Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jennette McCurdy, de “iCarly”, revela condição para voltar a atuar

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy fala sobre retorno para a atuação - Foto: Divulgação/Nickelodeon

A atriz Jennette McCurdy, conhecida por seu papel como Sam de “iCarly”, revelou qual seria sua condição para voltar a atuar. Em entrevista ao E! News, ela afirmou que, caso pensasse em voltar para o mundo da atuação, ela teria que voltar a escrever um livro.

“Sinto que apenas escrevendo o livro cheguei a um lugar onde acho que pode haver uma maneira de explorar a atuação que não carregue essa bagagem que carreguei comigo por tanto tempo”, disse ela. “Talvez se eu escrever algo para mim mesmo. Acho que essa seria talvez uma das únicas maneiras que eu poderia tentar explorá-lo novamente”, completou.

Aliás, ela revelou que agora está trabalhando em sua segunda produção. Entretanto, dessa vez teremos uma ficção. “Acabei de fechar o negócio. Estou tão animada”, contou, por fim.

Fora do revival de “iCarly”, Jennette McCurdy fala sobre experiência na série

revival de iCarly já está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount +, mas não contará com todos os atores do elenco original da série. A presença de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) na produção já foi confirmada, mas Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a atriz aproveitou um episódio do seu podcast, Empty Inside, para falar sobre sua experiência de atuação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)