Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jovem Dionísio é confirmado no line-up do Rock in Rio Lisboa 2022

Crédito: Divulgação

O sucesso de “Acorda, Pedrinho” é tanto que o Rock in Rio Lisboa confirmou nesta segunda-feira, 13, que a banda Jovem Dionísio é presença garantida no palco Super Bock Digital Stage, no dia 19 de junho.

O hit do verão 2022 da Europa vai se apresentar pela primeira vez em Portugal, no espaço mais interativo do festival, dedicado aos fenômenos do mundo digital. Com uma linguagem super moderninha e sonoridades que passam pelo pop, eletrônica e rap, os meninos foram reconhecidos pela versatilidade, irreverência, peculiaridades, e considerados “artistas do mês” da Apple Music, em 2020.

A música “Acorda, Pedrinho”, que integra o álbum com o mesmo nome, se tornou um sucesso absoluto e ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube.

No mesmo dia se apresentam no Palco Mundo Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como Iza, Bárbara Tinoco, Deejay Kamala, Miss Caffeina, Edu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e Prodígio, Bruno Pernadas e Magdalena Bay. Já no Palco Yorn se apresentam 9Miller, Ary Rafeiro, Kosmo da Gun e Lewis.

A edição Lisboa do maior festival de música e entretenimento do mundo está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista — local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 — com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul