Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jennette McCurdy, de “iCarly”, revela condição para voltar a atuar

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy fala sobre retorno para a atuação - Foto: Divulgação/Nickelodeon

A atriz Jennette McCurdy, conhecida por seu papel como Sam de “iCarly”, revelou qual seria sua condição para voltar a atuar. Em entrevista ao E! News, ela afirmou que, caso pensasse em voltar para o mundo da atuação, ela teria que voltar a escrever um livro.

“Sinto que apenas escrevendo o livro cheguei a um lugar onde acho que pode haver uma maneira de explorar a atuação que não carregue essa bagagem que carreguei comigo por tanto tempo”, disse ela. “Talvez se eu escrever algo para mim mesmo. Acho que essa seria talvez uma das únicas maneiras que eu poderia tentar explorá-lo novamente”, completou.

Aliás, ela revelou que agora está trabalhando em sua segunda produção. Entretanto, dessa vez teremos uma ficção. “Acabei de fechar o negócio. Estou tão animada”, contou, por fim.

Fora do revival de “iCarly”, Jennette McCurdy fala sobre experiência na série

revival de iCarly já está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount +, mas não contará com todos os atores do elenco original da série. A presença de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) na produção já foi confirmada, mas Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a atriz aproveitou um episódio do seu podcast, Empty Inside, para falar sobre sua experiência de atuação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

Mais notícias para você

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!

Entretenimento

Cantora foi sincerona durante bate-papo com a rapper Lee Youngji