Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Indícios apontam que Taylor Swift deve lançar “Ronan” no “Red (Taylor’s Version)”

Indícios apontam que Taylor Swift deve lançar "Ronan" no "Red (Taylor’s Version)”
Indícios apontam que Taylor Swift deve lançar "Ronan" no "Red (Taylor’s Version)” (Reprodução/ Instagram)

Já está contando os dias para ouvir Red (Taylor’s Version)? O segundo álbum regravado de Taylor Swift será lançado em 19 de novembro e já sabemos que o projeto contará com um total de 30 músicas. Além da tão aguardada versão de 10 minutos de All Too Well, alguns novos indícios estão apontando outra faixa que deve fazer parte do disco: Ronan!

Vale lembrar que Taylor lançou esta música em 2012, como uma homenagem a um garotinho de quatro anos que faleceu em decorrência de um câncer. Todos os lucros arrecadados da canção foram destinados à instituições de caridade para pacientes com câncer.

Maya Thompson, a mãe do menino que foi creditada como co-autora da música, fez algumas publicações recentemente que levantaram suspeitas de que a faixa fará parte da regravação de Red. Primeiramente, ela publicou um stories que exibia um print de um e-mail enviado pela própria Taylor.

“Quando você recebe um e-mail e não consegue parar de chorar, Taylor você tem o meu coração para sempre”, escreveu Maya no post. A parte do e-mail que foi deixada em destaque mostra um texto da cantora “enviando muito amor” e “o maior abraço” para ela.

Além disso, a mãe de Ronan também publicou uma foto da capa do Red (Taylor’s Version) com a seguinte legenda: “‘O mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido’. Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas Taylor Swift. Eu te amo até a lua e de volta, para sempre e sempre.”

Será que vem aí? Veja só:

Dê o play abaixo para ouvir Ronan:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora