Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 19 a 25 de fevereiro!

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Foto: Canva

Como o Carnaval acabou e o ano só começa depois da folia, feliz 2024! Brincadeira à parte, esta semana deve trazer uma energia mais reflexiva, sonhadora e sensível. É que temos a entrada de Sol em Peixes logo na primeira hora da segundona e de Mercúrio também em Peixes no dia 23. E aí, além de contar com uma forte capacidade de adaptação, este deve ser um período bem bom pra ficar um tempo sozinha e dar asas à sua imaginação.

Com Vênus e Marte transitando por Aquário e juntando forças no dia 22, sua natureza comunicativa, animada, diferentona e um tanto impulsiva vem que vem. E aí você deve buscar as suas vontades, mas também tende a levar em conta as necessidades dos outros.

E como já dizia aquele hit do Exaltasamba, “Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?”. Pois é, o astro lunar vem crescendo e muda pra sua fase Cheia no dia 24, ou seja, sua energia tem tudo pra ir aumentando e bombar no fim de semana. Momento excelente pra detonar a passividade e correr atrás dos seus desejos, planos, metas, ambições e de quem você gosta. Tô vendo aqui que o brilho da Lua nem deve se comparar ao seu, então vai e ahaza!

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo durante a semana de 19 a 25 de fevereiro, hein? Vem comigo, Bidulover.

Áries (21/3 a 20/4) 

A folia acabou, mas os astros seguem estimulando sua vida social, miga. Tudo indica que vai ter várias iniciativas criativas pra impulsionar os grupos do zap e os rolês com os amigos. Só que esta também deve ser uma semana pra sossegar o facho e cuidar da sua saúde mental, buscando relaxar, refletir e acalmar os nervos. Tá free? O ministério do João Bidu adverte: quanto mais diferente, difícil e inconvencional, maior deve ser o seu interesse pelo crush! Pode se aproximar mais de uma amizade e ir de friends to lovers. Se já está de lovezinho, talvez valorize ainda mais a sua independência, e aí tende a dar block em cobranças.

Touro (21/4 a 20/5)

Para o choque do Zodíaco, seu signo tende a se mostrar bastante sensível e emotivo, sobretudo com os amigos, colegas e gente próxima. Além de se conectar de maneira mais profunda com os seus queridos, tem tudo pra fazer novos contatos e amizades com facilidade. Bom momento também pra refletir, sonhar e planejar o futuro. Metade de você quer um love e a outra metade, também? Pode ser hora de se aproximar, tornar-se amiga do crush e deixar as coisas fluírem sem pressão. Se já encontrou sua metade da laranja, o clima tá tranquilo, tá favorável para conversarem sobre o que querem para a união.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com o céu acendendo o seu jeito sociável e cheio de energia, você tem tudo pra aproveitar uma semana pra lá de movimentada. Planos de passeio ou viagem devem decolar. Mas vai devagar com o andor que o santo é de barro e tem risco de receber uma notícia não tão legal, inclusive sobre perrengue de saúde em uma saidinha. Bora descansar e evitar exageros, ok? Tá na solteirice? O bate-papo e a troca de likes tendem a desenrolar numa boa e o lance deve dar bom, inclusive se o contatinho for de longe. Agora se já vive um relacionamento firmeza, pode despachar a rotina pra longe com ideias diferentonas, rolês variados e até uma viagem a dois.

Câncer (21/6 a 21/7)

Vontade de viajar, estudar, ver coisas novas? Só vai, pois os astros prometem estimular a sua capacidade de adaptação, aprendizado e imaginação. Bora abrir os seus horizontes, diva e divo! O alerta de furdunço vai mais para o fim de semana, quando mudanças complicadinhas talvez surjam, sobretudo com relação a uma amizade. Como diria o Tim Maia, eu só quero amar! E aí você pode dar o seu like no crush que acelerar o seu coração, sem se importar tanto com padrões, regras ou dificuldades. Se já se amarrou, tudo indica que vai deixar off o seu lado ciumento e prezar mais pelo companheirismo, diálogo e novidades no relacionamento. Errado não tá!

Leão (22/7 a 22/8) 

Seu jeito mais sociável, tranquilo e parça tem tudo pra beneficiar seus relacionamentos pessoais. Mas trago um alerta real, oficial: cautela com atitudes exageradas ao buscar o que deseja pra não arranjar treta com ninguém, ok? Você gosta é da conquista, né, leãozinho? Pois o céu mostra que deve ganhar seguidores, likes e matches com o seu lado magnético, conversador e excêntrico no modo on. Se já fisgou sua notificação preferida, tem tudo pra desativar sua veia dramática e ativar a criatividade pra deixar a relação mais harmônica.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu signo pode descobrir que também tem um lado sensível e emotivo. Brincadeirinha, amada! É que os astros tendem a trazer à tona sua natureza mais afetiva, acolhedora e gentil, o que promete aprofundar seus relacionamentos pessoais. Na saúde, redobre os cuidados e a atenção no que coloca no prato, sobretudo em viagem. Com o céu despertando a sua essência mais amável e romântica, tô vendo aqui que você pode expressar mais os seus sentimentos pelo momozim ou contatinho – e aí pode sair cantando Gustavo Mioto e Manu Bahtidão: “Nunca falei ‘te amo’ pra ninguém. Mas, pra você, soltei I love you”.

Libra (23/9 a 22/10) 

Como o Carnaval já passou e o ano começou de verdade agora, boa hora pra pegar firme na sua listinha de resoluções pra 2024. Afinal, o céu derrama energias positivas e te incentiva a agir, assumir compromissos e transformar seus hábitos. Bora cuidar do seu corpo e bem-estar, evitando se acomodar e buscando equilíbrio. Para os assuntos do coração, trago notícias topíssimas! Se já está in love, um clima de forte sintonia e amizade promete pintar, além de atividades e rolês variados a dois. Já quem está na pista tende a ver o celular tocar sem parar de tanto contatinho mandando DM, zap e convites pra dates. Um romance sem rótulos pode começar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Questões familiares e domésticas devem entrar no seu radar e você tende a respeitar o espaço de cada um, só que podem pintar teimosias e uma baita preguiça pra lidar com certas coisas. Bora resolver qualquer parada na base da conversa e tolerância, ok? Período favorável pra voltar a estudar ou começar um curso, inclusive de especialização. Está no projeto mozão e nada ainda? Sua sorte na conquista tá on e é bem possível que fique de romancinho – será que vem declaração de amor? Tô achando que sim, sobretudo nos últimos dias. Se já está namorandinho, a semana promete ser pra lá de especial, com seus encantos, criatividade e romantismo ativados nos momentos a dois.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

A família deve ficar em evidência e, embora o seu signo não costume ser lá muito caseiro, talvez sinta uma vontade maior de curti o seu cantinho e papear. Na saúde, o céu alerta para o perigo de cometer excessos e seguir dicas ou tratamentos mirabolantes, sobretudo que vê na internet. Cautela, sagita! No romance, seu jeito livre, leve e solto promete ficar ainda mais forte. Mas não devem faltar alegria e criatividade nos momentos a dois. Já tem um olhante ou conversante? A resenha pode virar aquela química de milhões, na vibe do hit do Dennis DJ, Anitta e Pedro Sampaio: “Bateu uma sintonia. Papo que eu viajei. Querendo essa boquinha”. Joga pá Lua, vai!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

O alerta de tensão vai mais para o fim de semana, sobretudo com divertimentos, comprinhas e exageros. Eita, lasqueira! Bora trazer à tona a sua famosa prudência e responsabilidade, valeu? E se só vem adiando o projeto verão, é hora de executar as mudanças necessárias e se cuidar – a autoestima deve ficar lá em cima. Não era amor, era fake news ou só um lance de Carnaval? Tudo indica que vai dar play no seu lado desapegado, e aí é vida que segue! O momento é favorável pra fazer novos contatinhos e ficar com quem te agrade. No romance, você e seu love talvez valorizem mais a liberdade e independência, inclusive financeira.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Uma energia de abundância e conforto promete pintar no seu lar, sem contar que você tem tudo pra fortalecer os laços familiares. Mas uma notícia talvez chegue no fim da semana e dê uma azedada no clima em casa. Pra manter a paz, melhor seguir aquela máxima: menos é mais, combinado? Seja com o seu mozão, peguete ou crush, tudo indica que vai dar zero bola para tradições, regras, padrões e o que for previsível ou rotineiro. E aí o fim você já sabe onde termina: “No quarto, na sala, no carro parado. Só vem que eu tô pronta pro toma, toma, toma. Bailão, ousadia”, como cantam a Ana Castela e Ludmilla.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Nem só de glórias deve ser a sua semana e você pode acabar jogando na retrança ou sair de campo. Melhor respeitar a necessidade de se isolar e aproveitar pra cuidar da sua mental, emocional e espiritual. De quebra, uma notícia chatinha talvez chegue, sobretudo sobre viagem ou estudo. Tenha jogo de cintura, bebê! O único final feliz que conhece é o final de semana? Keep calm e bora prezar por melhores contatinhos, valorizar sua independência e conversar mais antes de se jogar num romance. Com o mozão, vocês podem até dar uma desgrudada, mas a troca de ideias, interesse e criatividade prometem bombar, ainda mais nos instantes de privacidade. Ai, que delícia!

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Curiosidades

William Shakespeare foi o responsável por inventar palavras que usamos no nosso dia a dia

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo