Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Igor conta todos os detalhes de “Fone de Ouvido”, seu novo single com PK!

Crédito: WC no Click/Rawpixel

Dois anos após o término grupo Class A, Igor e PK se reuniram em um novo single e mais, com produção de Neo Beats, uma dos nomes mais conhecidos na cena trap brasileira. Tudo, né?

A música “Fone de Ouvido”, chega às plataformas digitais narrando a história de um jovem que deixou de escutar uma determinada canção que lembrava sua ex-namorada, além dos momentos em que eles dividiam o fone de ouvido. A letra fala sobre essa superação e, ao mesmo tempo, a falta que ela faz.

“Essa ideia já era uma música nossa antiga, não uma música pronta com melodia, mas uma ideia de música, um tema que a gente já batia há muito tempo e, quando a gente se encontrou, resolvemos refazer”, conta Igor à TodaTeen.

E quando o assunto é inspiração para o videoclipe, nada mais do que R&B da gringa e um pouco da vibe dos anos 90, com carros antigos, por exemplo. “Acho que estar junto do PK e do Neobeats no estúdio foi a parte mais legal do processo de criação, até porque a gente não fazia isso há muito tempo e estar com eles foi incrível”, afirma.

Dicas para superar um relacionamento? Se liga no que o Igor diz!

“Acho que a dica que a gente pode dar é de ouvir sozinho seu fone de ouvido, né? Às vezes a gente precisa também usar os dois lados do fone para escutar melhor”. Quer melhor conselho do que esse?

O cantor ainda conta como foi dividir os vocais novamente com PK nesse reencontro – que certamente já era bem aguardado pelos fãs. “Consegui sentir a mesma energia de 2016, que a gente sentia no estúdio com Neobeats na produção. Realmente foi uma volta no tempo, foi uma coisa que eu sentia falta e eu não esperava viver isso de novo tão cedo”.

Além de “Fone de Ouvido”, já podemos esperar coisas novas pela frente. “Salserin #2” está no caminho. “Tenho vários projetos meus, bastante coisa acústica e legal! Tô amarradão, vamos para cima!”, celebrou.

Assista:

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...