Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber é confirmado como atração musical do Kids’ Choice Awards 2021

Justin Bieber é confirmado como atração musical do Kids' Choice Awards 2021
Justin Bieber é confirmado como atração musical do Kids' Choice Awards 2021

A temporada de premiações está prestes de começar e o Kids’ Choice Awards 2021 promete muito Pop na programação. A entrega de zeppelins e muito slime será no dia 13 de março e a Nickelodeon confirma a presença de Justin Bieber com a performance de duas canções.

A informação foi confirmada pelo próprio cantor em breve entrevista à revista People. “O Kid’s ‘Choice Awards foi minha primeira premiação e retornar para compartilhar minha nova música é um momento de círculo completo. Embora o show possa parecer diferente este ano, os KCAs são sempre muito divertidos e definitivamente não haverá falta de slime!”, declara Bieber.

O cantor é o artista musical mais indicado na cerimônia deste ano após receber cinco nomeações: artista masculino favorito, música favorita (“Yummy”) e três indicações para colaboração musical favorita – “Lonely” com Benny Blanco, “Holy” com Chance the Rapper e “Stuck with U” com Ariana Grande.

Justin iria se apresentar na edição do último ano, já que havia sido confirmado em uma performance de “Intentions” ao lado de Quavo, entretanto, o show foi cancelado por conta da pandemia do COVID-19.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa