Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

João Rock: saiba como reservar um locker no festival

Festival de música acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto

João Rock: saiba como reservar um locker no festival
João Rock: saiba como reservar um locker no festival - Foto: Divulgação/João Rock

O João Rock está pertinho e a todateen já está em clima de esquenta! O festival reunirá nomes como Djavan, Pitty, Lulu Santos, Duda Beat, Marina Sena e muito mais. Então, vem com a gente se preparar para esse festival de música que promete agitar (e muito) Ribeirão Preto.

Para garantir que o público possa curtir com tranquilidade a maratona de 30 bandas em mais de 14 horas de programação, o festival contará com o serviço de lockers para armazenagem de itens pessoais. O evento acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto, com uma expectativa de receber cerca de 70 mil pessoas.

Foram disponibilizadas unidades de lockers de diferentes tamanhos, que podem ser escolhidas na hora da reserva e estarão distribuídas em três setores do evento: Pista e nos camarotes João Rock e Lagunitas. Lembrando que a todateen pode te garantir um par de ingressos para o camarote João Rock!

Os guarda-volumes inteligentes têm acesso por meio de chave QR Code (uso individual) e contam também com entradas USB para recarga de aparelhos eletrônicos e celulares. Além disso, os lockers ficam disponíveis desde a abertura dos portões até uma hora após o encerramento dos shows.

Ficou interessado? Então não vai perder! As reservas já estão liberadas no site oficial do João Rock com valores a partir de R$ 48.

Mais notícias para você

Beleza

O artista protagoniza experiência que aproxima a perfumaria da arte contemporânea, refletindo o DNA sofisticado da marca

Beleza

Versatilidade, cuidado e performance inspirados no interior do Brasil

Horóscopo

Bora aproveitar essa sexta-feira (18/07) conferindo o que os Astros preparam para o seu dia no horóscopo diário?

Beleza

Versão compacta e limitada chega ao mercado como porta de entrada para novos consumidores