Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo semanal de 5 a 11 de fevereiro!

Confira as previsões para o seu signo e se prepara para o que vem por aí

Foto: Canva

Vem pro Bloco Unidos do João Bidu e confira as previsões pra esta semana de esquenta Carnaval, bebê! E com Mercúrio se mudando para Aquário logo na segundona, tô vendo aqui que você deve entrar no modo conversante, sociável e cheio de ideias. De quebra, o astro da comunicação junta forças com Plutão bem no dia 5 e tudo indica que o seu poder de persuasão vai ficar on. Só cautela ao tentar impor suas opiniões e desejos, hein!

O alerta de tensão vai mais o fim da semana, com risco de pintar perrengue ou preju, culpa da treta que rola entre Sol e Urano no dia 8 e entre Mercúrio e Júpiter no dia 10. Deus me defenderay! A dica astral? Redobre a cautela nos bate-papos com os amigos, dê uma segurada no desejo de ser diferentona e evite exageros ao buscar seus sonhos, valeu?

Com a Lua se mudando pra fase Nova no dia 9, você deve sextar sextando! Afinal, o céu promete zerar tudo e renovar suas energias, te dando aqueeele empurrão pra começar de novo, mudar e agir, inclusive aproveitar o fim de semana de folia pra dar start em novos contatinhos ou renovar o clima a dois. E como dia 11 é o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, a intercessora dos doentes, bora fazer uma oração, novena, agradecimento ou pedido à santa pra ficar longe de chabus ou receber a cura de um mal do corpo ou mente.

Confira as previsões para o seu signo e se prepara para o que vem por aí.

Áries (21/3 a 20/4) 

Sua vida social promete ficar movimentada nesta semana, com direito a muitos rolês, festas, bloquinhos e encontros com a turma. Falando em amigos, tudo indica que vai conseguir convencer a galera pra fazer o que você quer. Mas trago alertas: melhor dar uma segurada no seu lado mandão pra não causar furdunço. Oh as previsões para o amor desfilando por aqui! E se depender do céu, você tem tudo pra ganhar visibilidade e admiração aonde quer que vá. Um novo contatinho pode chegar no fim de semana. Quem já se amarrou tende a dar um passo mais sério e começar um novo capítulo do relacionamento.

Touro (21/4 a 20/5)

Viagem e estudos, principalmente de faculdade, estão pra lá de beneficiados e devem te trazer notícias maravilindas. Na sua vida social, você tem tudo pra ficar mais popular e pode até contar com os amigos, até mesmo de longe, pra realizar um sonho. E o amor, como fica? Ó, o céu mostra que as coisas talvez fiquem meio devagar quase parando nos primeiros dias. Mas keep calm e vida que segue! Afinal, a energia se renova no fim de semana e o clima promete desenrolar bem mais fácil com o seu môzinho, peguete ou crush.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tudo indica que a sua mente inovadora, suas tagarelices e a vontade de abraçar o mundo vão ser ativadas com sucesso nos próximos dias. Rolê, passeio ou viagem deve decolar, mas a energia também é favorável pra ampliar os estudos e até iniciar um curso, inclusive de faculdade. Só redobre a atenção, fuja de exageros e tente planejar tudo certinho, pois perrengues não estão descartados. Na vida amorosa, o clima promete ser bom pra flertar, ficar, namorar! Se está avulsa, um crush pode pintar e balançar seu mundo, inclusive um novo alguém ou com um ar misterioso. Com o seu xodozinho, uma vibe de seriedade, mudanças e renovação tem tudo pra dominar sua relação.

Câncer (21/6 a 21/7)

Suas relações pessoais e profissionais estão em destaque e recebem chuva de bênçãos! Com um magnetismo pessoal fortíssimo, sua popularidade promete bombar e você deve fazer contatos, inclusive a distância, alianças, associações e amigos com a maior facilidade. Uma notícia chatinha talvez jogue um balde de água fria num plano ou passeio. Keep calm e bola pra frente! Se está na pista, tudo indica que vai se interessar mais por uma ligação útil e que possa contar. Talvez mude a forma como vê um(a) amigo(a), e aí pode ir de friends to lovers. Já está in love? Seu lado sério, prático e simples tende a dar o ar da graça, mas seu jeito atraente e criativo também.

Leão (22/7 a 22/8) 

O líder João Bidu mandou a previsão pra você arrebentar nas provas e fugir do paredão, sister. Tá free? Com um papo direto e habilidoso, pode chegar chegando no crush e jogar a real, na vibe da Ludmilla: “Vem ser meu carnaval do Recife. O enredo da minha escola de samba”. Tem chance de alterar o status de relacionamento no seu perfil das redes. Com o love, sinal de ideias criativas pra esquentar o romance e DRs pra deixar tudo em pratos limpos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Para o choque de zero pessoas, você tende a se preocupar com sua saúde. E como tensões e nervosismos não estão descartados, sobretudo em viagem, bora pensar em soluções novas ou tratamentos alternativos pra resolver as bagacinhas. Ainda bem que o céu promete renovar suas energias após o dia 9. Glória! Diversões e viagem estão em alta e devem ser tudo de bom. Se já está de romancinho, prepare-se pra virar rainha do camarote e curtir uma semana bastante benéfica, sossegada, criativa e delicinha com o mozão. Tá no Bloco dos Solteiros? Pode chamar o crush de trio elétrico e ir atrás dele com foco, determinação e atitude certeira. Sinal de sorte na conquista.

Libra (23/9 a 22/10) 

O alerta de tensão vai mais para o fim da semana, quando mudanças de última hora, imprevistos e descuidos talvez azedem seus planos, inclusive de diversão. Pra evitar ziquizira, melhor ativar a cautela e deixar off as ideias excêntricas demais, ok? Com as energias restauradas a partir do dia 9, boa hora pra recomeçar. Não consegue achar nem a ponta do durex, muito menos um amorzinho? Contando com sorte, bom papo e seducência, pode ficar mais perto do que longe de conquistar e curtir um romance. Se já desencantou, você tende a evitar tretas, mas deve dialogar pra não deixar pontas soltas e a relação possa evoluir.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a família, tudo indica que seu lado desapegado e conversante vai dar o ar da graça, mas tretas não estão descartadas. Bora ter mais jogo de cintura! Uma notícia talvez chegue e abale as estruturas do seu lar. Além de esbanjar criatividade e seducência na paquera, tem tudo pra baixar a guarda e sair cantando Parangolé e Léo Santana: “É hoje que essa malvada se apaixona. Tu vai ficar de perna bamba depois que eu te pegar”. Já se amarrou? A abundância promete recair sobre o seu relacionamento. Podem até conquistar a casa própria.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com o seu dom da observação, curiosidade e aprendizado no modo on, esta também promete ser uma boa semana pra estudar e pensar numa viagem rápida. Nos assuntos de saúde, você tende a inovar sua rotina e se movimentar, mas nervosismos e até uma notícia chatinha talvez apareçam. Bora sossegar, descansar e evitar certas extravagâncias, beleza? O romance pode ficar igual a macarrão: quanto mais esquenta, mais gruda. Brincadeira à parte, vejo aqui que deve se abrir, demonstrar o que sente e se dedicar mais pelo seu xodozinho. Agora se busca um esquema preferido, tem chance de pegar e se apegar um bocado. O fim de semana pode trazer um novo amor.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Trava no sucesso e na sorte, cabrinha! O fim de semana deve ser perfeitinho pra começar coisa novas. Para o amor, trago notícia top! Tá dando sopa por aí? Pois pode arranjar uma colher. Brincadeira à parte, um novo alguém promete pintar e te passar a segurança que você precisa pra se envolver. Se já achou sua metade da laranja, talvez demonstre seu amor através de pequenos gestos, cuidados e surpresas.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Os assuntos familiares e domésticos estão em pauta, mas trago notícias positivas e outras nem tanto. É que pode curtir vários momentos tranquilinhos com o pessoal, mas seu jeito rebelde deve ficar on e incomodar certos parentes. Pra não dar ruim, evite bater de frente e busque o diálogo, tá? Com uma energia de renovação pintando no fim de semana, boa hora pra recomeçar e fazer mudanças. No amor, talvez dê play no hit do Xanddy Harmonia e Léo Santana: “Tá tá atrevidinha, só na pressão. Faz a sua linha, ela tá fora do padrão”. É que as características do seu signo estão no modo turbo, e aí você tende a mostrar altos papos, mente aberta e originalidade na conquista ou romance, caso já tenha um love.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Talvez a sua semana não seja aqueeela maravilha, mas também não deve ser tããão ruim. Esta também deve ser uma semana pra cuidar da sua saúde mental e espiritual. Bora ficar um tempo só, aquietar a mente, meditar ou até ir a um retiro, pois tem tudo pra revigorar as suas forças. Com o môzinho, o clima promete ser tranquilo, favorável e de muita cumplicidade. Começa a ficar e já quer apresentar pra família, planejar o casamento, etc. e tal? Tem chance de pintar um lovezinho que queira as mesmas coisas, inclusive um crush mais velho do que você.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol