Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin e Hailey Bieber: te contamos a linha do tempo completa do casal

Cantor e modelo confirmaram que estão esperando o primeiro filho, depois de cinco anos casados

Justin e Hailey Bieber: te contamos a linha do tempo completa do casal
Justin e Hailey Bieber: te contamos a linha do tempo completa do casal - Foto: Reprodução/Instagram/@haileybieber

Hailey e Justin Bieber serão papais! O cantor e a modelo confirmaram nas redes sociais que estão esperando o seu primeiro filho, após cinco anos de casamento. E não é que o dono de “Baby” vai ter um baby, mesmo? Como o tempo voa!

Mas, e aí, bora relembrar tudo o que esse casal fofíssimo viveu antes de chegar nesse momento mais que importante? Pois vem com a gente, porque a todateen te conta a linha do tempo completa do relacionamento entre Hailey e Justin Bieber

2009-2011: Hailey e Justin Bieber se conhecem

Os pombinhos se conheceram ainda novos, quando Hailey tinha apenas 12 anos e era uma belieber completa. Os dois voltariam se trombar dois anos depois, quando a modelo, que é filha de Stephen Baldwin, compareceu na première do filme “Never Say Never”, de Justin Bieber. Na época, os dois se tornaram bons amigos, mas o cantor namorava Selena Gomez.

2015: encontros e férias românticas

Foi em 2015 que as coisas começaram a apimentar entre os dois! Em dezembro de 2015, os dois foram vistos em um super clima de romance em um jantar em Nova Iorque. O encontro foi seguido de um cineminha e uma nova saída para comer na manhã seguinte. Eita!

Dias depois, os dois seriam flagrados viajando juntos.

2016: Hailey e Justin Bieber viram ficantes sérios (mas terminam?)

Em 2016, o clima fica meio esquisito entre os dois. Apesar de eles estarem juntos, Hailey Bieber — na época ainda Baldwin — contou que eles não estavam em um relacionamento exclusivo, já que Justin ia entrar em turnê.

Aliás, o cantor também chegou a falar sobre a situação na época, dizendo que não queria “apressar ou forçar” as coisas com a Hailey. “Não quero sentir que a garota que amo é uma responsabilidade adicional”, contou em uma entrevista antiga à GQ. “E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou me casar?”, questionou. Será que ele já sabia?

Porém, nada ia dar certo se não tivesse uma certa turbulência. Isso porque, naquele mesmo ano, os dois pararam de se seguir e os rumores eram de que eles pararam, inclusive, de serem amigos. Eita!

“Bieber não estava feliz com [sua amizade com Drake] e então eles não mantiveram contato por algum tempo”, contou uma fonte anônima na época. Nesse meio tempo, Justin Bieber voltou com Selena Gomez.

2018: reencontros e finalmente noivos!

Com o fim do relacionamento de Justin e Selena em 2018, Hailey e ele voltam a se falar, depois de se esbarrarem em um encontro de igreja, em Miami. No primeiro momento, os dois testaram o terreno dessa nova, mas velha, amizade. Porém, Justin Bieber já tinha fincado que queria voltar a sair com a modelo.

Dito e feito. Dois meses depois de se reencontrarem, os dois ficam noivos! Os rumores são de que os dois estavam jantando em um restaurante, todo mundo estava dançando salsa, quando o segurança de Justin Bieber pediu para todo mundo guardar o celular, uma vez que algo super especial iria acontecer.

Na época, Justin não se aguentou e logo confirmou nas redes sociais o noivado. “Hailey, estou tããão apaixonado por tudo em você! Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte sua, amando você pacientemente e gentilmente”, escreveu na legenda no Instagram. Fofíssimos!

2019: Justin e Hailey se casam

E teve casório logo em seguida! O casal tinha originalmente se planejado para casar no dia 28 de fevereiro de 2019. Porém, Justin Bieber passou por momentos sérios com a sua saúde mental. Por isso, o casal adiou o casamento temporariamente.

Os pombinhos iriam finalmente casar em setembro daquele ano, mesmo com fontes dizendo que os dois já estavam casados no papel. Quem deu o spoiler foi Alec Baldwin, tio de Hailey, em um tapete vermelho, em setembro de 2018.

2022: os dois assustam seus fãs com problemas de saúde

Em 2022, presenciamos dois grandes sustos dentro da família Bieber. Primeiro, em março, tivemos a internação de Hailey por conta de um coágulo no cérebro. A modelo se recuperou bem, mas a paz do casal não duraria muito tempo.

Em junho daquele mesmo ano, Justin Bieber seria diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, que deixou metade de seu rosto paralisado temporariamente. O problema de saúde fez com que o cantor cancelasse a sua turnê mundial por completo, incluindo sua apresentação no Brasil.

Fontes disseram que, depois disso, os dois se tornaram inseparáveis.

2024: Hailey e Justin Bieber renovam os votos e confirmam gravidez

Por fim, chegamos na notícia mais recente dos pombinhos (e graças a Deus é mais que boa)! Isso porque, nesta quinta-feira (9), Hailey Bieber anunciou que não só ela e Justin renovaram seus novos no Havaí, mas os dois também estão esperando um bebê!

Felicidades ao casal! Qual será o nome e sexo do bebê? Já estamos especulando por aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Modelo pode ter dado um spoiler sobre o baby Bieber em seu post recente no Instagram

Comportamento

Dor chatinha durante a menstruação pode ser evitada com alguns cuidados; vem saber tudo

Horóscopo

Te contamos o que os astros preparam para o horóscopo do seu signo para este dia

Entretenimento

Bandas selecionadas pelos jurados irão se apresentar no festival no dia 8 de junho