Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de 29 de janeiro a 4 de fevereiro!

Chega mais descobrir o que os astros reservam para o seu signo nos próximos dias!

Foto: Canva

Ela tá vindo aí, a mais temida de todas: a semana com cinco dias úteis. Brincadeira à parte, o primeiro mês de 2024 está chegando ao fim e vamos dando as boas-vindas ao mês mais aninado do ano, afinal fevereiro é Carnaval, Bidulover! Mas, enquanto os dias de folia e descontração não chegam, o céu avisa que este período deve ser de seriedade, prudência, pé no chão, planejamento e ações construtivas visando resultados práticos, metas alcançadas e ambições realizadas.

Esta também deve ser uma semana de troca de energias. Até o dia 2, a Lua Cheia tá on e promete deixar o seu ânimo, vigor e entusiasmo na potência máxima. E graças ao Sol aquariano, tudo indica sua agenda social vai ficar recheada de eventos, rolês e atividades. Mas com o astro lunar entrando na sua fase Minguante, seu pique talvez dê uma baqueada e as novidades minguem um bocado no fim de semana. Pode ser uma boa se recolher, refletir, relaxar e já ir recarregando as baterias para os agitos carnavalescos que estão logo aí. Fica a dica!

Chega mais descobrir o que os astros reservam para o seu signo nos próximos dias!

Áries (21/3 a 20/4) 

E a energia desta semana tem tudo pra ser altíssima, sem contar o desejo por mais liberdade, movimento, saidinhas e bate-papos. Momento excelente pra encontrar os amigos, fazer novas amizades, trocar ideias e planejar o seu futuro. Já no fim da semana, o ânimo talvez não seja o mesmo. Porém pode ser bom pra sossegar o facho e relaxar, refletir sobre os acontecimentos recentes ou mais antigos e resolver o que estiver pendente. Nos assuntos do coração, você tende a lacrar também! Seja com o seu xodó, peguete ou contatinho, o clima promete ser de muita paixão, carisma, brilho e conexão. Lance com colega de trabalho deve ser desbloqueado com sucesso.

Touro (21/4 a 20/5)

A energia é estimulante pra ampliar os seus horizontes, conhecimentos e experiências de vida, mas, claro, sem exageros. E vejo aqui que é bem possível que receba uma notícia positiva nos próximos dias, principalmente sobre viagem, passeio, sonho ou vaga em um curso, inclusive de faculdade. Glória! Já o fim de semana pode ser bom pra parar um pouco, aquietar mente e corpo, ficar na preguicinha e até investir em dietas desintoxicantes. Desencalhar tá mais pra uma missão impossível? Pois tem chance de pintar um amorzinho, até mesmo de outra cidade. Agora se já encontrou o seu match perfeito, vocês talvez deem um passo à frente no relacionamento.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esta também tem tudo pra ser uma ótima semana pra viajar, promover modificações, começar um curso ou voltar aos estudos e focar na sua fé, religião, espiritualidade ou filosofia de vida. Com uma vibe de recolhimento e reflexão, o final de semana deve ser propício pra baixar um pouco a bola e ficar na sua, buscando arejar a mente e olhar para as suas emoções. Nem beijando nem ficando, muito menos namorando? Isso talvez mude, Gêmeos! Afinal, um love promete chegar e ficar. Agora se já achou a sua tampa, pode não ser o romantismo em pessoa, mas tende a mostrar mais profundidade, entrega e empenho. Tudo indica que clima vai ficar bem gostosinho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo indica que você vai a deixar o drama para as novelas e irá levar suas relações pessoais com maior praticidade, responsabilidade e seriedade. O resultado? Pode construir laços mais fortes, contar com ajudas e curtir ótimos momentos com seus queridos, colegas e amigos. Sinal de viagem. E esta promete ser a sua hora de conquistar um love e se amarrar! Sua metade da laranja virou suco? Talvez se esforce e faça concessões pra resolver a parada – como canta a Alinne Rosa: “Ando tão à flor da pele que te daria outra chance”. Agora se está firme e forte com o mozão, devem dar um passo sério na união.

Leão (22/7 a 22/8) 

Para o choque de zero pessoas, tudo indica que você vai ser a força e até a liderança dentro do grupo, estimulando os contatos ao vivo e virtuais, atividades diferentes e papos sobre o futuro. Sua energia, agitação e vitalidade devem ficar no modo turbo e é possível que alcance metas ou receba notícia ótima sobre sua saúde. Amém! Quer um amor pra já? Alguém esperto, com um papo gostoso e que respeite o seu espaço tem tudo pra ganhar o seu like. Agora se o seu coração já está ocupado, o momento é benéfico pra conversar, colocar sua criatividade em campo e fortalecer a conexão com seu xodozinho.

Virgem (23/8 a 22/9)

Planos de viagem ou outra diversão prometem decolar. Os estudos também estão favorecidos e talvez tragam uma notícia inesperada. Tá na pista cantando Ana Castela e Luan Santana: “E o pior é que meu corpo ainda quer grudar no seu”? Uma onda de sorte, sensibilidade e dedicação deve pintar e te ajudar a penetrar o coração do alvo. Pode se amarrar! Com o mozão, talvez fique mais reservada(o), mas tende a mostrar seu amor nos pequenos gestos e viver momentos gostosinhos a dois.

Libra (23/9 a 22/10) 

Os assuntos familiares estão em destaque e tudo indica que você vai mostrar responsabilidade, cuidado e bom gosto com o pessoal, as tarefas diárias e a decoração do lar. Na saúde, deve receber notícia boa sobre a cura de mal, inclusive de parente. Amém! Mas como sua energia pode levar uma freada no fim de semana, talvez seja hora de fazer dieta, cuidar da beleza e cortar hábitos ruins. É sorte no amor que deseja? Vem que tem! Se está free, seu jeito conversante, charmoso e seduzente promete ficar no modo on e as chances de ficar de lovezinho são ótimas. Se já se amarrou, a relação tende a ser um ponto alto da sua semana. Suas ideias diferentes devem deixar o clima a dois pra lá de delicinha.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No lar, talvez se reaproxime dos seus queridos e até resolva alguma questão do passado, e sem fuzuê ou apego. Já no fim de semana, sua disposição talvez dê uma diminuída. Pode ser uma boa se voltar para o seu interior e fazer um detox emocional. Esta semana não está boa pra paquerar, tá excelente! Com um estilo mais simples, direto e franco, deve ser mamão com açúcar enviar uma DM pro crush ou, então, fazer novos contatinhos. Se já está de romancinho, momento pertinente pra conversar, fazer planos ou até ter aquela DR necessária.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Com seu poder de comunicação, curiosidade e inteligência aflorados, você tende a fazer contato e ficar de papo por um tempão aonde quer que vá, seja na rua, uber, ponto de ônibus, mercado… Estudos e viagem favorecidos. Também deve ser bom refletir sobre seus planos, ver o que faz sentido ou não e mudar o que for preciso. Tá na vibe da música do Falamansa e Saulo, “Já fiz Santo Antônio plantar bananeira, 7 simpatias pra ganhar o seu amor”, mas nada ainda? O céu avisa que pode ter muita paciência, firmeza e atitudes práticas pra se dar bem na conquista. Já no romance, tem tudo pra mostrar mais comprometimento, empenho e discrição.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Com a poderosa energia lunar em vigor praticamente a semana toda, você deve contar com muita motivação pra seguir em frente e dar os seus pulos pra concretizar as suas ambições. Pra ficar ainda melhor, seu lado sortudo tá on e atitudes imprevistas talvez te tragam resultados reais. E bora se cuidar mais, tanto do seu corpo externo quanto interno, sobretudo no fim de semana, ok? Coração gelado que nada! Seu signo deve mostrar que é leal, dedicado, um vulcão em erupção. Agora se solteirou ou tá a fim de desencantar, sua vida amorosa talvez seja beneficiada e uma nova paixonite surja. Mas, como dizem por aí, a felicidade pode até bater na porta, mas não gira a maçaneta. Então, abra-se!

Aquário (21/1 a 19/2) 

O clima em casa deve ser bem mais tranquilo e favorável nesta semana, com possibilidade de conquistar mais conforto e estabilidade pra sua família. Um parente talvez chegue com notícias sensacionais. O momento também pode ser oportuno pra cuidar da saúde mental, emocional e espiritual. Bora limpar as ideias, sentimentos ruins, receios, etc. e tal. Sua vida amorosa promete ficar bem boua, aquariangel. Se está na solteirice, tem chance de pintar aquela química de milhões por alguém fascinante. Pode até acontecer um romance por baixo dos panos. Já com o seu môzinho, os desejos estão em alta e o período deve ser ótimo pra curtir a intimidade

Peixes (20/2 a 20/3) 

Tudo indica que as emoções vão ficar à flor da pele e o que estava escondido lá no fundo vai vir à tona, estimulando seu processo de amadurecimento e evolução. Vejo aqui que seu lado quietão talvez apareça, mas isso não deve te impedir de movimentar sua vida social, fazer contatos e curtir bons momentos com a turma. Na paquera, pode ficar igual ao hit da Ivete Sangalo e Ludmilla: “não se engane, não. Elas são todas delicadas, mas adoram um paredão”. É que sua timidez promete ficar on, porém, ao achar a pessoa dos sonhos, deve mostrar sua capacidade de amar. Já com seu momozim, tudo indica que vai querer sair e socializar mais em casal.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol