Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Eu me apaixonei por ele”, declara Jéssica sobre Kaysar após ser eliminada

A ex-BBB ganhou coroa de Ana Maria Braga e se declarou para Kaysar

jéssica do bbb 18
Foto: Divulgação/Rede Globo

Ela causou na casa e acabou sendo eliminada com 73,96% e ainda levou um tombo ao vivo na saída. Mas Jéssica do BBB 18 não parou por aí e continuou causando nessa manhã de terça (11), no Mais Você.

A ex-sister bateu um papo com Ana Maria Braga e contou alguns babados para a apresentadora. Jéssica do BBB 18, logo no começo ficou de conversinha com Lucas, o que gerou a maior polêmica, por ele estar noivo.

Com a saída do boy, a personal se aproximou de Kaysar, com quem trocou muitas carícias! Curiosa sobre seus romances, Ana Maria não perdeu tempo e perguntou se ela está apaixonada ou se aquilo era carência.

Jéssica do BBB 18 não enrolou e logo falou. “Rolou beijo no pescoço, na orelha… Faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele”, declarou a ex-sister. E ainda disse ter certeza que terão um momento juntos quando o brother sair.

Em relação a Lucas, a personal lamentou como seu relacionamento com ele foi visto do lado de fora.Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele”, disse. Ela ainda comentou que não sabe se esse foi o motivo da eliminação do noivo de Taubaté. Mas que sempre deixou bem claro seus limites para o amigo.

Veja a foto que Ana Maria compartilhou com a Jéssica do BBB 18, brincando com a famosa frase da sister: 

https://www.instagram.com/p/BhbmSPnn_yR/?taken-by=anamaria16

Então parece que o grande vencedor do coração de Jéssica do BBB 18 realmente é o Kaysar, não é mesmo? Você shippa esse casal? Conta pra gente 🙂

 

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23