Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Já está rolando o EstrelaTeen 2009 – participe!

EstrelaTeen 2009 vai transformar duas meninas em estrelas de cinema. Participe!

Já começou a segunda edição da promoção EstrelaTeen*! O tema deste ano é “EstrelaTeen 2009 – Seu dia de estrela de cinema”. As duas ganhadoras serão transformadas em verdadeiras estrelas de hollywood!

Prêmios

As vencedoras ganharão cabelo e maquiagem produzidos em salão de estrela de cinema, uma sessão de fotos, limusine à disposição, sessão de cinema exclusiva e balada para 70 amigos com a presença de um ídolo MARA (por enquanto é surpresa!). 

Como participar?

É necessário produzir um vídeo de até 1 minuto que responda à pergunta: “Por que você merece ser a Estrela Teen 2009?”. Não se preocupem com a qualidade técnica do vídeo: o que vale mesmo é a criatividade, originalidade e persuasão das candidatas!
Os vídeos deverão ser inscritos no hotsite oficial da promoção, onde haverá uma votação popular. Os 20 vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora, que escolherá as duas ganhadoras.

Datas

29 de outubro – data final para envio dos vídeos e votação no hotsite
30 de outubro – divulgação das 20 finalistas (vídeos mais votados)
6 de novembro – divulgação das 2 ganhadoras
Acesse www.estrelateen.com.br para participar da promoção (enviando o seu vídeo ou votando no seu preferido!) e ainda conferir várias matérias sobre o mundo do cinema! 
* Para participar, é necessário ter entre 12 e 18 anos e residir na cidade de São Paulo ou Grande Sâo Paulo. 
213 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você