Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 19 a 25 de fevereiro!

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Foto: Canva

Como o Carnaval acabou e o ano só começa depois da folia, feliz 2024! Brincadeira à parte, esta semana deve trazer uma energia mais reflexiva, sonhadora e sensível. É que temos a entrada de Sol em Peixes logo na primeira hora da segundona e de Mercúrio também em Peixes no dia 23. E aí, além de contar com uma forte capacidade de adaptação, este deve ser um período bem bom pra ficar um tempo sozinha e dar asas à sua imaginação.

Com Vênus e Marte transitando por Aquário e juntando forças no dia 22, sua natureza comunicativa, animada, diferentona e um tanto impulsiva vem que vem. E aí você deve buscar as suas vontades, mas também tende a levar em conta as necessidades dos outros.

E como já dizia aquele hit do Exaltasamba, “Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?”. Pois é, o astro lunar vem crescendo e muda pra sua fase Cheia no dia 24, ou seja, sua energia tem tudo pra ir aumentando e bombar no fim de semana. Momento excelente pra detonar a passividade e correr atrás dos seus desejos, planos, metas, ambições e de quem você gosta. Tô vendo aqui que o brilho da Lua nem deve se comparar ao seu, então vai e ahaza!

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo durante a semana de 19 a 25 de fevereiro, hein? Vem comigo, Bidulover.

Áries (21/3 a 20/4) 

A folia acabou, mas os astros seguem estimulando sua vida social, miga. Tudo indica que vai ter várias iniciativas criativas pra impulsionar os grupos do zap e os rolês com os amigos. Só que esta também deve ser uma semana pra sossegar o facho e cuidar da sua saúde mental, buscando relaxar, refletir e acalmar os nervos. Tá free? O ministério do João Bidu adverte: quanto mais diferente, difícil e inconvencional, maior deve ser o seu interesse pelo crush! Pode se aproximar mais de uma amizade e ir de friends to lovers. Se já está de lovezinho, talvez valorize ainda mais a sua independência, e aí tende a dar block em cobranças.

Touro (21/4 a 20/5)

Para o choque do Zodíaco, seu signo tende a se mostrar bastante sensível e emotivo, sobretudo com os amigos, colegas e gente próxima. Além de se conectar de maneira mais profunda com os seus queridos, tem tudo pra fazer novos contatos e amizades com facilidade. Bom momento também pra refletir, sonhar e planejar o futuro. Metade de você quer um love e a outra metade, também? Pode ser hora de se aproximar, tornar-se amiga do crush e deixar as coisas fluírem sem pressão. Se já encontrou sua metade da laranja, o clima tá tranquilo, tá favorável para conversarem sobre o que querem para a união.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com o céu acendendo o seu jeito sociável e cheio de energia, você tem tudo pra aproveitar uma semana pra lá de movimentada. Planos de passeio ou viagem devem decolar. Mas vai devagar com o andor que o santo é de barro e tem risco de receber uma notícia não tão legal, inclusive sobre perrengue de saúde em uma saidinha. Bora descansar e evitar exageros, ok? Tá na solteirice? O bate-papo e a troca de likes tendem a desenrolar numa boa e o lance deve dar bom, inclusive se o contatinho for de longe. Agora se já vive um relacionamento firmeza, pode despachar a rotina pra longe com ideias diferentonas, rolês variados e até uma viagem a dois.

Câncer (21/6 a 21/7)

Vontade de viajar, estudar, ver coisas novas? Só vai, pois os astros prometem estimular a sua capacidade de adaptação, aprendizado e imaginação. Bora abrir os seus horizontes, diva e divo! O alerta de furdunço vai mais para o fim de semana, quando mudanças complicadinhas talvez surjam, sobretudo com relação a uma amizade. Como diria o Tim Maia, eu só quero amar! E aí você pode dar o seu like no crush que acelerar o seu coração, sem se importar tanto com padrões, regras ou dificuldades. Se já se amarrou, tudo indica que vai deixar off o seu lado ciumento e prezar mais pelo companheirismo, diálogo e novidades no relacionamento. Errado não tá!

Leão (22/7 a 22/8) 

Seu jeito mais sociável, tranquilo e parça tem tudo pra beneficiar seus relacionamentos pessoais. Mas trago um alerta real, oficial: cautela com atitudes exageradas ao buscar o que deseja pra não arranjar treta com ninguém, ok? Você gosta é da conquista, né, leãozinho? Pois o céu mostra que deve ganhar seguidores, likes e matches com o seu lado magnético, conversador e excêntrico no modo on. Se já fisgou sua notificação preferida, tem tudo pra desativar sua veia dramática e ativar a criatividade pra deixar a relação mais harmônica.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu signo pode descobrir que também tem um lado sensível e emotivo. Brincadeirinha, amada! É que os astros tendem a trazer à tona sua natureza mais afetiva, acolhedora e gentil, o que promete aprofundar seus relacionamentos pessoais. Na saúde, redobre os cuidados e a atenção no que coloca no prato, sobretudo em viagem. Com o céu despertando a sua essência mais amável e romântica, tô vendo aqui que você pode expressar mais os seus sentimentos pelo momozim ou contatinho – e aí pode sair cantando Gustavo Mioto e Manu Bahtidão: “Nunca falei ‘te amo’ pra ninguém. Mas, pra você, soltei I love you”.

Libra (23/9 a 22/10) 

Como o Carnaval já passou e o ano começou de verdade agora, boa hora pra pegar firme na sua listinha de resoluções pra 2024. Afinal, o céu derrama energias positivas e te incentiva a agir, assumir compromissos e transformar seus hábitos. Bora cuidar do seu corpo e bem-estar, evitando se acomodar e buscando equilíbrio. Para os assuntos do coração, trago notícias topíssimas! Se já está in love, um clima de forte sintonia e amizade promete pintar, além de atividades e rolês variados a dois. Já quem está na pista tende a ver o celular tocar sem parar de tanto contatinho mandando DM, zap e convites pra dates. Um romance sem rótulos pode começar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Questões familiares e domésticas devem entrar no seu radar e você tende a respeitar o espaço de cada um, só que podem pintar teimosias e uma baita preguiça pra lidar com certas coisas. Bora resolver qualquer parada na base da conversa e tolerância, ok? Período favorável pra voltar a estudar ou começar um curso, inclusive de especialização. Está no projeto mozão e nada ainda? Sua sorte na conquista tá on e é bem possível que fique de romancinho – será que vem declaração de amor? Tô achando que sim, sobretudo nos últimos dias. Se já está namorandinho, a semana promete ser pra lá de especial, com seus encantos, criatividade e romantismo ativados nos momentos a dois.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

A família deve ficar em evidência e, embora o seu signo não costume ser lá muito caseiro, talvez sinta uma vontade maior de curti o seu cantinho e papear. Na saúde, o céu alerta para o perigo de cometer excessos e seguir dicas ou tratamentos mirabolantes, sobretudo que vê na internet. Cautela, sagita! No romance, seu jeito livre, leve e solto promete ficar ainda mais forte. Mas não devem faltar alegria e criatividade nos momentos a dois. Já tem um olhante ou conversante? A resenha pode virar aquela química de milhões, na vibe do hit do Dennis DJ, Anitta e Pedro Sampaio: “Bateu uma sintonia. Papo que eu viajei. Querendo essa boquinha”. Joga pá Lua, vai!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

O alerta de tensão vai mais para o fim de semana, sobretudo com divertimentos, comprinhas e exageros. Eita, lasqueira! Bora trazer à tona a sua famosa prudência e responsabilidade, valeu? E se só vem adiando o projeto verão, é hora de executar as mudanças necessárias e se cuidar – a autoestima deve ficar lá em cima. Não era amor, era fake news ou só um lance de Carnaval? Tudo indica que vai dar play no seu lado desapegado, e aí é vida que segue! O momento é favorável pra fazer novos contatinhos e ficar com quem te agrade. No romance, você e seu love talvez valorizem mais a liberdade e independência, inclusive financeira.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Uma energia de abundância e conforto promete pintar no seu lar, sem contar que você tem tudo pra fortalecer os laços familiares. Mas uma notícia talvez chegue no fim da semana e dê uma azedada no clima em casa. Pra manter a paz, melhor seguir aquela máxima: menos é mais, combinado? Seja com o seu mozão, peguete ou crush, tudo indica que vai dar zero bola para tradições, regras, padrões e o que for previsível ou rotineiro. E aí o fim você já sabe onde termina: “No quarto, na sala, no carro parado. Só vem que eu tô pronta pro toma, toma, toma. Bailão, ousadia”, como cantam a Ana Castela e Ludmilla.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Nem só de glórias deve ser a sua semana e você pode acabar jogando na retrança ou sair de campo. Melhor respeitar a necessidade de se isolar e aproveitar pra cuidar da sua mental, emocional e espiritual. De quebra, uma notícia chatinha talvez chegue, sobretudo sobre viagem ou estudo. Tenha jogo de cintura, bebê! O único final feliz que conhece é o final de semana? Keep calm e bora prezar por melhores contatinhos, valorizar sua independência e conversar mais antes de se jogar num romance. Com o mozão, vocês podem até dar uma desgrudada, mas a troca de ideias, interesse e criatividade prometem bombar, ainda mais nos instantes de privacidade. Ai, que delícia!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul