Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de 22 a 28 de janeiro!

Agora se liga nas minhas previsões para o seu signo e arrasa!

Foto: Canva

Alô, alô, meu anjo! Acho que adivinhei o que você precisa nesta semana: minhas previsões, é claro! Fiquei me achane, né?! Brincadeira à parte, trago notícias bem boas e spoilers das mudanças astrológicas que vêm aí. Bora lá!

Já no dia 23, Vênus sai de Sagitário e ingressa em Capricórnio. Tudo indica que a seriedade, pé no chão e dedicação vão ditar o tom, especialmente nos assuntos profissionais. A semana também pode ser de reflexões e considerações, decisões e atitudes práticas. E com a fada sensata trocando likes com Saturno no dia 28, sem contar Mercúrio e Marte juntando forças no dia 27, suas metas tendem a ganhar prioridade e seu jeito firme deve te levar rumo ao sucesso. Oxalá!

Pra provar que esta deve ser uma semana porreta, a Lua passa para a sua fase Cheia a partir do dia 25 e traz o ápice da energia, força, motivação e emotividade. Como já dizia aquela música Anitta: “Prepara que agora é a hora do show das poderosas”.

Agora se liga nas minhas previsões para o seu signo e arrasa!

Áries (21/3 a 20/4) 

A concretização de um sonho, sobretudo de consumo, talvez enfrente obstáculos. Keep calm e bola pra frente! Agora se sua resolução pra 2024 é se cuidar e ficar arrasane, o sinal tá verdinho pra agir e fazer acontecer. Os resultados prometem ser excelentes! Amizades e rolês em alta. Tá recebendo currículo pra vaga de mozão da sua vida? Tudo indica que seu poder de seducência vai atrair alguém é um verdadeiro partidão, inclusive no trabalho. Se já está de romancinho, você tende a mostrar maior comprometimento com o seu love e o futuro de vocês.

Touro (21/4 a 20/5)

Essa também deve ser uma semana pra sair e viajar. Com seu lado organizado e prático ativado, tende a planejar os passeios com perfeição. Só não deixe de ouvir e aceitar a opinião de quem vai junto, tá? As amizades prometem se firmar, inclusive com gente de longe. Rolê ou viagem deve até te render contatinhos, caso esteja free. E um romance a distância não está descartado. Se já se amarrou, pode se abrir mais e sair da sua zona de conforto, bem na vibe do hit da Anitta e Melody, “É que eu faço, bebê, de um jeito que vai te prender. Dentro do quarto, eu e você. Mil vezes quer me ter”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tudo indica que vai começar a semana com a energia crescendo até chegar ao ápice no dia 25, e aí talvez se mostre mais sociável e a fim de realizar seus planos. Viagem, passeios e novidades estão estimulados, só mantenha a atenção e cuidado ativados, sobretudo no dia 27. Já os últimos dias devem ser bons pra ficar só e buscar equilíbrio. Tô vendo aqui que uma energia mais racional e não tão romântica tende a pintar na sua relação, mas nem por isso deve deixar de expressar o que sente – como diz a canção do Akatu, Chris Mc e Djonga, “Tem mais de dez formas de dizer te amo”. Se está na solteirice, tem chance de rolar aquela química de milhões, especialmente com um crush misterioso.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tô vendo aqui que seus relacionamentos pessoais devem entrar em foco, caranguejinho. E como tende a contar com altas doses de cautela, responsabilidade, dedicação e paciência, tudo indica que vai construir relações de confiança. Pra sua vida social, trago notícias excelentes! Sinal de agitos e viagem, além de amizades fortalecidas. Seguiu a música da Anitta e Marília: sumiu, só que o crush foi atrás de outra pessoa? Ó, a sofrência promete a ficar off e um love tende a pintar, inclusive da turma. Chance de iniciar o romance dos seus sonhos. Com seu xodó, clima de sossego e expansão. Talvez conquistem um objetivo em comum.

Leão (22/7 a 22/8) 

Mudanças positivas em seus projetos, objetivos ou planos de carreira não estão descartadas, ainda mais após o dia 27. O alerta de chabu vai para o fim da semana, quando há risco de furdunço. A partir de quinta, sua energia chega no ponto máximo e a fase é boa pra cuidar do corpo, beleza e saúde. Só não exagere na dose, hein. Arrumar um mozão está entre suas resoluções de Ano-Novo? Bora dar like e chamar o crush na DM! Conversas on-line podem ir pro ao vivo e virar romance. Se já achou sua tampa, a união tem tudo pra sair da mesmice. E além de criatividade, deve rolar muita sintonia.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu signo tende a se preocupar com a saúde, porém corre o risco de entrar na correria, ficar com a mente cheia e se descuidar. Pra evitar ansiedades, insônia, perrengues ou acidentes, bora ir com mais calma e cautela. Planos de viagem e estudos prometem desenrolar e você pode receber notícias pra lá de favoráveis, sobretudo nos últimos dias. Não anda pegando nem resfriado? Pois sua sorte no amor tem tudo pra mudar! Seu coração pode fazer tum tum mais forte por alguém que é seu número e bem é possível que termine a semana de lovezinho. Se já desencalhou, deve sentir firmeza no seu xodozinho e viver uma relação mais estável.

Libra (23/9 a 22/10) 

Talvez se envolva mais nos assuntos familiares e domésticos, porém há sinal de altos e baixos. Pode receber notícia importante sobre a cura de um mal, inclusive de um parente. Salve! E com a energia no modo turbo, ótima fase pra cortar o cabelo, cuidar da pele, fazer hidratações, etc. e tal. Trava na beleza! No romance, um dos momentos mais benéficos, agitados e divertidos deve rolar agora. Você e o mozão podem curtir muito! Tá pista? Talvez dê play no hit do Gustavo Mioto: “Se abrir teu sorriso, certeza vai parar a festa. Se dançar descendo até o chão, vai chover conversa”. Seu charme, aliado ao seu bom papo, promete deixar um rastro de continhos te querendo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Suas relações pessoais e familiares ganham destaque e devem se fortalecer. Mas como uma notícia chatinha talvez chegue, sobretudo no dia 27, bora abrir a mente e ir com calma – como disse a Ana Maria Braga, não deixe pra amanhã o que você pode deixar pra lá. Tá in love? Pode não ser um livro aberto, mas seu signo tende a mostrar que é amável, leal, honesto e profundo – deve até conversar sobre dar um passo mais sério na união. Se está avulsa(o), talvez jogue seu papo caliente pra cima de um contatinho apenas, inclusive com certa diferença de idade, e tenha sucesso.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O clima em casa tende a ficar tranquilo e responsável, podendo organizar o orçamento ou ter notícia de um parente querendo te pagar. Aproveite os últimos dias para os cuidados com a beleza e visual. Tá solteira(o) por opção dos outros? Isso talvez mude! É que deve dar uma segurada nas brincadeiras e passar mais confiança, e aí o crush pode levar suas investidas a sério. Se está namorandinho, seu lado dedicado tá on e tem tudo pra construir uma relação firme e forte.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

É notícia boa que você quer? Vem que tem, caprica! E pra começar com o pé direito, já vou logo avisando que os astros prometem levantar a sua bola, destacando principalmente o seu jeito ambicioso, sério, leal, confiável, firme, organizado e perseverante. Se está free, tende a buscar e achar alguém do jeitinho que quer – e aí tem chance de cantar Victor Miranda e MC Paiva: “Cê tá procurando exatamente o que eu tô querendo. A gente casou certinho”. Pode não fazer loucuras de amor, mas deve mostrar o que sente nos pequenos gestos. A relação talvez fique mais séria e estável.

Aquário (21/1 a 19/2) 

No lar, suas extravagâncias podem azedar o clima, ainda bem que deve saber virar o jogo. Notícias inesperadas talvez cheguem e mudem a dinâmica familiar, mas prometem ser pra melhor. Boa semana pra ficar só, cuidar da sua saúde mental e fortalecer o seu interior. Tá avulsa? Seu signo pode ficar mais fechado, porém, após quinta, o céu agita sua vida social. Ótimo pra sair, papear e ter dates. Alguém do passado talvez surja, só reflita se vale a pena ver de novo. Se está de casalzinho, você tende a mostrar seu amor de um jeito mais racional, simples e prático, e de preferência, nos momentos de privacidade.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Suas amizades ganham destaque nesta semana e têm chances de se fortalecer. Mas notícia chatinha, inclusive sobre estudo ou viagem, pode pintar e deixar on seu jeito chororô. Bora limpar as lágrimas e pensar em como dar a volta por cima! Afinal, você tende a ter boas soluções e a contar com a ajuda de alguém próximo. E lá vai uma dica pra achar a pessoa dos seus sonhos: deita, dorme e sonha, pois tá difícil na vida real. Brincadeira! Sua vida social promete ficar movimentada e deve fazer novos contatinhos, até mesmo um crush mais velho. No romance, talvez deixe off o seu lado fantasioso e foque nos objetivos que o casal tem com mais seriedade e pé no chão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado