Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Justin Bieber faz aparição em clipe de DJ Khaled e Drake com seu estilo de 2014

Justin Bieber faz aparição em clipe de DJ Khaled e Drake com seu estilo de 2014
Justin Bieber faz aparição em clipe de DJ Khaled e Drake com seu estilo de 2014

A colaboração entre DJ Khaled e Drake ganhou um clipe lançado nesta sexta-feira (4). “Popstar” é um hit sobre as extravagâncias da vida de celebridade, e para o papel de protagonista, os artistas escalaram ninguém menos que Justin Bieber – uma aparição surpresa no vídeo. O vídeo possui mais de 8 minutos e revela uma versão de Bieber que chamou a atenção no público em 2014.

Ostentando jóias, carros, mansão, e infelizmente, mulheres, Bieber é como um personagem no clipe, cantando versos que fizeram referência ao seu flerte com Ariana Grande e a ex-namorada Selena Gomez. “Olha, Ariana, Selena, meu Visa / Pode receber quantas cobranças forem necessárias, minha garota”.

Confira:

Ao final do vídeo, Justin Bieber acorda de um sonho… Nada daquilo era real. Do outro lado da cama, está Hailey Bieber, esposa do cantor, que o consola. Para tornar o final aberto, o final do sonho mostra o celular do astro Pop tocando com Drake na outra linha. Será que foi um sonho?

Nas redes sociais, os fãs não param de comparar a performance de Bieber no clipe com seu jeito de viver antes de entrar para a igreja que frequenta com a atual esposa, Hailey. Em 2014, o cantor chegou a ser preso e usar o codinome “Bizzle”.

“A expressão, que tem uma série de significados na língua inglesa, foi o apelido usado por Robert Labranche, morto a tiros em 2012, ao longo de sua carreira de rapper. Mark Felder, cantor de hip-hop cristão, também usa o termo para se identificar em seus trabalhos profissionais”, explica o site Terra.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa