papos, o convívio social e até uma viagem rápida. O mozão mostra mais amor pelo wi-fi do que por você? A energia é favorável pra dar um upgrade no romance e se aproximar do love. Se está na pista, em vez de atirar pra todo lado, pode ter mais chances de se dar bem ao apostar num só crush. Reconciliação também está favorecida!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Como os sonhos não têm pernas, mas a gente sim, bora correr atrás deles! E o céu mostra que você pode contar com suas qualidades ativadas, especialmente paciência, dedicação e eficiência. Ideias diferentonas podem pintar aos montes no fim da semana, render pixes e transformar sua conta bancária. Também vejo aqui que a sua animação promete crescer mais a partir de quinta, sendo uma boa hora pra colocar o projeto verão em ação. E trago notícias topíssimas para o amor! Os solteiros de plantão podem ter sorte e desencalhar. Aleluia! Quem já está de romancinho tende a se amarrar pra valer.

Aquário (21/1 a 19/2)

No lar, o clima tem tudo pra ser de mais abundância, conquistas, sossego e laços fortalecidos. Tem chance até de receber notícia surpreendente de um parente, inclusive distante. Sua vida social e amizades também estão estimuladas, mas o céu avisa que talvez seja melhor evitar assuntos de grana pra não dar ruim. Tá na solteirice? Ou já tem um crush engatilhado? Se depender da energia desta semana, você deve se prender – como cantam o Bruno & Barretto, “Corri, fugi, mas você me acertou, arriou meu coração”. No romance, um ou outro chabu pode até pintar, mas tudo indica que a afinidade e o entendimento vão falar mais alto.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Sua vida social recebe estímulos favoráveis e não devem faltar convites para rolês, bate-papos e solicitações de amizade nas redes. Momento poderoso pra deixar ir embora falsianes e renovar os laços com quem importa. Mas o fim da semana tende a trazer uma vibe reflexiva, sensível e introspectiva – talvez seja bom ficar na sua e cuidar da saúde mental. As coisas com o crush não desenrolam nem com reza brava? Ou é um perrengue atrás do outro com o mozão? Ó, a energia é ótima pra tomar uma atitude e resolver logo a parada – como canta o Ferrugem, “Como dois adultos, vamos resolver. Até quando vamos permitir coisas do passado nos aborrecer?”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!