Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 8 a 14 de janeiro!

Corre lá no seu signo que eu conto tudo que deve rolar com você nesta semana.

Foto: Canva

2023 foi humilhação atrás de humilhação? Brincadeira à parte, vambora porque os humilhados prometem ser exaltados nesta segunda semana de 2024! Sol e Marte seguem transitando no signo de Capricórnio e destacando o seu lado trabalhador, prático e eficiente.

Mercúrio vem de boa no signo de Sagitário e deixa a sua mente correndo livre, leve e solta. Mas rola tensão com Netuno no dia 8 e risco de bater uma bad vibe pesada. Eita! A dica astral pra sair dessa é ficar um tempo sozinha e buscar estabilizar seu humor, organizar as ideias, relaxar e se acalmar, valeu? E logo no dia 13, o astro da comunicação desembarca em Capricórnio e promete trazer mais prudência, paciência e objetividade.

E como dizem por aí, ano novo, tudo novo, não é mesmo? Pois com a Lua entrando na sua fase Nova na manhã do dia 11, as energias se renovam e o momento é perfeito sem defeitos pra correr atrás da sua lista de resoluções de 2024. Então bora dar start no projeto fitness, mudar o visual, tirar uma ideia do papel, começar a buscar o seu mozão ou melhorar o seu romance. Vamo que vamo, Bidulover!

Agora corre lá no seu signo que eu conto tudo que deve rolar com você nesta semana. Vem comigo!

Áries (21/3 a 20/4) 

Com a sua mente a todo vapor, esta deve ser uma semana bem boa pra estudar, iniciar um curso, ampliar seus conhecimentos e planejar viagem. Só dê uma segurada na empolgação, pois tem risco de dar um passo maior do que a perna, sobretudo no dia 8. Também pode ser hora de dar start no projeto verão, se cuidar e até mudar o visual. Rolou fight ou o romance anda meio morno? A energia é favorável pra fazer as pazes, resolver os abacaxis e renovar o clima a dois. Se está avulsa, boa hora pra iniciar um novo lance. Bora desenrolar e acionar os contatinhos, que logo deve arrumar um ou mais dates quentíssimos.

Touro (21/4 a 20/5)

Mudanças não tão legais, sobretudo no dia 8, devem dar uma atrasada na concretização de um sonho. Não desanima, afinal até um pé na bunda empurra pra frente, né? Se vai passear ou viajar, você tende a tomar a frente da organização e planejar o rolê de maneira impecável. Boas chances de aproveitar muito, conhecer pessoas e até fazer novas amizades. Sua resolução pra 2024 é arranjar um love? Pois é um bom momento pra plantar as sementes de um novo amor. Partiu, conquista! Na relação, pode ser bem interessante que você e o seu momozim entrem em sintonia e comecem a se dedicar aos planos e objetivos para o futuro.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esta deve ser uma semana pra cuidar da sua saúde mental e espiritual: desacelerar, relaxar e se conectar com sua fé. A partir do dia 11, melhor período pra iniciar coisas novas. Já se amarrou? Seu senso de aventura, alegria e criatividade tende a ficar on, e aí pode curtir o romance e o mozão como se fossem sexta-feira! Errado não tá! Agora quem está com o coração livre talvez conheça gente nova e arrume vários contatinhos, likes e matches.

Câncer (21/6 a 21/7)

Talvez seu signo fique um tanto fechado, reservado e quietão em seus relacionamentos, mas tende a firmar conexões verdadeiras e consolidar o elo com os seus queridos e amigos, inclusive com quem está longe. Quer realizar um sonho? Pre-pa-ra que deve receber notícia sensacional! Se está na pista, a vontade de se amarrar promete ficar on. Pode pintar paixonite, e aí a solteirice talvez fique com as horas contadas! Na união, você e o mozão tendem a prosperar e sair cantando Manu Bahtidão e Simone Mendes: “E olha onde a gente chegou, tudo que a gente conquistou. Daqui pra sempre, é só eu e tu”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Embora possa mostrar vigor e potência, tanta correria pode te esgotar e estressar. Então bora acionar seu lado disciplinado e se organizar pra cuidar da sua saúde física e mental. Boa fase pra dar start numa rotina de exercícios, alimentação saudável e atividades relaxantes. E o amor, como fica? Bem, muito bem! Os astros prometem te deixar no modo extrovertido, direto e franco, bem na vibe do hit do Parangolé e Léo Santana, “Tu vai ficar de perna bamba depois que eu te pegar”. E aí, o flerte, rolo ou romance tem tudo pra deslanchar e pegar fogo. Credo, que delícia!

Virgem (23/8 a 22/9)

No lar, tem alerta de tensão: uma notícia chatinha deve causar treta com a família. Pra não aumentar o furdunço, melhor refletir antes de fazer e falar algo que não devia. Já os momentos de lazer, viagem e hobbies prometem muita diversão e relaxamento. Tá free? Talvez surja uma paixão que tire sua concentração, como no hit do Akatu e Dilsinho, “Se eu tô nos corre do meu dia a dia, você me atrapalha. Porque não para de andar na minha mente”. No romance, seu nível de romantismo pode não explodir, mas tende a se empenhar pra deixar o clima bem gostosinho e profundo.

Libra (23/9 a 22/10) 

Os assuntos domésticos tendem a ficar em alta e você deve fortalecer a ligação com o pessoal. Na saúde, talvez receba uma notícia complicadinha no início da semana. Tratamentos diferentes e hábitos novos podem trazer resultados e até a cura. Não recebeu mensagem de “Feliz Ano-Novo” do crush? É, parece que você não é crush do seu crush. Mas nada de sofrência! A energia do momento é muuuito boa para novos contatinhos e romances. Vai que vai! Se já tem um môzinho, bora renovar a relação com afirmações positivas, atitudes doces e projetos a dois.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua mente criativa, honestidade e intuição vêm que vêm com tudo. Ideias de rolês, diversões e viagem rápida podem decolar, virar realidade e render momentos incríveis. Até o seu salário está comprometido, menos você? Pois a energia é boa pra abrir o coração para um novo crush. Afinal, um romance iniciado agora promete ser estimulante. Se já está in love, você e o seu xodó talvez pensem mais um no outro e se mostrem bem compreensivos.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O alerta de treta vai para o lar, sobretudo no início da semana. Pra não causar arranca-rabo com parentes, melhor não se precipitar e diminuir a sinceridade, ok? Mas uma vibe mais sensível e um tanto apegada deve reinar nos momentos familiares depois. A partir do dia 11, bom momento pra planejar o que você quer fazer. Na solteirice? Pode conhecer alguém, se empolgar e dar play no funk da Anitta, Dennis e Pedro Sampaio: “De longe eu te avistei. Bateu uma sintonia. Papo que eu viajei. Querendo essa boquinha”. Se já se amarrou, tem tudo pra expandir a relação com novos projetos, atividades, viagem e aventuras.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Vejo aqui que sair da rotina promete surpresas e momentos prazerosos. Já os últimos dias devem trazer recomeços e mudanças. O seu “felizes para sempre” não vingou? Como dizem por aí, reage, bota um cropped! E bora se jogar nos flertes, pois a energia é boa pra iniciar um novo lance. Se já encontrou sua cara-metade, período interessante pra sair da defensiva, descobrir coisas novas sobre o mozão e o seu romance.

Aquário (21/1 a 19/2) 

A família promete ganhar sua atenção e você tem tudo pra criar uma conexão mais porreta com seus queridos, além de um ambiente aconchegante. Pode receber uma notícia inesperada e extraordinária. Com a turma, talvez comece a semana em conflito com um amigo, mas nada que um papo sincero não resolva. Momento esperançoso para o casal, já que devem baixar a guarda e renovar o clima a dois – afinal, bom é quando alguém mexe mais em você do que no celular, né? Tá a fim de desencalhar? Pode pintar um romance fresquinho. Talvez o lance seja breve, porém promete levantar sua bola.

Peixes (20/2 a 20/3) 

Sua vida social e amizades prometem bombar! Além de se dar bem com a turma, tem tudo pra aumentar seu número de seguidores e revigorar os laços. Tá no projeto mozão? Novos contatinhos devem pintar e tem chance de começar uma relação excitante. Se já está de romancinho, o momento é oportuno pra conversar, resolver o que está guardado no coração, sonhar e idealizar o futuro a dois.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana